Microinfluenciadores no Instagram : o papel dos stories na jornada de compra das mulheres assalariadas da geração Y

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nascimento, Marina Carvalho
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/229832
Resumo: A presente monografia consiste em uma pesquisa acerca do impacto das interações das mulheres assalariadas da geração Y com os microinfluenciadores do seu Instagram no processo decisório de compra, buscando responder à seguinte problemática: qual o papel dos microinfluenciadores do Instagram na jornada de compra das mulheres assalariadas da geração Y a partir dos stories? A metodologia de pesquisa quantitativa utilizada foi o levantamento de campo a partir da pesquisa de opinião (GIL, 2008). Dessa forma, realizou-se um questionário auto aplicado com o objetivo geral de identificar como as diferentes etapas da jornada de compra das mulheres assalariadas nascidas na década de 1990 são acionadas pelos stories de microinfluenciadores do Instagram. Com base nesse percurso podemos concluir que os microinfluenciadores do Instagram atuam junto a outras variáveis que interferem nos diferentes estágios do processo decisório de compra, gerando interações cujo ambos os atores são beneficiados funcional e prazerosamente.
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