Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/33341 |
Resumo: | Este projeto tem a proposta de conhecer melhor os atributos de produto e as motivações numa compra de smartphone. Para tal, busca-se entender quais itens e interesses tem maior relevância através de uma Pesquisa de Marketing. O mercado mundial de smartphones cresce a cada ano, com novos modelos e utilidades sendo criados. No Brasil, o interesse só aumenta com as taxas de ven-das crescendo a cada ano. Como o produto é relativamente novo, é de suma impor-tância entender o que o mercado está buscando. |
id |
UFRGS-2_f8c666efd8b12d9e8af64c80d4891994 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/33341 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Tiecher, AndersonCallegaro-de-Menezes, Daniela2011-10-22T01:19:03Z2011http://hdl.handle.net/10183/33341000787035Este projeto tem a proposta de conhecer melhor os atributos de produto e as motivações numa compra de smartphone. Para tal, busca-se entender quais itens e interesses tem maior relevância através de uma Pesquisa de Marketing. O mercado mundial de smartphones cresce a cada ano, com novos modelos e utilidades sendo criados. No Brasil, o interesse só aumenta com as taxas de ven-das crescendo a cada ano. Como o produto é relativamente novo, é de suma impor-tância entender o que o mercado está buscando.application/pdfporMercadoPesquisa de marketingSmartphoneIdentificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sulinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2011/1Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000787035.pdf.txt000787035.pdf.txtExtracted Texttext/plain121525http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/2/000787035.pdf.txt6ef3897a4e3ff09fba2fa76222e38954MD52ORIGINAL000787035.pdf000787035.pdfTexto completoapplication/pdf972615http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/1/000787035.pdf9fb69ca3983028d08f6cd5d1bc56c6f3MD51THUMBNAIL000787035.pdf.jpg000787035.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1266http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/3/000787035.pdf.jpga17da9dd08782a9d7ed5aa6ad3e2fe8fMD5310183/333412018-10-17 08:13:41.086oai:www.lume.ufrgs.br:10183/33341Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:13:41Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
title |
Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
spellingShingle |
Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Tiecher, Anderson Mercado Pesquisa de marketing Smartphone |
title_short |
Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
title_full |
Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
title_fullStr |
Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
title_full_unstemmed |
Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
title_sort |
Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
author |
Tiecher, Anderson |
author_facet |
Tiecher, Anderson |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Tiecher, Anderson |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Callegaro-de-Menezes, Daniela |
contributor_str_mv |
Callegaro-de-Menezes, Daniela |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Mercado Pesquisa de marketing Smartphone |
topic |
Mercado Pesquisa de marketing Smartphone |
description |
Este projeto tem a proposta de conhecer melhor os atributos de produto e as motivações numa compra de smartphone. Para tal, busca-se entender quais itens e interesses tem maior relevância através de uma Pesquisa de Marketing. O mercado mundial de smartphones cresce a cada ano, com novos modelos e utilidades sendo criados. No Brasil, o interesse só aumenta com as taxas de ven-das crescendo a cada ano. Como o produto é relativamente novo, é de suma impor-tância entender o que o mercado está buscando. |
publishDate |
2011 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2011-10-22T01:19:03Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/33341 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000787035 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/33341 |
identifier_str_mv |
000787035 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/2/000787035.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/1/000787035.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/3/000787035.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6ef3897a4e3ff09fba2fa76222e38954 9fb69ca3983028d08f6cd5d1bc56c6f3 a17da9dd08782a9d7ed5aa6ad3e2fe8f |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447065479610368 |