Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, André Iribure
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/254543
id UFRGS-2_e6c7cd557153d83762a0f2ea30bbf881
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/254543
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Rodrigues, André IribureCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (42. : 2019 : Belém do Pará)2023-02-10T04:54:52Z2019http://hdl.handle.net/10183/254543001104723application/pdfporCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (42. : 2019 set. 02-07 : Belém do Pará). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2019.Facebook (Site)PublicidadeEstudos de gêneroRepresentação socialUma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebookinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001104723.pdf.txt001104723.pdf.txtExtracted Texttext/plain45677http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/254543/2/001104723.pdf.txt6796a43410532400619a55c85ab732b4MD52ORIGINAL001104723.pdfTexto completoapplication/pdf393736http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/254543/1/001104723.pdfe795b98942156c57d38da5ad0f17889eMD5110183/2545432023-02-11 06:04:51.803473oai:www.lume.ufrgs.br:10183/254543Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-02-11T08:04:51Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
title Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
spellingShingle Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
Rodrigues, André Iribure
Facebook (Site)
Publicidade
Estudos de gênero
Representação social
title_short Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
title_full Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
title_fullStr Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
title_full_unstemmed Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
title_sort Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
author Rodrigues, André Iribure
author_facet Rodrigues, André Iribure
author_role author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (42. : 2019 : Belém do Pará)
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, André Iribure
dc.subject.por.fl_str_mv Facebook (Site)
Publicidade
Estudos de gênero
Representação social
topic Facebook (Site)
Publicidade
Estudos de gênero
Representação social
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-02-10T04:54:52Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/254543
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001104723
url http://hdl.handle.net/10183/254543
identifier_str_mv 001104723
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (42. : 2019 set. 02-07 : Belém do Pará). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2019.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/254543/2/001104723.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/254543/1/001104723.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 6796a43410532400619a55c85ab732b4
e795b98942156c57d38da5ad0f17889e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447818690625536