Projeto Ponto de Partida, uma estratégia de aprendizagem ativa no ensino de engenharia : análise de competências e práticas empregadas por meio do QFD

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Danilevicz, Ângela de Moura Ferreira
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: Nodari, Christine Tessele, García, Daniel Sergio Presta, Rössler, Laura Beatriz Silva
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/272195
id UFRGS-2_a1506db91884c28bf9c34d52f521b13c
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/272195
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Danilevicz, Ângela de Moura FerreiraNodari, Christine TesseleGarcía, Daniel Sergio PrestaRössler, Laura Beatriz SilvaAssociacao Nacional de Pesquisa e Ensino em TransportesCongresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET (37. : 2023 : São Paulo)2024-02-27T04:57:53Z2023http://hdl.handle.net/10183/272195001193860application/pdfporCongresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET (37. : 2023 : São Paulo). Anais [recurso eletrônico]. Rio de Janeiro: ANPET, 2023.Ensino de engenhariaDesdobramento da função qualidadeAprendizagem ativaProjeto Ponto de Partida, uma estratégia de aprendizagem ativa no ensino de engenharia : análise de competências e práticas empregadas por meio do QFDinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001193860.pdf.txt001193860.pdf.txtExtracted Texttext/plain41249http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/272195/2/001193860.pdf.txt0c63ec365e66472ba286b8e7b26a234cMD52ORIGINAL001193860.pdfTexto completoapplication/pdf781569http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/272195/1/001193860.pdff9219359eaf95ab3f42a22deecbc92fbMD5110183/2721952024-02-28 05:02:48.623807oai:www.lume.ufrgs.br:10183/272195Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2024-02-28T08:02:48Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Projeto Ponto de Partida, uma estratégia de aprendizagem ativa no ensino de engenharia : análise de competências e práticas empregadas por meio do QFD
title Projeto Ponto de Partida, uma estratégia de aprendizagem ativa no ensino de engenharia : análise de competências e práticas empregadas por meio do QFD
spellingShingle Projeto Ponto de Partida, uma estratégia de aprendizagem ativa no ensino de engenharia : análise de competências e práticas empregadas por meio do QFD
Danilevicz, Ângela de Moura Ferreira
Ensino de engenharia
Desdobramento da função qualidade
Aprendizagem ativa
title_short Projeto Ponto de Partida, uma estratégia de aprendizagem ativa no ensino de engenharia : análise de competências e práticas empregadas por meio do QFD
title_full Projeto Ponto de Partida, uma estratégia de aprendizagem ativa no ensino de engenharia : análise de competências e práticas empregadas por meio do QFD
title_fullStr Projeto Ponto de Partida, uma estratégia de aprendizagem ativa no ensino de engenharia : análise de competências e práticas empregadas por meio do QFD
title_full_unstemmed Projeto Ponto de Partida, uma estratégia de aprendizagem ativa no ensino de engenharia : análise de competências e práticas empregadas por meio do QFD
title_sort Projeto Ponto de Partida, uma estratégia de aprendizagem ativa no ensino de engenharia : análise de competências e práticas empregadas por meio do QFD
author Danilevicz, Ângela de Moura Ferreira
author_facet Danilevicz, Ângela de Moura Ferreira
Nodari, Christine Tessele
García, Daniel Sergio Presta
Rössler, Laura Beatriz Silva
author_role author
author2 Nodari, Christine Tessele
García, Daniel Sergio Presta
Rössler, Laura Beatriz Silva
author2_role author
author
author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Associacao Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET (37. : 2023 : São Paulo)
dc.contributor.author.fl_str_mv Danilevicz, Ângela de Moura Ferreira
Nodari, Christine Tessele
García, Daniel Sergio Presta
Rössler, Laura Beatriz Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino de engenharia
Desdobramento da função qualidade
Aprendizagem ativa
topic Ensino de engenharia
Desdobramento da função qualidade
Aprendizagem ativa
publishDate 2023
dc.date.issued.fl_str_mv 2023
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-02-27T04:57:53Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/272195
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001193860
url http://hdl.handle.net/10183/272195
identifier_str_mv 001193860
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET (37. : 2023 : São Paulo). Anais [recurso eletrônico]. Rio de Janeiro: ANPET, 2023.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/272195/2/001193860.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/272195/1/001193860.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 0c63ec365e66472ba286b8e7b26a234c
f9219359eaf95ab3f42a22deecbc92fb
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447852965429248