Plano de marketing para a Tecsys Engenharia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Alex Freitas
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/39246
Resumo: No presente trabalho teve-se como objetivo a elaboração de um plano de marketing para a Tecsys Engenharia, situada em Porto Alegre. O plano de marketing tem como objetivo guiar a empresa no seu processo de crescimento e fortalecimento da sua marca no mercado imobiliário nacional. Com base nas análises internas e externas e identificação das oportunidades e ameaças encontradas, obtida através da matriz SWOT, nos dados de mercado e confronto com a bibliografia, foi possível a definição dos objetivos e estratégias de marketing da Tecsys e seu plano de ação.
id UFRGS-2_ed242f74d43ec98e8b61822a074a45b9
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/39246
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Soares, Alex FreitasPedrozo, Eugenio Avila2012-04-18T01:22:00Z2011http://hdl.handle.net/10183/39246000824440No presente trabalho teve-se como objetivo a elaboração de um plano de marketing para a Tecsys Engenharia, situada em Porto Alegre. O plano de marketing tem como objetivo guiar a empresa no seu processo de crescimento e fortalecimento da sua marca no mercado imobiliário nacional. Com base nas análises internas e externas e identificação das oportunidades e ameaças encontradas, obtida através da matriz SWOT, nos dados de mercado e confronto com a bibliografia, foi possível a definição dos objetivos e estratégias de marketing da Tecsys e seu plano de ação.application/pdfporPlano de marketingPlano de açãoPlano de marketing para a Tecsys Engenhariainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2011/2Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000824440.pdf000824440.pdfTexto completoapplication/pdf860241http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39246/1/000824440.pdfe82104b9a619cc039da468d52ac4d7d9MD51TEXT000824440.pdf.txt000824440.pdf.txtExtracted Texttext/plain114857http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39246/2/000824440.pdf.txt6126b5a6adb08cace7aee607d71e9fe2MD52THUMBNAIL000824440.pdf.jpg000824440.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1000http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39246/3/000824440.pdf.jpg1d7888af1f649aad2ba8692ac59b5064MD5310183/392462018-10-11 08:57:16.386oai:www.lume.ufrgs.br:10183/39246Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-11T11:57:16Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de marketing para a Tecsys Engenharia
title Plano de marketing para a Tecsys Engenharia
spellingShingle Plano de marketing para a Tecsys Engenharia
Soares, Alex Freitas
Plano de marketing
Plano de ação
title_short Plano de marketing para a Tecsys Engenharia
title_full Plano de marketing para a Tecsys Engenharia
title_fullStr Plano de marketing para a Tecsys Engenharia
title_full_unstemmed Plano de marketing para a Tecsys Engenharia
title_sort Plano de marketing para a Tecsys Engenharia
author Soares, Alex Freitas
author_facet Soares, Alex Freitas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Alex Freitas
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Pedrozo, Eugenio Avila
contributor_str_mv Pedrozo, Eugenio Avila
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de marketing
Plano de ação
topic Plano de marketing
Plano de ação
description No presente trabalho teve-se como objetivo a elaboração de um plano de marketing para a Tecsys Engenharia, situada em Porto Alegre. O plano de marketing tem como objetivo guiar a empresa no seu processo de crescimento e fortalecimento da sua marca no mercado imobiliário nacional. Com base nas análises internas e externas e identificação das oportunidades e ameaças encontradas, obtida através da matriz SWOT, nos dados de mercado e confronto com a bibliografia, foi possível a definição dos objetivos e estratégias de marketing da Tecsys e seu plano de ação.
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-04-18T01:22:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/39246
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000824440
url http://hdl.handle.net/10183/39246
identifier_str_mv 000824440
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39246/1/000824440.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39246/2/000824440.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39246/3/000824440.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e82104b9a619cc039da468d52ac4d7d9
6126b5a6adb08cace7aee607d71e9fe2
1d7888af1f649aad2ba8692ac59b5064
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447077668257792