Gestão da experiência com consumidores de veículos off-road : o caso da marca Troller
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/169460 |
id |
UFRGS-2_754f2c54ba2664dc3397a39156c712d9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/169460 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Radtke, Manoela LawallNunes, Ana KarinCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (40. : 2017 : Curitiba, PR)2017-10-12T02:49:48Z2017http://hdl.handle.net/10183/169460001049051application/pdfporCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (40. : 2017 set. 04-09 : Curitiba, PR). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2017.Gestão de marcasTroller (Marca)Gestão da experiência com consumidores de veículos off-road : o caso da marca Trollerinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL001049051.pdf001049051.pdfTexto completoapplication/pdf292220http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/169460/1/001049051.pdf9fdd9cacbfd84bd19e9a490d960be9e2MD51TEXT001049051.pdf.txt001049051.pdf.txtExtracted Texttext/plain40583http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/169460/2/001049051.pdf.txt5549fd9b32b59daeea8527e6bd651b1dMD52THUMBNAIL001049051.pdf.jpg001049051.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1530http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/169460/3/001049051.pdf.jpgea36e81a29111aec26283fcafe33c4acMD5310183/1694602023-01-29 05:59:13.425732oai:www.lume.ufrgs.br:10183/169460Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-01-29T07:59:13Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Gestão da experiência com consumidores de veículos off-road : o caso da marca Troller |
title |
Gestão da experiência com consumidores de veículos off-road : o caso da marca Troller |
spellingShingle |
Gestão da experiência com consumidores de veículos off-road : o caso da marca Troller Radtke, Manoela Lawall Gestão de marcas Troller (Marca) |
title_short |
Gestão da experiência com consumidores de veículos off-road : o caso da marca Troller |
title_full |
Gestão da experiência com consumidores de veículos off-road : o caso da marca Troller |
title_fullStr |
Gestão da experiência com consumidores de veículos off-road : o caso da marca Troller |
title_full_unstemmed |
Gestão da experiência com consumidores de veículos off-road : o caso da marca Troller |
title_sort |
Gestão da experiência com consumidores de veículos off-road : o caso da marca Troller |
author |
Radtke, Manoela Lawall |
author_facet |
Radtke, Manoela Lawall Nunes, Ana Karin |
author_role |
author |
author2 |
Nunes, Ana Karin |
author2_role |
author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (40. : 2017 : Curitiba, PR) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Radtke, Manoela Lawall Nunes, Ana Karin |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gestão de marcas Troller (Marca) |
topic |
Gestão de marcas Troller (Marca) |
publishDate |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-10-12T02:49:48Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/169460 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001049051 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/169460 |
identifier_str_mv |
001049051 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (40. : 2017 set. 04-09 : Curitiba, PR). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2017. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/169460/1/001049051.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/169460/2/001049051.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/169460/3/001049051.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9fdd9cacbfd84bd19e9a490d960be9e2 5549fd9b32b59daeea8527e6bd651b1d ea36e81a29111aec26283fcafe33c4ac |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447646570020864 |