Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Ana Márcia
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/88076
Resumo: O presente artigo, desenvolvido como requisito para a conclusão do Curso de Especialização em Educação Integral Integrada na Escola Contemporânea, versa sobre a formação dos monitores do Programa Mais Educação, bem como sobre suas perspectivas de qualificação profissional, através de uma pesquisa qualitativa realizada em quatro Escolas Municipais de Canoas.
id UFRGS-2_e1ad6bfffcdc1f5d6feed23ad46fef8c
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/88076
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Martins, Ana MárciaÁvila, Ivany Souza2014-03-01T01:54:34Z2013http://hdl.handle.net/10183/88076000910015O presente artigo, desenvolvido como requisito para a conclusão do Curso de Especialização em Educação Integral Integrada na Escola Contemporânea, versa sobre a formação dos monitores do Programa Mais Educação, bem como sobre suas perspectivas de qualificação profissional, através de uma pesquisa qualitativa realizada em quatro Escolas Municipais de Canoas.application/pdfporEducação integralEscola ruralEducação ruralEducação do campoPrograma Mais Educação.Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissionalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulFaculdade de EducaçãoPorto Alegre, BR-RS2013especializaçãoCurso de Especialização em Educação Integral Integradainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000910015.pdf000910015.pdfTexto completoapplication/pdf110049http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88076/1/000910015.pdfd7a1f2c98d53178d9ffbe92b30dbbc46MD51TEXT000910015.pdf.txt000910015.pdf.txtExtracted Texttext/plain20390http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88076/2/000910015.pdf.txt77b870e769c0a0fa0debbfdce4801acfMD52THUMBNAIL000910015.pdf.jpg000910015.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1459http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88076/3/000910015.pdf.jpg0856614271fe744d22a57999d42a5daaMD5310183/880762018-10-18 08:12:34.425oai:www.lume.ufrgs.br:10183/88076Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-18T11:12:34Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional
title Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional
spellingShingle Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional
Martins, Ana Márcia
Educação integral
Escola rural
Educação rural
Educação do campo
Programa Mais Educação.
title_short Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional
title_full Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional
title_fullStr Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional
title_full_unstemmed Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional
title_sort Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional
author Martins, Ana Márcia
author_facet Martins, Ana Márcia
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, Ana Márcia
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ávila, Ivany Souza
contributor_str_mv Ávila, Ivany Souza
dc.subject.por.fl_str_mv Educação integral
Escola rural
Educação rural
Educação do campo
Programa Mais Educação.
topic Educação integral
Escola rural
Educação rural
Educação do campo
Programa Mais Educação.
description O presente artigo, desenvolvido como requisito para a conclusão do Curso de Especialização em Educação Integral Integrada na Escola Contemporânea, versa sobre a formação dos monitores do Programa Mais Educação, bem como sobre suas perspectivas de qualificação profissional, através de uma pesquisa qualitativa realizada em quatro Escolas Municipais de Canoas.
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-03-01T01:54:34Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/88076
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000910015
url http://hdl.handle.net/10183/88076
identifier_str_mv 000910015
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88076/1/000910015.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88076/2/000910015.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88076/3/000910015.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv d7a1f2c98d53178d9ffbe92b30dbbc46
77b870e769c0a0fa0debbfdce4801acf
0856614271fe744d22a57999d42a5daa
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224460748980224