Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ottoni, Arthur de Mello
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Amaral, Sarah Gil do
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/1252
Resumo: Formado por mais de 900 empresas e representante de uma parcela significativa do mercado de produção de lingerie no Brasil, o Pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo é um importante centro econômico para o estado do Rio de Janeiro. Este trabalho tem como objetivo o planejamento e a criação de uma campanha publicitária, descrevendo e analisando cada momento deste processo, até a apresentação do material de comunicação criado. O objetivo de comunicação determinado para orientar a campanha visa sensibilizar o consumidor carioca, por meio da divulgação do Pólo de Moda Íntima - aqui representado pelo Sindvest (Sindicato das indústrias do vestuário de Nova Friburgo). Dessa forma, espera-se que o público-alvo (os consumidores da capital do Rio de Janeiro) escolha os produtos desenvolvidos pelo Pólo, em detrimento das outras marcas de lingerie, assim sendo, isto gerará uma maior demanda por estes produtos e estimulará a rede varejista e grandes magazines a aumentarem seus estoques referentes à lingerie produzida no Pólo de moda íntima de Nova Friburgo.
id UFRJ_b3efdd7b19c2eaaefbd2ebdef2520234
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/1252
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova FriburgoModaCampanha publicitariaLingerieCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDAFormado por mais de 900 empresas e representante de uma parcela significativa do mercado de produção de lingerie no Brasil, o Pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo é um importante centro econômico para o estado do Rio de Janeiro. Este trabalho tem como objetivo o planejamento e a criação de uma campanha publicitária, descrevendo e analisando cada momento deste processo, até a apresentação do material de comunicação criado. O objetivo de comunicação determinado para orientar a campanha visa sensibilizar o consumidor carioca, por meio da divulgação do Pólo de Moda Íntima - aqui representado pelo Sindvest (Sindicato das indústrias do vestuário de Nova Friburgo). Dessa forma, espera-se que o público-alvo (os consumidores da capital do Rio de Janeiro) escolha os produtos desenvolvidos pelo Pólo, em detrimento das outras marcas de lingerie, assim sendo, isto gerará uma maior demanda por estes produtos e estimulará a rede varejista e grandes magazines a aumentarem seus estoques referentes à lingerie produzida no Pólo de moda íntima de Nova Friburgo.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilEscola de ComunicaçãoUFRJMartins, Luís Mário Costahttp://lattes.cnpq.br/6458050535891357Silva Júnior, Amaury Fernandes dahttp://lattes.cnpq.br/4122556035502006Serpa, Marcelo Helvecio Navarrohttp://lattes.cnpq.br/8325860870973642Ottoni, Arthur de MelloAmaral, Sarah Gil do2017-01-11T18:06:22Z2023-12-21T03:04:32Z2012-12-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisMELLO, Arthur Ottoni de; AMARAL, Sarah Gil do. Com que roupa (de baixo) eu vou: camapanha publicitária para o Pólo de moda íntima de Nova Friburgo. 2009. 157 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2009.http://hdl.handle.net/11422/1252porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:04:32Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/1252Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:04:32Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.none.fl_str_mv Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo
title Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo
spellingShingle Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo
Ottoni, Arthur de Mello
Moda
Campanha publicitaria
Lingerie
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
title_short Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo
title_full Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo
title_fullStr Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo
title_full_unstemmed Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo
title_sort Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo
author Ottoni, Arthur de Mello
author_facet Ottoni, Arthur de Mello
Amaral, Sarah Gil do
author_role author
author2 Amaral, Sarah Gil do
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Martins, Luís Mário Costa
http://lattes.cnpq.br/6458050535891357
Silva Júnior, Amaury Fernandes da
http://lattes.cnpq.br/4122556035502006
Serpa, Marcelo Helvecio Navarro
http://lattes.cnpq.br/8325860870973642
dc.contributor.author.fl_str_mv Ottoni, Arthur de Mello
Amaral, Sarah Gil do
dc.subject.por.fl_str_mv Moda
Campanha publicitaria
Lingerie
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
topic Moda
Campanha publicitaria
Lingerie
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
description Formado por mais de 900 empresas e representante de uma parcela significativa do mercado de produção de lingerie no Brasil, o Pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo é um importante centro econômico para o estado do Rio de Janeiro. Este trabalho tem como objetivo o planejamento e a criação de uma campanha publicitária, descrevendo e analisando cada momento deste processo, até a apresentação do material de comunicação criado. O objetivo de comunicação determinado para orientar a campanha visa sensibilizar o consumidor carioca, por meio da divulgação do Pólo de Moda Íntima - aqui representado pelo Sindvest (Sindicato das indústrias do vestuário de Nova Friburgo). Dessa forma, espera-se que o público-alvo (os consumidores da capital do Rio de Janeiro) escolha os produtos desenvolvidos pelo Pólo, em detrimento das outras marcas de lingerie, assim sendo, isto gerará uma maior demanda por estes produtos e estimulará a rede varejista e grandes magazines a aumentarem seus estoques referentes à lingerie produzida no Pólo de moda íntima de Nova Friburgo.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-12-04
2017-01-11T18:06:22Z
2023-12-21T03:04:32Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv MELLO, Arthur Ottoni de; AMARAL, Sarah Gil do. Com que roupa (de baixo) eu vou: camapanha publicitária para o Pólo de moda íntima de Nova Friburgo. 2009. 157 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2009.
http://hdl.handle.net/11422/1252
identifier_str_mv MELLO, Arthur Ottoni de; AMARAL, Sarah Gil do. Com que roupa (de baixo) eu vou: camapanha publicitária para o Pólo de moda íntima de Nova Friburgo. 2009. 157 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2009.
url http://hdl.handle.net/11422/1252
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Escola de Comunicação
UFRJ
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Escola de Comunicação
UFRJ
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv pantheon@sibi.ufrj.br
_version_ 1815455956105953280