Pesquisa sobre o comportamento do consumidor e relacionamento com o cliente no LAB

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sander, Bruno Kur
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/112098
Resumo: Este trabalho tem como objetivo estudar o comportamento do consumidor e o marketing de relacionamento do LAB no mercado de casas noturnas, visando aumentar a fidelidade do público com o local. Para isso, foi utilizada como base teórica os temas de: motivação, percepção, satisfação, confiança, valor e lealdade. O método escolhido para a colheita dos dados foi uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório, onde foram realizadas entrevistas em profundidade com uma amostra de clientes da casa. Foram identificados atributos, falhas e melhorias que o local pode fazer para aumentar a fidelidade com o seu público. Constatou-se que as melhorias propostas são realizáveis, mostrando que é viável aumentar a fidelidade dos clientes com a casa.
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