Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Okada, Miedja
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Lumina
Texto Completo: https://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/160
Resumo: Abordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. 
id UFRJ-12_e06f5a506df9c3730107114127399026
oai_identifier_str oai:lumina.ufjf.emnuvens.com.br:article/160
network_acronym_str UFRJ-12
network_name_str Revista Lumina
spelling Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Brittodiscursos comunicacionais; publicidade; semiótica discursivaAbordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. LuminaOkada, Miedja2010-06-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/160Lumina; v. 4, n. 1 (2010)e-1981-40701516-0785reponame:Revista Luminainstname:Universidade Federal do Rio de Janeiroinstacron:UFRJporhttps://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/160/154Direitos autorais 2014 Luminainfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-01-29T20:27:19Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
title Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
spellingShingle Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
Okada, Miedja
discursos comunicacionais; publicidade; semiótica discursiva
title_short Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
title_full Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
title_fullStr Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
title_full_unstemmed Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
title_sort Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
author Okada, Miedja
author_facet Okada, Miedja
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Okada, Miedja
dc.subject.por.fl_str_mv discursos comunicacionais; publicidade; semiótica discursiva
topic discursos comunicacionais; publicidade; semiótica discursiva
dc.description.none.fl_txt_mv Abordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. 
description Abordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. 
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-06-06
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/160
url https://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/160
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/160/154
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2014 Lumina
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2014 Lumina
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Lumina
publisher.none.fl_str_mv Lumina
dc.source.none.fl_str_mv Lumina; v. 4, n. 1 (2010)
e-1981-4070
1516-0785
reponame:Revista Lumina
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro
instacron:UFRJ
reponame_str Revista Lumina
collection Revista Lumina
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1624478394739589120