Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tiecher, Anderson
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/33341
Resumo: Este projeto tem a proposta de conhecer melhor os atributos de produto e as motivações numa compra de smartphone. Para tal, busca-se entender quais itens e interesses tem maior relevância através de uma Pesquisa de Marketing. O mercado mundial de smartphones cresce a cada ano, com novos modelos e utilidades sendo criados. No Brasil, o interesse só aumenta com as taxas de ven-das crescendo a cada ano. Como o produto é relativamente novo, é de suma impor-tância entender o que o mercado está buscando.
id UFRGS-2_f8c666efd8b12d9e8af64c80d4891994
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/33341
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Tiecher, AndersonCallegaro-de-Menezes, Daniela2011-10-22T01:19:03Z2011http://hdl.handle.net/10183/33341000787035Este projeto tem a proposta de conhecer melhor os atributos de produto e as motivações numa compra de smartphone. Para tal, busca-se entender quais itens e interesses tem maior relevância através de uma Pesquisa de Marketing. O mercado mundial de smartphones cresce a cada ano, com novos modelos e utilidades sendo criados. No Brasil, o interesse só aumenta com as taxas de ven-das crescendo a cada ano. Como o produto é relativamente novo, é de suma impor-tância entender o que o mercado está buscando.application/pdfporMercadoPesquisa de marketingSmartphoneIdentificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sulinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2011/1Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000787035.pdf.txt000787035.pdf.txtExtracted Texttext/plain121525http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/2/000787035.pdf.txt6ef3897a4e3ff09fba2fa76222e38954MD52ORIGINAL000787035.pdf000787035.pdfTexto completoapplication/pdf972615http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/1/000787035.pdf9fb69ca3983028d08f6cd5d1bc56c6f3MD51THUMBNAIL000787035.pdf.jpg000787035.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1266http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/3/000787035.pdf.jpga17da9dd08782a9d7ed5aa6ad3e2fe8fMD5310183/333412018-10-17 08:13:41.086oai:www.lume.ufrgs.br:10183/33341Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:13:41Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
title Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
spellingShingle Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Tiecher, Anderson
Mercado
Pesquisa de marketing
Smartphone
title_short Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
title_full Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
title_fullStr Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
title_full_unstemmed Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
title_sort Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
author Tiecher, Anderson
author_facet Tiecher, Anderson
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Tiecher, Anderson
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Callegaro-de-Menezes, Daniela
contributor_str_mv Callegaro-de-Menezes, Daniela
dc.subject.por.fl_str_mv Mercado
Pesquisa de marketing
Smartphone
topic Mercado
Pesquisa de marketing
Smartphone
description Este projeto tem a proposta de conhecer melhor os atributos de produto e as motivações numa compra de smartphone. Para tal, busca-se entender quais itens e interesses tem maior relevância através de uma Pesquisa de Marketing. O mercado mundial de smartphones cresce a cada ano, com novos modelos e utilidades sendo criados. No Brasil, o interesse só aumenta com as taxas de ven-das crescendo a cada ano. Como o produto é relativamente novo, é de suma impor-tância entender o que o mercado está buscando.
publishDate 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2011-10-22T01:19:03Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/33341
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000787035
url http://hdl.handle.net/10183/33341
identifier_str_mv 000787035
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/2/000787035.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/1/000787035.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33341/3/000787035.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 6ef3897a4e3ff09fba2fa76222e38954
9fb69ca3983028d08f6cd5d1bc56c6f3
a17da9dd08782a9d7ed5aa6ad3e2fe8f
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447065479610368