O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/246924 |
id |
UFRGS-2_83f0af83cc07ee9c275a223ac2911280 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/246924 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Caldart, Ana Paula FacchinNunes, Mathias TeixeiraSantos, Marcelo Antonio dosSilva, Rodrigo Sychocki daSeminário Institucional PIBID-UFRGS (17. : 2022 : Porto Alegre, RS)2022-08-16T04:46:23Z2022http://hdl.handle.net/10183/246924001141726application/pdfporAnais do XVII Seminário Institucional do PIBID-UFRGS. Porto AlegreFormação de professoresTecnologias digitaisTeorema de PitágorasO ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básicainfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001141726.pdf.txt001141726.pdf.txtExtracted Texttext/plain17555http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/246924/2/001141726.pdf.txt4ba7899285aafd69826285c10cc2a93cMD52ORIGINAL001141726.pdfTexto completoapplication/pdf361827http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/246924/1/001141726.pdf6cf0a97ec3de27c9731909fdf774a28eMD5110183/2469242022-08-17 04:47:45.436747oai:www.lume.ufrgs.br:10183/246924Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2022-08-17T07:47:45Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica |
title |
O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica |
spellingShingle |
O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica Caldart, Ana Paula Facchin Formação de professores Tecnologias digitais Teorema de Pitágoras |
title_short |
O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica |
title_full |
O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica |
title_fullStr |
O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica |
title_full_unstemmed |
O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica |
title_sort |
O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica |
author |
Caldart, Ana Paula Facchin |
author_facet |
Caldart, Ana Paula Facchin Nunes, Mathias Teixeira Santos, Marcelo Antonio dos Silva, Rodrigo Sychocki da |
author_role |
author |
author2 |
Nunes, Mathias Teixeira Santos, Marcelo Antonio dos Silva, Rodrigo Sychocki da |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Seminário Institucional PIBID-UFRGS (17. : 2022 : Porto Alegre, RS) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Caldart, Ana Paula Facchin Nunes, Mathias Teixeira Santos, Marcelo Antonio dos Silva, Rodrigo Sychocki da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Formação de professores Tecnologias digitais Teorema de Pitágoras |
topic |
Formação de professores Tecnologias digitais Teorema de Pitágoras |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-08-16T04:46:23Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/246924 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001141726 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/246924 |
identifier_str_mv |
001141726 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Anais do XVII Seminário Institucional do PIBID-UFRGS. Porto Alegre |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/246924/2/001141726.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/246924/1/001141726.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4ba7899285aafd69826285c10cc2a93c 6cf0a97ec3de27c9731909fdf774a28e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447801395412992 |