Lançamento de produto: picolé Danoninho

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Carlos Felipe Teixeira da
Data de Publicação: 2005
Outros Autores: Castro, Tatiana Machado de
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/605
Resumo: Este projeto experimental tem por finalidade desenvolver um produto de qualidade com a credibilidade da marca Danone, destinado ao público infantil, estimulando o consumo e gerando fidelidade. O picolé Danoninho concorre diretamente com um similar já existente no mercado. Para tanto, desenvolve-se uma campanha publicitária visando criar um posicionamento diferenciado para a o picolé Danoninho no mercado e objetivando atrair o interesse pelo produto, no confronto com o concorrente.
id UFRJ_e274860c1b4a43b1187623f6763526b2
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/605
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Silva, Carlos Felipe Teixeira daCastro, Tatiana Machado dehttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768Gallotti, Luiz Solon Gonçalveshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488Welman, DanielSilva, Claudete Lima da2016-06-30T16:00:36Z2023-11-30T03:03:04Z2005-06-21SILVA, Carlos Felipe Teixeira da; CASTRO, Tatiana Machado de. Lançamento de produto: picolé Danoninho. 2005. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.http://hdl.handle.net/11422/605Submitted by Helio Pedrosa (helionelson01@hotmail.com) on 2016-06-20T20:23:35Z No. of bitstreams: 1 CSilva.PDF: 3020581 bytes, checksum: 90249198ae1443ea7cd3d4d49b3941c4 (MD5)Made available in DSpace on 2016-06-30T16:00:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CSilva.PDF: 3020581 bytes, checksum: 90249198ae1443ea7cd3d4d49b3941c4 (MD5) Previous issue date: 2005-06-21Este projeto experimental tem por finalidade desenvolver um produto de qualidade com a credibilidade da marca Danone, destinado ao público infantil, estimulando o consumo e gerando fidelidade. O picolé Danoninho concorre diretamente com um similar já existente no mercado. Para tanto, desenvolve-se uma campanha publicitária visando criar um posicionamento diferenciado para a o picolé Danoninho no mercado e objetivando atrair o interesse pelo produto, no confronto com o concorrente.porUniversidade Federal do Rio de JaneiroUFRJBrasilEscola de ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDAPublicidadeMarca de produtosCampanha publicitáriaLançamento de produto: picolé Danoninhoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisabertoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81853http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/605/2/license.txtdd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255MD52ORIGINALCSilva_TCastro.pdfCSilva_TCastro.pdfapplication/pdf2825102http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/605/3/CSilva_TCastro.pdfc8ac0eeb4ded8f91ae92dc7e44c84537MD53TEXTCSilva_TCastro.pdf.txtCSilva_TCastro.pdf.txtExtracted texttext/plain61128http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/605/4/CSilva_TCastro.pdf.txtcf1e2325625f1bcc388afe5a7b3f1685MD5411422/6052023-11-30 00:03:04.774oai:pantheon.ufrj.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestopendoar:2023-11-30T03:03:04Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Lançamento de produto: picolé Danoninho
title Lançamento de produto: picolé Danoninho
spellingShingle Lançamento de produto: picolé Danoninho
Silva, Carlos Felipe Teixeira da
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Publicidade
Marca de produtos
Campanha publicitária
title_short Lançamento de produto: picolé Danoninho
title_full Lançamento de produto: picolé Danoninho
title_fullStr Lançamento de produto: picolé Danoninho
title_full_unstemmed Lançamento de produto: picolé Danoninho
title_sort Lançamento de produto: picolé Danoninho
author Silva, Carlos Felipe Teixeira da
author_facet Silva, Carlos Felipe Teixeira da
Castro, Tatiana Machado de
author_role author
author2 Castro, Tatiana Machado de
author2_role author
dc.contributor.advisorLattes.pt_BR.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3297000216106768
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Carlos Felipe Teixeira da
Castro, Tatiana Machado de
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1822664013296488
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Welman, Daniel
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Claudete Lima da
contributor_str_mv Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
Welman, Daniel
Silva, Claudete Lima da
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Publicidade
Marca de produtos
Campanha publicitária
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Marca de produtos
Campanha publicitária
description Este projeto experimental tem por finalidade desenvolver um produto de qualidade com a credibilidade da marca Danone, destinado ao público infantil, estimulando o consumo e gerando fidelidade. O picolé Danoninho concorre diretamente com um similar já existente no mercado. Para tanto, desenvolve-se uma campanha publicitária visando criar um posicionamento diferenciado para a o picolé Danoninho no mercado e objetivando atrair o interesse pelo produto, no confronto com o concorrente.
publishDate 2005
dc.date.issued.fl_str_mv 2005-06-21
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-06-30T16:00:36Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-11-30T03:03:04Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, Carlos Felipe Teixeira da; CASTRO, Tatiana Machado de. Lançamento de produto: picolé Danoninho. 2005. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11422/605
identifier_str_mv SILVA, Carlos Felipe Teixeira da; CASTRO, Tatiana Machado de. Lançamento de produto: picolé Danoninho. 2005. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
url http://hdl.handle.net/11422/605
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRJ
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola de Comunicação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
bitstream.url.fl_str_mv http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/605/2/license.txt
http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/605/3/CSilva_TCastro.pdf
http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/605/4/CSilva_TCastro.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv dd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255
c8ac0eeb4ded8f91ae92dc7e44c84537
cf1e2325625f1bcc388afe5a7b3f1685
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1784097064319188992