O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giacobbo, Suziane
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/19183
Resumo: Trabalho de conclusão de curso de graduação em Administração de Empresas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trata-se de um estudo de caso em uma empresa do setor aviônico de Porto Alegre, a Aeroeletrônica, versando sobre o serviço ao cliente prestado a Força Aérea Brasileira para a terceirização das atividades logísticas aplicadas às aeronaves F-5 e A-29. O trabalho analisa a opinião do fornecedor e do cliente, revisa a literatura e apresenta os resultados obtidos através das entrevistas. Além disso, é analisado o relacionamento entre as partes envolvidas no processo.
id UFRGS-2_8e7d6731c5e91fcc7531e89428aa70d6
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/19183
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Giacobbo, SuzianeSlongo, Luiz Antonio2010-04-16T04:15:45Z2009http://hdl.handle.net/10183/19183000735712Trabalho de conclusão de curso de graduação em Administração de Empresas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trata-se de um estudo de caso em uma empresa do setor aviônico de Porto Alegre, a Aeroeletrônica, versando sobre o serviço ao cliente prestado a Força Aérea Brasileira para a terceirização das atividades logísticas aplicadas às aeronaves F-5 e A-29. O trabalho analisa a opinião do fornecedor e do cliente, revisa a literatura e apresenta os resultados obtidos através das entrevistas. Além disso, é analisado o relacionamento entre as partes envolvidas no processo.application/pdfporServiço ao clienteLogísticaTerceirizaçãoAeronáuticaO serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônicoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2009Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000735712.pdf.txt000735712.pdf.txtExtracted Texttext/plain109305http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19183/2/000735712.pdf.txt92aab7ee948afaddc39aeb5935c0f77dMD52ORIGINAL000735712.pdf000735712.pdfTexto completoapplication/pdf1500841http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19183/1/000735712.pdfee759755ac97bc78835a3b59a3e4182eMD51THUMBNAIL000735712.pdf.jpg000735712.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg995http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19183/3/000735712.pdf.jpg7bbca675927aecaaaa870a93a4ddfc83MD5310183/191832018-10-17 08:44:18.269oai:www.lume.ufrgs.br:10183/19183Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:44:18Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico
title O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico
spellingShingle O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico
Giacobbo, Suziane
Serviço ao cliente
Logística
Terceirização
Aeronáutica
title_short O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico
title_full O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico
title_fullStr O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico
title_full_unstemmed O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico
title_sort O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico
author Giacobbo, Suziane
author_facet Giacobbo, Suziane
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Giacobbo, Suziane
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Slongo, Luiz Antonio
contributor_str_mv Slongo, Luiz Antonio
dc.subject.por.fl_str_mv Serviço ao cliente
Logística
Terceirização
Aeronáutica
topic Serviço ao cliente
Logística
Terceirização
Aeronáutica
description Trabalho de conclusão de curso de graduação em Administração de Empresas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trata-se de um estudo de caso em uma empresa do setor aviônico de Porto Alegre, a Aeroeletrônica, versando sobre o serviço ao cliente prestado a Força Aérea Brasileira para a terceirização das atividades logísticas aplicadas às aeronaves F-5 e A-29. O trabalho analisa a opinião do fornecedor e do cliente, revisa a literatura e apresenta os resultados obtidos através das entrevistas. Além disso, é analisado o relacionamento entre as partes envolvidas no processo.
publishDate 2009
dc.date.issued.fl_str_mv 2009
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-16T04:15:45Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/19183
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000735712
url http://hdl.handle.net/10183/19183
identifier_str_mv 000735712
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19183/2/000735712.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19183/1/000735712.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19183/3/000735712.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 92aab7ee948afaddc39aeb5935c0f77d
ee759755ac97bc78835a3b59a3e4182e
7bbca675927aecaaaa870a93a4ddfc83
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447036764356608