Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/252011 |
Resumo: | Resumo não disponível |
id |
UFRGS-2_6a060b8de0ca6abab50cd6e34f9fb738 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/252011 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Pereira, Pedro FrancisAraujo, Ives Solano2022-11-30T04:53:40Z2022http://hdl.handle.net/10183/252011001153865Resumo não disponívelapplication/pdfporEnsino e aprendizagemEnsino médioCircuitos elétricosEnsino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Brancoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulInstituto de FísicaPorto Alegre, BR-RS2022Física: Licenciaturagraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001153865.pdf.txt001153865.pdf.txtExtracted Texttext/plain154986http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/252011/2/001153865.pdf.txt9adcacfe4a2825bb16c81fd01166d07aMD52ORIGINAL001153865.pdfTexto completoapplication/pdf13024012http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/252011/1/001153865.pdfdb95e270bf4ac6730857e89788c9599bMD5110183/2520112024-07-14 06:32:39.859212oai:www.lume.ufrgs.br:10183/252011Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2024-07-14T09:32:39Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco |
title |
Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco |
spellingShingle |
Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco Pereira, Pedro Francis Ensino e aprendizagem Ensino médio Circuitos elétricos |
title_short |
Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco |
title_full |
Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco |
title_fullStr |
Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco |
title_full_unstemmed |
Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco |
title_sort |
Ensino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Branco |
author |
Pereira, Pedro Francis |
author_facet |
Pereira, Pedro Francis |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Pedro Francis |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Araujo, Ives Solano |
contributor_str_mv |
Araujo, Ives Solano |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino e aprendizagem Ensino médio Circuitos elétricos |
topic |
Ensino e aprendizagem Ensino médio Circuitos elétricos |
description |
Resumo não disponível |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-11-30T04:53:40Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/252011 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001153865 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/252011 |
identifier_str_mv |
001153865 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/252011/2/001153865.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/252011/1/001153865.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9adcacfe4a2825bb16c81fd01166d07a db95e270bf4ac6730857e89788c9599b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447324162260992 |