WEB-ETNO-COM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Canevacci, Massimo
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Informática na Educação: teoria & prática
Texto Completo: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/8170
Resumo: Saltando entre escritas cursivas, alusividades supradeterminadas e apologias epistêmicas, procuramos afimar a exigência do mix lingüístico de se transformar internamente de acordo com uma lógica pósdualista e pós-identitária (pluri-lógica). O desenvolvimento de um novo modo de representação (polifonia dissonante) tirou a escrita de sua posição de centralidade monológica. A pesquisa etnográfica aplicada a web e às comunicações procura experimentar estas novas – e imateriais – possibilidades comunicacionais.
id UFRGS-7_1a9ea7bc905be89213c506918995d724
oai_identifier_str oai:seer.ufrgs.br:article/8170
network_acronym_str UFRGS-7
network_name_str Informática na Educação: teoria & prática
repository_id_str
spelling WEB-ETNO-COMLógica aporéticapós-dualistatátil e retrátil. Lógica diaspórica.Saltando entre escritas cursivas, alusividades supradeterminadas e apologias epistêmicas, procuramos afimar a exigência do mix lingüístico de se transformar internamente de acordo com uma lógica pósdualista e pós-identitária (pluri-lógica). O desenvolvimento de um novo modo de representação (polifonia dissonante) tirou a escrita de sua posição de centralidade monológica. A pesquisa etnográfica aplicada a web e às comunicações procura experimentar estas novas – e imateriais – possibilidades comunicacionais.Universidade Federal do Rio Grande do Sul2005-11-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/817010.22456/1982-1654.8170Computers in education: theory & practice; Vol. 8 No. 2 (2005): Interdisciplinary ReflectionsInformática na educação: teoria & prática; v. 8 n. 2 (2005): Reflexões Interdisciplinares1982-16541516-084Xreponame:Informática na Educação: teoria & práticainstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/8170/4857Canevacci, Massimoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-24T13:26:12Zoai:seer.ufrgs.br:article/8170Revistahttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPraticaPUBhttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/oai||revista@pgie.ufrgs.br1982-16541516-084Xopendoar:2019-04-24T13:26:12Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.none.fl_str_mv WEB-ETNO-COM
title WEB-ETNO-COM
spellingShingle WEB-ETNO-COM
Canevacci, Massimo
Lógica aporética
pós-dualista
tátil e retrátil. Lógica diaspórica.
title_short WEB-ETNO-COM
title_full WEB-ETNO-COM
title_fullStr WEB-ETNO-COM
title_full_unstemmed WEB-ETNO-COM
title_sort WEB-ETNO-COM
author Canevacci, Massimo
author_facet Canevacci, Massimo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Canevacci, Massimo
dc.subject.por.fl_str_mv Lógica aporética
pós-dualista
tátil e retrátil. Lógica diaspórica.
topic Lógica aporética
pós-dualista
tátil e retrátil. Lógica diaspórica.
description Saltando entre escritas cursivas, alusividades supradeterminadas e apologias epistêmicas, procuramos afimar a exigência do mix lingüístico de se transformar internamente de acordo com uma lógica pósdualista e pós-identitária (pluri-lógica). O desenvolvimento de um novo modo de representação (polifonia dissonante) tirou a escrita de sua posição de centralidade monológica. A pesquisa etnográfica aplicada a web e às comunicações procura experimentar estas novas – e imateriais – possibilidades comunicacionais.
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005-11-10
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/8170
10.22456/1982-1654.8170
url https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/8170
identifier_str_mv 10.22456/1982-1654.8170
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/8170/4857
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
dc.source.none.fl_str_mv Computers in education: theory & practice; Vol. 8 No. 2 (2005): Interdisciplinary Reflections
Informática na educação: teoria & prática; v. 8 n. 2 (2005): Reflexões Interdisciplinares
1982-1654
1516-084X
reponame:Informática na Educação: teoria & prática
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Informática na Educação: teoria & prática
collection Informática na Educação: teoria & prática
repository.name.fl_str_mv Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv ||revista@pgie.ufrgs.br
_version_ 1799766181660327936