A usabilidade do auto-atendimento bancário : um estudo na agência Alvorada da Caixa Econômica Federal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silveira, Carlos Augusto
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/17988
Resumo: A tecnologia da informação (TI) é uma grande ferramenta para os bancos brasileiros há muito tempo, por isso ocorrem investimentos muito grandes nesse setor, sendo a área de TI dessas empresas um ponto estratégico na criação de valor para o consumidor interno e externo de informação. Este trabalho analisou o sistema utilizado nos terminais de auto-atendimento (TAA’s) da Caixa Econômica Federal (CEF), observando a sua usabilidade, pois esse serviço visa atender a maioria das necessidades bancárias dos clientes em horários e locais mais flexíveis. O estudo foi realizado na Agência Alvorada, buscando apresentar a usabilidade do sistema, uma vez que esse serviço é estratégico na retenção e satisfação de clientes.
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