Percepção dos clientes em relação à qualidade do atendimento após segmentação de mercado em uma distribuidora de aço no RN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Josimar Silva
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35065
Resumo: As organizações têm sido desafiadas a encontrar novos caminhos para se manterem no mercado cada vez mais competitivo, a qualidade do serviço ou produto prestado são requisitos básicos para o sucesso de qualquer empresa, para alcançar este nível faz se necessárias a compreensão e a realização das reais necessidades dos clientes. O objetivo deste estudo é identificar o nível de satisfação dos clientes com relação à qualidade do serviço prestado após a segmentação de mercado em uma distribuidora de aço no RN. Buscando analisar a atuação dos vendedores em todas as regiões da grande Natal, identificando a atuação após a segmentação de mercado, espera-se que este estudo oportunize o entendimento dos processos de segmentação de mercado com foco na qualidade do serviço e atendimento.
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