Microinfluenciadores no Instagram : o papel dos stories na jornada de compra das mulheres assalariadas da geração Y
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/229832 |
Resumo: | A presente monografia consiste em uma pesquisa acerca do impacto das interações das mulheres assalariadas da geração Y com os microinfluenciadores do seu Instagram no processo decisório de compra, buscando responder à seguinte problemática: qual o papel dos microinfluenciadores do Instagram na jornada de compra das mulheres assalariadas da geração Y a partir dos stories? A metodologia de pesquisa quantitativa utilizada foi o levantamento de campo a partir da pesquisa de opinião (GIL, 2008). Dessa forma, realizou-se um questionário auto aplicado com o objetivo geral de identificar como as diferentes etapas da jornada de compra das mulheres assalariadas nascidas na década de 1990 são acionadas pelos stories de microinfluenciadores do Instagram. Com base nesse percurso podemos concluir que os microinfluenciadores do Instagram atuam junto a outras variáveis que interferem nos diferentes estágios do processo decisório de compra, gerando interações cujo ambos os atores são beneficiados funcional e prazerosamente. |
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Nascimento, Marina CarvalhoLasta, Elisangela2021-09-16T04:21:36Z2020http://hdl.handle.net/10183/229832001131365A presente monografia consiste em uma pesquisa acerca do impacto das interações das mulheres assalariadas da geração Y com os microinfluenciadores do seu Instagram no processo decisório de compra, buscando responder à seguinte problemática: qual o papel dos microinfluenciadores do Instagram na jornada de compra das mulheres assalariadas da geração Y a partir dos stories? A metodologia de pesquisa quantitativa utilizada foi o levantamento de campo a partir da pesquisa de opinião (GIL, 2008). Dessa forma, realizou-se um questionário auto aplicado com o objetivo geral de identificar como as diferentes etapas da jornada de compra das mulheres assalariadas nascidas na década de 1990 são acionadas pelos stories de microinfluenciadores do Instagram. Com base nesse percurso podemos concluir que os microinfluenciadores do Instagram atuam junto a outras variáveis que interferem nos diferentes estágios do processo decisório de compra, gerando interações cujo ambos os atores são beneficiados funcional e prazerosamente.application/pdfporInfluenciador digitalConsumoInstagram (Site)Microinfluenciadores no Instagram : o papel dos stories na jornada de compra das mulheres assalariadas da geração Yinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulFaculdade de Biblioteconomia e ComunicaçãoPorto Alegre, BR-RS2020Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicasgraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001131365.pdf.txt001131365.pdf.txtExtracted Texttext/plain145847http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/229832/2/001131365.pdf.txt2f1ebf64517a45998bead13c81af6eb5MD52ORIGINAL001131365.pdfTexto completoapplication/pdf2549865http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/229832/1/001131365.pdfadadc66413ee3965e6ae4de4f1cd58cbMD5110183/2298322021-10-04 04:21:46.283666oai:www.lume.ufrgs.br:10183/229832Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-10-04T07:21:46Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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