A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULA MEDINA DE CALAZANS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1571663
id BRCRIS_d91d49ecd8fa870c37ed525d9c68ec77
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
title A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
spellingShingle A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
mobile marketing, smartphones, marketing, Brasil.
PAULA MEDINA DE CALAZANS
title_short A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
title_full A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
title_fullStr A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
title_full_unstemmed A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
title_sort A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
topic mobile marketing, smartphones, marketing, Brasil.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1571663
author_role author
author PAULA MEDINA DE CALAZANS
author_facet PAULA MEDINA DE CALAZANS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7729548494177299
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGmobile marketing, smartphones, marketing, Brasil.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1571663authorPAULA MEDINA DE CALAZANShttp://lattes.cnpq.br/7729548494177299PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTIUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALAZANS, PAULA MEDINA DE. A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALAZANS, PAULA MEDINA DE. A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING. 2014. Tese.
_version_ 1741886756809080832