Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/254543 |
id |
UFRGS-2_e6c7cd557153d83762a0f2ea30bbf881 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/254543 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Rodrigues, André IribureCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (42. : 2019 : Belém do Pará)2023-02-10T04:54:52Z2019http://hdl.handle.net/10183/254543001104723application/pdfporCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (42. : 2019 set. 02-07 : Belém do Pará). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2019.Facebook (Site)PublicidadeEstudos de gêneroRepresentação socialUma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebookinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001104723.pdf.txt001104723.pdf.txtExtracted Texttext/plain45677http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/254543/2/001104723.pdf.txt6796a43410532400619a55c85ab732b4MD52ORIGINAL001104723.pdfTexto completoapplication/pdf393736http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/254543/1/001104723.pdfe795b98942156c57d38da5ad0f17889eMD5110183/2545432023-02-11 06:04:51.803473oai:www.lume.ufrgs.br:10183/254543Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-02-11T08:04:51Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook |
title |
Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook |
spellingShingle |
Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook Rodrigues, André Iribure Facebook (Site) Publicidade Estudos de gênero Representação social |
title_short |
Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook |
title_full |
Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook |
title_fullStr |
Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook |
title_full_unstemmed |
Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook |
title_sort |
Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook |
author |
Rodrigues, André Iribure |
author_facet |
Rodrigues, André Iribure |
author_role |
author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (42. : 2019 : Belém do Pará) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, André Iribure |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Facebook (Site) Publicidade Estudos de gênero Representação social |
topic |
Facebook (Site) Publicidade Estudos de gênero Representação social |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-02-10T04:54:52Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/254543 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001104723 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/254543 |
identifier_str_mv |
001104723 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (42. : 2019 set. 02-07 : Belém do Pará). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2019. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/254543/2/001104723.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/254543/1/001104723.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6796a43410532400619a55c85ab732b4 e795b98942156c57d38da5ad0f17889e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447818690625536 |