Muito além do marketing : estratégias de institucionalização do agronegócio brasileiro pelo uso de celebridades da TV em exposição agropecuária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Claudino, Livio Sergio Dias
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Waquil, Paulo Dabdab, Tourrand, Jean-François, Lescoat, Philippe
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/230545
id UFRGS-2_82fc5d7bb436e58be339c9e5d48c998c
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/230545
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Claudino, Livio Sergio DiasWaquil, Paulo DabdabTourrand, Jean-FrançoisLescoat, Philippe2021-10-08T04:30:05Z2020http://hdl.handle.net/10183/230545001120129application/pdfporInstituições, regras e hábitos : proposições teóricas e aplicadas para estudos rurais. Curtiba: Editora CRV, 2020. [recurso eletrônico]. p. [181]-199Economia ruralAgronegóciosBrasilMuito além do marketing : estratégias de institucionalização do agronegócio brasileiro pelo uso de celebridades da TV em exposição agropecuáriainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001120129.pdf.txt001120129.pdf.txtExtracted Texttext/plain55796http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230545/2/001120129.pdf.txt33ccc5bc28789b50c2e65863ba3fbf4eMD52ORIGINAL001120129.pdfCapítuloapplication/pdf3964933http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230545/1/001120129.pdf0585471ec80b01345e827cd2c46d2b18MD5110183/2305452021-11-20 05:44:59.449614oai:www.lume.ufrgs.br:10183/230545Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2021-11-20T07:44:59Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Muito além do marketing : estratégias de institucionalização do agronegócio brasileiro pelo uso de celebridades da TV em exposição agropecuária
title Muito além do marketing : estratégias de institucionalização do agronegócio brasileiro pelo uso de celebridades da TV em exposição agropecuária
spellingShingle Muito além do marketing : estratégias de institucionalização do agronegócio brasileiro pelo uso de celebridades da TV em exposição agropecuária
Claudino, Livio Sergio Dias
Economia rural
Agronegócios
Brasil
title_short Muito além do marketing : estratégias de institucionalização do agronegócio brasileiro pelo uso de celebridades da TV em exposição agropecuária
title_full Muito além do marketing : estratégias de institucionalização do agronegócio brasileiro pelo uso de celebridades da TV em exposição agropecuária
title_fullStr Muito além do marketing : estratégias de institucionalização do agronegócio brasileiro pelo uso de celebridades da TV em exposição agropecuária
title_full_unstemmed Muito além do marketing : estratégias de institucionalização do agronegócio brasileiro pelo uso de celebridades da TV em exposição agropecuária
title_sort Muito além do marketing : estratégias de institucionalização do agronegócio brasileiro pelo uso de celebridades da TV em exposição agropecuária
author Claudino, Livio Sergio Dias
author_facet Claudino, Livio Sergio Dias
Waquil, Paulo Dabdab
Tourrand, Jean-François
Lescoat, Philippe
author_role author
author2 Waquil, Paulo Dabdab
Tourrand, Jean-François
Lescoat, Philippe
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Claudino, Livio Sergio Dias
Waquil, Paulo Dabdab
Tourrand, Jean-François
Lescoat, Philippe
dc.subject.por.fl_str_mv Economia rural
Agronegócios
Brasil
topic Economia rural
Agronegócios
Brasil
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-08T04:30:05Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/230545
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001120129
url http://hdl.handle.net/10183/230545
identifier_str_mv 001120129
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Instituições, regras e hábitos : proposições teóricas e aplicadas para estudos rurais. Curtiba: Editora CRV, 2020. [recurso eletrônico]. p. [181]-199
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230545/2/001120129.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230545/1/001120129.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 33ccc5bc28789b50c2e65863ba3fbf4e
0585471ec80b01345e827cd2c46d2b18
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv lume@ufrgs.br
_version_ 1817725116828614656