Criação da série de programas para a televisão "Consumação"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rebelo, Gustavo Souto
Data de Publicação: 2007
Outros Autores: Rangel, Paula Tavares Mourão
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/412
Resumo: Este trabalho visa estruturar o conceito da série de programas para a televisão, intitulada "Consumação". Essa série de programas tem o intuito de explorar as diferentes nuances do consumo de produtos de moda na sociedade brasileira contemporânea, focando na figura do consumidor final. Foi realizada uma pesquisa acerca das diferentes ferramentas utilizadas pela sociedade e pelo mercado que estimulam o consumo de moda. A partir desta análise, foi desenvolvido um conceito para um novo modelo de programa de entretenimento para televisão, voltado para essa temática. Trata-se de uma análise investigativa dos diversos personagens e fatores que constituem esse universo. Juntamente com a criação do formato e conteúdo do programa, foi elaborado um vídeo promocional, contendo algumas das idéias que serão abordadas ao longo dos episódios, assim como um orçamento detalhado e um cronograma de produção, a fim de viabilizar a busca efetiva de um real patrocinador.
id UFRJ_b4eaf5033ebe93d1dd448ec07dce4624
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/412
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Rebelo, Gustavo SoutoRangel, Paula Tavares Mourãohttp://lattes.cnpq.br/7250543486330602Fernandes, Fátima Sobralhttp://lattes.cnpq.br/6378629974313895Strozenberg, Ilanahttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482Leblanc, Paolahttp://lattes.cnpq.br/8238208518618800Salis, Fernando Alvares2016-05-25T19:40:40Z2023-11-30T03:02:47Z2007-11-28REBELO, Gustavo Souto; RANGEL, Paula Tavares Mourão. Criação da série de programas para a televisão “Consumação”. 2007. 66f Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.http://hdl.handle.net/11422/412Submitted by Daniel Teixeira (dncmotors@gmail.com) on 2016-04-29T13:13:39Z No. of bitstreams: 1 Relatorio_Consumação_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdf: 313867 bytes, checksum: 99a51b165977f4a6bb2f013f2361d699 (MD5)Made available in DSpace on 2016-05-25T19:40:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Relatorio_Consumação_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdf: 313867 bytes, checksum: 99a51b165977f4a6bb2f013f2361d699 (MD5) Previous issue date: 2007-11-28Este trabalho visa estruturar o conceito da série de programas para a televisão, intitulada "Consumação". Essa série de programas tem o intuito de explorar as diferentes nuances do consumo de produtos de moda na sociedade brasileira contemporânea, focando na figura do consumidor final. Foi realizada uma pesquisa acerca das diferentes ferramentas utilizadas pela sociedade e pelo mercado que estimulam o consumo de moda. A partir desta análise, foi desenvolvido um conceito para um novo modelo de programa de entretenimento para televisão, voltado para essa temática. Trata-se de uma análise investigativa dos diversos personagens e fatores que constituem esse universo. Juntamente com a criação do formato e conteúdo do programa, foi elaborado um vídeo promocional, contendo algumas das idéias que serão abordadas ao longo dos episódios, assim como um orçamento detalhado e um cronograma de produção, a fim de viabilizar a busca efetiva de um real patrocinador.porUniversidade Federal do Rio de JaneiroUFRJBrasilEscola de ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAOAnálise de ProduçãoProdução AudiovisualSéries de televisãoConsumoCriação da série de programas para a televisão "Consumação"info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisabertoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJORIGINALRelatorio_Consumação_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdfRelatorio_Consumação_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdfapplication/pdf313867http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/412/1/Relatorio_Consuma%C3%A7%C3%A3o_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdf99a51b165977f4a6bb2f013f2361d699MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81853http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/412/2/license.txtdd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255MD52TEXTRelatorio_Consumação_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdf.txtRelatorio_Consumação_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdf.txtExtracted texttext/plain87061http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/412/3/Relatorio_Consuma%C3%A7%C3%A3o_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdf.txtc386a6811354d22ee2480e82c9f3fe64MD5311422/4122023-11-30 00:02:47.226oai:pantheon.ufrj.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestopendoar:2023-11-30T03:02:47Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Criação da série de programas para a televisão "Consumação"
title Criação da série de programas para a televisão "Consumação"
spellingShingle Criação da série de programas para a televisão "Consumação"
Rebelo, Gustavo Souto
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
Análise de Produção
Produção Audiovisual
Séries de televisão
Consumo
title_short Criação da série de programas para a televisão "Consumação"
title_full Criação da série de programas para a televisão "Consumação"
title_fullStr Criação da série de programas para a televisão "Consumação"
title_full_unstemmed Criação da série de programas para a televisão "Consumação"
title_sort Criação da série de programas para a televisão "Consumação"
author Rebelo, Gustavo Souto
author_facet Rebelo, Gustavo Souto
Rangel, Paula Tavares Mourão
author_role author
author2 Rangel, Paula Tavares Mourão
author2_role author
dc.contributor.advisorLattes.pt_BR.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7250543486330602
dc.contributor.author.fl_str_mv Rebelo, Gustavo Souto
Rangel, Paula Tavares Mourão
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Fernandes, Fátima Sobral
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6378629974313895
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Strozenberg, Ilana
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0352176322106482
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Leblanc, Paola
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8238208518618800
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Salis, Fernando Alvares
contributor_str_mv Fernandes, Fátima Sobral
Strozenberg, Ilana
Leblanc, Paola
Salis, Fernando Alvares
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
Análise de Produção
Produção Audiovisual
Séries de televisão
Consumo
dc.subject.por.fl_str_mv Análise de Produção
Produção Audiovisual
Séries de televisão
Consumo
description Este trabalho visa estruturar o conceito da série de programas para a televisão, intitulada "Consumação". Essa série de programas tem o intuito de explorar as diferentes nuances do consumo de produtos de moda na sociedade brasileira contemporânea, focando na figura do consumidor final. Foi realizada uma pesquisa acerca das diferentes ferramentas utilizadas pela sociedade e pelo mercado que estimulam o consumo de moda. A partir desta análise, foi desenvolvido um conceito para um novo modelo de programa de entretenimento para televisão, voltado para essa temática. Trata-se de uma análise investigativa dos diversos personagens e fatores que constituem esse universo. Juntamente com a criação do formato e conteúdo do programa, foi elaborado um vídeo promocional, contendo algumas das idéias que serão abordadas ao longo dos episódios, assim como um orçamento detalhado e um cronograma de produção, a fim de viabilizar a busca efetiva de um real patrocinador.
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007-11-28
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-05-25T19:40:40Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-11-30T03:02:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv REBELO, Gustavo Souto; RANGEL, Paula Tavares Mourão. Criação da série de programas para a televisão “Consumação”. 2007. 66f Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11422/412
identifier_str_mv REBELO, Gustavo Souto; RANGEL, Paula Tavares Mourão. Criação da série de programas para a televisão “Consumação”. 2007. 66f Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
url http://hdl.handle.net/11422/412
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRJ
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola de Comunicação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
bitstream.url.fl_str_mv http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/412/1/Relatorio_Consuma%C3%A7%C3%A3o_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdf
http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/412/2/license.txt
http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/412/3/Relatorio_Consuma%C3%A7%C3%A3o_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 99a51b165977f4a6bb2f013f2361d699
dd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255
c386a6811354d22ee2480e82c9f3fe64
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1784097059985424384