A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cunha Junior, Marcus Vinicius Moretti da
Data de Publicação: 1995
Outros Autores: Ruschel, Guilherme M.
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/102056
Resumo: 813
id UFRGS-2_fcecb8d471900e29f4a820969c7459f9
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/102056
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Cunha Junior, Marcus Vinicius Moretti daRuschel, Guilherme M.Salão de Iniciação Científica (07. : 1995 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).Freitas, Henrique Mello Rodrigues deSlongo, Luiz Antonio2014-08-29T02:09:48Z1995http://hdl.handle.net/10183/102056000004179application/pdfporSalão de Iniciação Científica (7. : 1995 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1995.Ciências sociais aplicadasPesquisa de mercado : Sistema de informacao : Universidade : EmpresaA pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)info:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion813info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000004179.pdf.txt000004179.pdf.txtExtracted Texttext/plain2217http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/102056/2/000004179.pdf.txt6cf93990926be14e8116d50368d05182MD52ORIGINAL000004179.pdf000004179.pdfResumoapplication/pdf12063http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/102056/1/000004179.pdf012e3ac8e99bdc2875da8ba4c5ad82a5MD51THUMBNAIL000004179.pdf.jpg000004179.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1200http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/102056/3/000004179.pdf.jpg0110b74fd9edd1b8374e30763e09ea10MD5310183/1020562018-10-23 08:35:55.321oai:www.lume.ufrgs.br:10183/102056Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-23T11:35:55Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)
title A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)
spellingShingle A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)
Cunha Junior, Marcus Vinicius Moretti da
Ciências sociais aplicadas
Pesquisa de mercado : Sistema de informacao : Universidade : Empresa
title_short A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)
title_full A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)
title_fullStr A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)
title_full_unstemmed A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)
title_sort A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)
author Cunha Junior, Marcus Vinicius Moretti da
author_facet Cunha Junior, Marcus Vinicius Moretti da
Ruschel, Guilherme M.
author_role author
author2 Ruschel, Guilherme M.
author2_role author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Salão de Iniciação Científica (07. : 1995 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
dc.contributor.author.fl_str_mv Cunha Junior, Marcus Vinicius Moretti da
Ruschel, Guilherme M.
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
Slongo, Luiz Antonio
contributor_str_mv Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
Slongo, Luiz Antonio
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Ciências sociais aplicadas
topic Ciências sociais aplicadas
Pesquisa de mercado : Sistema de informacao : Universidade : Empresa
dc.subject.por.fl_str_mv Pesquisa de mercado : Sistema de informacao : Universidade : Empresa
description 813
publishDate 1995
dc.date.issued.fl_str_mv 1995
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-08-29T02:09:48Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/102056
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000004179
url http://hdl.handle.net/10183/102056
identifier_str_mv 000004179
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Salão de Iniciação Científica (7. : 1995 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1995.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/102056/2/000004179.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/102056/1/000004179.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/102056/3/000004179.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 6cf93990926be14e8116d50368d05182
012e3ac8e99bdc2875da8ba4c5ad82a5
0110b74fd9edd1b8374e30763e09ea10
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447557169479680