Cenário educativo no contexto pandêmico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Capítulo de livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/258323 |
id |
UFRGS-2_b769e65104b007994e7a9078faf14445 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/258323 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Nez, Egeslaine de2023-05-19T03:41:40Z2022http://hdl.handle.net/10183/258323001166597application/pdfporCaleidoscópio educacional : novos olhares para as políticas, práticas e diversidades na contemporaneidade. São Paulo: Pragmatha, 2022. P. 175-188Pandemia de COVID-19 (2020-)Cenário educativo no contexto pandêmicoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001166597.pdf.txt001166597.pdf.txtExtracted Texttext/plain28417http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/258323/2/001166597.pdf.txtf135100c85ff01ee30b1795dd9ba92c9MD52ORIGINAL001166597.pdfCapítuloapplication/pdf738585http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/258323/1/001166597.pdf3f124886b95102752cb83d4e68f81867MD5110183/2583232023-05-20 03:43:42.112325oai:www.lume.ufrgs.br:10183/258323Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2023-05-20T06:43:42Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Cenário educativo no contexto pandêmico |
title |
Cenário educativo no contexto pandêmico |
spellingShingle |
Cenário educativo no contexto pandêmico Nez, Egeslaine de Pandemia de COVID-19 (2020-) |
title_short |
Cenário educativo no contexto pandêmico |
title_full |
Cenário educativo no contexto pandêmico |
title_fullStr |
Cenário educativo no contexto pandêmico |
title_full_unstemmed |
Cenário educativo no contexto pandêmico |
title_sort |
Cenário educativo no contexto pandêmico |
author |
Nez, Egeslaine de |
author_facet |
Nez, Egeslaine de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nez, Egeslaine de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Pandemia de COVID-19 (2020-) |
topic |
Pandemia de COVID-19 (2020-) |
publishDate |
2022 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-05-19T03:41:40Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bookPart |
format |
bookPart |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/258323 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001166597 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/258323 |
identifier_str_mv |
001166597 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Caleidoscópio educacional : novos olhares para as políticas, práticas e diversidades na contemporaneidade. São Paulo: Pragmatha, 2022. P. 175-188 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/258323/2/001166597.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/258323/1/001166597.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f135100c85ff01ee30b1795dd9ba92c9 3f124886b95102752cb83d4e68f81867 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
lume@ufrgs.br |
_version_ |
1824427476841922560 |