EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, João Bosco Araujo
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Freitas, Carlos, França, Fagner Torres, Aparecida Ramos, Maria
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Inter-legere
Texto Completo: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317
Resumo: Na presente edição apresentamos a nova política editorial e também o novo projeto gráfico da RIL. Destacamos a incorporação de novos quadros de especialistas qualificados para compor a lista de avaliadores cadastrados; a otimização do fluxo editorial de modo a garantir a periodicidade da RIL; a exigência de ORCID do corpo editorial, dos/as avaliadores/as e autores/as; e a publicação de artigos em língua estrangeira (inglês, espanhol e francês), como parte da política de internacionalização da Revista Inter-Legere.
id UFRN-9_a549c453625de48547c3c1c3869b4d14
oai_identifier_str oai:periodicos.ufrn.br:article/16317
network_acronym_str UFRN-9
network_name_str Inter-legere
repository_id_str
spelling EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIANa presente edição apresentamos a nova política editorial e também o novo projeto gráfico da RIL. Destacamos a incorporação de novos quadros de especialistas qualificados para compor a lista de avaliadores cadastrados; a otimização do fluxo editorial de modo a garantir a periodicidade da RIL; a exigência de ORCID do corpo editorial, dos/as avaliadores/as e autores/as; e a publicação de artigos em língua estrangeira (inglês, espanhol e francês), como parte da política de internacionalização da Revista Inter-Legere.UFRN2018-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317Revista Inter-Legere; v. 1 n. 23 (2018): EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA; 9-131982-166210.21680/1982-1662.2018v1n23reponame:Inter-legereinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNporhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317/10891Copyright (c) 2018 Revista Inter-Legere Editoreshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCosta, João Bosco AraujoFreitas, CarlosFrança, Fagner TorresAparecida Ramos, Maria2022-09-29T11:54:25Zoai:periodicos.ufrn.br:article/16317Revistahttps://periodicos.ufrn.br/interlegerePUBhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/oai||interlegere@cchla.ufrn.br||analaudelina@uol.com.br1982-16621982-1662opendoar:2022-09-29T11:54:25Inter-legere - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.none.fl_str_mv EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA
title EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA
spellingShingle EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA
Costa, João Bosco Araujo
title_short EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA
title_full EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA
title_fullStr EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA
title_sort EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA
author Costa, João Bosco Araujo
author_facet Costa, João Bosco Araujo
Freitas, Carlos
França, Fagner Torres
Aparecida Ramos, Maria
author_role author
author2 Freitas, Carlos
França, Fagner Torres
Aparecida Ramos, Maria
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, João Bosco Araujo
Freitas, Carlos
França, Fagner Torres
Aparecida Ramos, Maria
description Na presente edição apresentamos a nova política editorial e também o novo projeto gráfico da RIL. Destacamos a incorporação de novos quadros de especialistas qualificados para compor a lista de avaliadores cadastrados; a otimização do fluxo editorial de modo a garantir a periodicidade da RIL; a exigência de ORCID do corpo editorial, dos/as avaliadores/as e autores/as; e a publicação de artigos em língua estrangeira (inglês, espanhol e francês), como parte da política de internacionalização da Revista Inter-Legere.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-18
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317
url https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317/10891
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Inter-Legere Editores
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Inter-Legere Editores
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UFRN
publisher.none.fl_str_mv UFRN
dc.source.none.fl_str_mv Revista Inter-Legere; v. 1 n. 23 (2018): EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA; 9-13
1982-1662
10.21680/1982-1662.2018v1n23
reponame:Inter-legere
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Inter-legere
collection Inter-legere
repository.name.fl_str_mv Inter-legere - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv ||interlegere@cchla.ufrn.br||analaudelina@uol.com.br
_version_ 1798043139670278144