Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Pedro Francis
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/252011
Resumo: Resumo não disponível
id UFRGS-2_6a060b8de0ca6abab50cd6e34f9fb738
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/252011
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Pereira, Pedro FrancisAraujo, Ives Solano2022-11-30T04:53:40Z2022http://hdl.handle.net/10183/252011001153865Resumo não disponívelapplication/pdfporEnsino e aprendizagemEnsino médioCircuitos elétricosEnsino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Brancoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulInstituto de FísicaPorto Alegre, BR-RS2022Física: Licenciaturagraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001153865.pdf.txt001153865.pdf.txtExtracted Texttext/plain154986http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/252011/2/001153865.pdf.txt9adcacfe4a2825bb16c81fd01166d07aMD52ORIGINAL001153865.pdfTexto completoapplication/pdf13024012http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/252011/1/001153865.pdfdb95e270bf4ac6730857e89788c9599bMD5110183/2520112022-12-01 05:53:12.142733oai:www.lume.ufrgs.br:10183/252011Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2022-12-01T07:53:12Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco
title Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco
spellingShingle Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco
Pereira, Pedro Francis
Ensino e aprendizagem
Ensino médio
Circuitos elétricos
title_short Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco
title_full Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco
title_fullStr Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco
title_full_unstemmed Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco
title_sort Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco
author Pereira, Pedro Francis
author_facet Pereira, Pedro Francis
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Pedro Francis
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Araujo, Ives Solano
contributor_str_mv Araujo, Ives Solano
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino e aprendizagem
Ensino médio
Circuitos elétricos
topic Ensino e aprendizagem
Ensino médio
Circuitos elétricos
description Resumo não disponível
publishDate 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-11-30T04:53:40Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/252011
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001153865
url http://hdl.handle.net/10183/252011
identifier_str_mv 001153865
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/252011/2/001153865.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/252011/1/001153865.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 9adcacfe4a2825bb16c81fd01166d07a
db95e270bf4ac6730857e89788c9599b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224645686329344