EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Inter-legere |
Texto Completo: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317 |
Resumo: | Na presente edição apresentamos a nova política editorial e também o novo projeto gráfico da RIL. Destacamos a incorporação de novos quadros de especialistas qualificados para compor a lista de avaliadores cadastrados; a otimização do fluxo editorial de modo a garantir a periodicidade da RIL; a exigência de ORCID do corpo editorial, dos/as avaliadores/as e autores/as; e a publicação de artigos em língua estrangeira (inglês, espanhol e francês), como parte da política de internacionalização da Revista Inter-Legere. |
id |
UFRN-9_a549c453625de48547c3c1c3869b4d14 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufrn.br:article/16317 |
network_acronym_str |
UFRN-9 |
network_name_str |
Inter-legere |
repository_id_str |
|
spelling |
EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIANa presente edição apresentamos a nova política editorial e também o novo projeto gráfico da RIL. Destacamos a incorporação de novos quadros de especialistas qualificados para compor a lista de avaliadores cadastrados; a otimização do fluxo editorial de modo a garantir a periodicidade da RIL; a exigência de ORCID do corpo editorial, dos/as avaliadores/as e autores/as; e a publicação de artigos em língua estrangeira (inglês, espanhol e francês), como parte da política de internacionalização da Revista Inter-Legere.UFRN2018-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317Revista Inter-Legere; v. 1 n. 23 (2018): EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA; 9-131982-166210.21680/1982-1662.2018v1n23reponame:Inter-legereinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNporhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317/10891Copyright (c) 2018 Revista Inter-Legere Editoreshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCosta, João Bosco AraujoFreitas, CarlosFrança, Fagner TorresAparecida Ramos, Maria2022-09-29T11:54:25Zoai:periodicos.ufrn.br:article/16317Revistahttps://periodicos.ufrn.br/interlegerePUBhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/oai||interlegere@cchla.ufrn.br||analaudelina@uol.com.br1982-16621982-1662opendoar:2022-09-29T11:54:25Inter-legere - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA |
title |
EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA Costa, João Bosco Araujo |
title_short |
EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA |
title_full |
EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA |
title_sort |
EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA |
author |
Costa, João Bosco Araujo |
author_facet |
Costa, João Bosco Araujo Freitas, Carlos França, Fagner Torres Aparecida Ramos, Maria |
author_role |
author |
author2 |
Freitas, Carlos França, Fagner Torres Aparecida Ramos, Maria |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, João Bosco Araujo Freitas, Carlos França, Fagner Torres Aparecida Ramos, Maria |
description |
Na presente edição apresentamos a nova política editorial e também o novo projeto gráfico da RIL. Destacamos a incorporação de novos quadros de especialistas qualificados para compor a lista de avaliadores cadastrados; a otimização do fluxo editorial de modo a garantir a periodicidade da RIL; a exigência de ORCID do corpo editorial, dos/as avaliadores/as e autores/as; e a publicação de artigos em língua estrangeira (inglês, espanhol e francês), como parte da política de internacionalização da Revista Inter-Legere. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-18 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317/10891 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Inter-Legere Editores http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Inter-Legere Editores http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UFRN |
publisher.none.fl_str_mv |
UFRN |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Inter-Legere; v. 1 n. 23 (2018): EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA; 9-13 1982-1662 10.21680/1982-1662.2018v1n23 reponame:Inter-legere instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Inter-legere |
collection |
Inter-legere |
repository.name.fl_str_mv |
Inter-legere - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
||interlegere@cchla.ufrn.br||analaudelina@uol.com.br |
_version_ |
1798043139670278144 |