WEB-ETNO-COM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Informática na Educação: teoria & prática |
Texto Completo: | https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/8170 |
Resumo: | Saltando entre escritas cursivas, alusividades supradeterminadas e apologias epistêmicas, procuramos afimar a exigência do mix lingüístico de se transformar internamente de acordo com uma lógica pósdualista e pós-identitária (pluri-lógica). O desenvolvimento de um novo modo de representação (polifonia dissonante) tirou a escrita de sua posição de centralidade monológica. A pesquisa etnográfica aplicada a web e às comunicações procura experimentar estas novas – e imateriais – possibilidades comunicacionais. |
id |
UFRGS-7_1a9ea7bc905be89213c506918995d724 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:seer.ufrgs.br:article/8170 |
network_acronym_str |
UFRGS-7 |
network_name_str |
Informática na Educação: teoria & prática |
repository_id_str |
|
spelling |
WEB-ETNO-COMLógica aporéticapós-dualistatátil e retrátil. Lógica diaspórica.Saltando entre escritas cursivas, alusividades supradeterminadas e apologias epistêmicas, procuramos afimar a exigência do mix lingüístico de se transformar internamente de acordo com uma lógica pósdualista e pós-identitária (pluri-lógica). O desenvolvimento de um novo modo de representação (polifonia dissonante) tirou a escrita de sua posição de centralidade monológica. A pesquisa etnográfica aplicada a web e às comunicações procura experimentar estas novas – e imateriais – possibilidades comunicacionais.Universidade Federal do Rio Grande do Sul2005-11-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/817010.22456/1982-1654.8170Computers in education: theory & practice; Vol. 8 No. 2 (2005): Interdisciplinary ReflectionsInformática na educação: teoria & prática; v. 8 n. 2 (2005): Reflexões Interdisciplinares1982-16541516-084Xreponame:Informática na Educação: teoria & práticainstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/8170/4857Canevacci, Massimoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-24T13:26:12Zoai:seer.ufrgs.br:article/8170Revistahttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPraticaPUBhttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/oai||revista@pgie.ufrgs.br1982-16541516-084Xopendoar:2019-04-24T13:26:12Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
WEB-ETNO-COM |
title |
WEB-ETNO-COM |
spellingShingle |
WEB-ETNO-COM Canevacci, Massimo Lógica aporética pós-dualista tátil e retrátil. Lógica diaspórica. |
title_short |
WEB-ETNO-COM |
title_full |
WEB-ETNO-COM |
title_fullStr |
WEB-ETNO-COM |
title_full_unstemmed |
WEB-ETNO-COM |
title_sort |
WEB-ETNO-COM |
author |
Canevacci, Massimo |
author_facet |
Canevacci, Massimo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Canevacci, Massimo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Lógica aporética pós-dualista tátil e retrátil. Lógica diaspórica. |
topic |
Lógica aporética pós-dualista tátil e retrátil. Lógica diaspórica. |
description |
Saltando entre escritas cursivas, alusividades supradeterminadas e apologias epistêmicas, procuramos afimar a exigência do mix lingüístico de se transformar internamente de acordo com uma lógica pósdualista e pós-identitária (pluri-lógica). O desenvolvimento de um novo modo de representação (polifonia dissonante) tirou a escrita de sua posição de centralidade monológica. A pesquisa etnográfica aplicada a web e às comunicações procura experimentar estas novas – e imateriais – possibilidades comunicacionais. |
publishDate |
2005 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2005-11-10 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/8170 10.22456/1982-1654.8170 |
url |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/8170 |
identifier_str_mv |
10.22456/1982-1654.8170 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/8170/4857 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
dc.source.none.fl_str_mv |
Computers in education: theory & practice; Vol. 8 No. 2 (2005): Interdisciplinary Reflections Informática na educação: teoria & prática; v. 8 n. 2 (2005): Reflexões Interdisciplinares 1982-1654 1516-084X reponame:Informática na Educação: teoria & prática instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Informática na Educação: teoria & prática |
collection |
Informática na Educação: teoria & prática |
repository.name.fl_str_mv |
Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revista@pgie.ufrgs.br |
_version_ |
1799766181660327936 |