O Lúdico e a Cultura (Digital)
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Lumina |
Texto Completo: | https://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/722 |
Resumo: | O dossiê “Entretenimento Digital: Meios e Processos do Lúdico na Cultura Contemporânea” tem o objetivo de legitimar as questões e propostas destes objetos de pesquisa, ao mesmo tempo clarificando a profusão de temáticas relacionadas ao lúdico, e suas diversas articulações teórico-políticas possíveis. Neste sentido, acredita-se que o tema do entrenimento digital pode ser muito profícuo para o campo da Comunicação de uma forma geral, promovendo os diálogos interdisciplinares tão necessários para a nossa área. Editores: Thiago Falcão (UFMA) e Letícia Perani (UFJF). |
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O dossiê “Entretenimento Digital: Meios e Processos do Lúdico na Cultura Contemporânea” tem o objetivo de legitimar as questões e propostas destes objetos de pesquisa, ao mesmo tempo clarificando a profusão de temáticas relacionadas ao lúdico, e suas diversas articulações teórico-políticas possíveis. Neste sentido, acredita-se que o tema do entrenimento digital pode ser muito profícuo para o campo da Comunicação de uma forma geral, promovendo os diálogos interdisciplinares tão necessários para a nossa área. Editores: Thiago Falcão (UFMA) e Letícia Perani (UFJF). |
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