Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Gabrielly Marques Galvão da
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39965
Resumo: Participaram da banca examinadora as professoras Maria do Socorro de Azevedo Borba(DEBIB)e Francisca de Assis de Sousa(DEBIB)
id UFRN_2b9f493bf5c27fa89c7488f25f2862ab
oai_identifier_str oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/39965
network_acronym_str UFRN
network_name_str Repositório Institucional da UFRN
repository_id_str
spelling Costa, Gabrielly Marques Galvão daFelipe, André Anderson Cavalcante2012-01-19T13:19:15Z2021-09-29T11:27:56Z2012-01-19T13:19:15Z2021-09-29T11:27:56Z2010COSTA, Gabrielly Marques Galvão da. Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal. 2010. 40 f. Monografia (Bacharelado) - Curso de Graduação em Biblioteconomia, Departamento de Biblioteconomia, UFRN, Natal, 2010.200702939https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39965Participaram da banca examinadora as professoras Maria do Socorro de Azevedo Borba(DEBIB)e Francisca de Assis de Sousa(DEBIB)Analisa o uso de estratégias de marketing no âmbito das bibliotecas escolares. Avalia a utilização do marketing voltado para a divulgação dos produtos e serviços das bibliotecas. Apresenta conceito e histórico de biblioteca com foco na biblioteca escolar e ressalta a atuação do profissional bibliotecário na mesma. Expõe conceitos e o composto de marketing, bem como as etapas de sua evolução e a importância da aplicação de estratégias de marketing em Unidades de Informação. Define pesquisa qualitativa, estudo de caso, observação participativa e questionário, caracterizando os métodos utilizados na pesquisa. Descreve a Unidade de Informação em que foi realizada a pesquisa e aponta os dados obtidos através da coleta de dados. Considera que a partir da aplicação de um plano de marketing para divulgação de seus produtos e serviços, a biblioteca conseguirá atrair os usuários potenciais e aumentará a frequência na mesma.porBiblioteconomiaBiblioteconomiaBiblioteca EscolarMarketingProfissional bibliotecárioEstratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTGabriellyMGC_Monografia.pdf.txtExtracted texttext/plain51526https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/1/GabriellyMGC_Monografia.pdf.txtffb4664e072d91dfb644245df7b24bb3MD51EstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdf.txtExtracted texttext/plain51526https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/2/EstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdf.txtffb4664e072d91dfb644245df7b24bb3MD52ORIGINALEstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdfTexto completoapplication/pdf301428https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/3/EstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdf26eaed54132dcbbb4e662262de9e1c08MD53CC-LICENSElicense_urlapplication/octet-stream52https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/4/license_url3d480ae6c91e310daba2020f8787d6f9MD54license_textapplication/octet-stream0https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/5/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD55license_rdfapplication/octet-stream23892https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/6/license_rdfafd5dad10b1d1e6dc10c8c5d25222c7aMD56LICENSElicense.txttext/plain646https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/7/license.txte3f2560beca4d66ff319e25382393450MD57123456789/399652021-09-29 08:27:57.173oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-29T11:27:57Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal
title Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal
spellingShingle Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal
Costa, Gabrielly Marques Galvão da
Biblioteca Escolar
Marketing
Profissional bibliotecário
Biblioteconomia
title_short Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal
title_full Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal
title_fullStr Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal
title_full_unstemmed Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal
title_sort Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal
author Costa, Gabrielly Marques Galvão da
author_facet Costa, Gabrielly Marques Galvão da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Gabrielly Marques Galvão da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Felipe, André Anderson Cavalcante
contributor_str_mv Felipe, André Anderson Cavalcante
dc.subject.por.fl_str_mv Biblioteca Escolar
Marketing
Profissional bibliotecário
topic Biblioteca Escolar
Marketing
Profissional bibliotecário
Biblioteconomia
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv Biblioteconomia
description Participaram da banca examinadora as professoras Maria do Socorro de Azevedo Borba(DEBIB)e Francisca de Assis de Sousa(DEBIB)
publishDate 2010
dc.date.issued.fl_str_mv 2010
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-01-19T13:19:15Z
2021-09-29T11:27:56Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-01-19T13:19:15Z
2021-09-29T11:27:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, Gabrielly Marques Galvão da. Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal. 2010. 40 f. Monografia (Bacharelado) - Curso de Graduação em Biblioteconomia, Departamento de Biblioteconomia, UFRN, Natal, 2010.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39965
dc.identifier.other.none.fl_str_mv 200702939
identifier_str_mv COSTA, Gabrielly Marques Galvão da. Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal. 2010. 40 f. Monografia (Bacharelado) - Curso de Graduação em Biblioteconomia, Departamento de Biblioteconomia, UFRN, Natal, 2010.
200702939
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39965
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Biblioteconomia
publisher.none.fl_str_mv Biblioteconomia
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRN
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Repositório Institucional da UFRN
collection Repositório Institucional da UFRN
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/1/GabriellyMGC_Monografia.pdf.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/2/EstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdf.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/3/EstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdf
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/4/license_url
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/5/license_text
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/6/license_rdf
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/7/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv ffb4664e072d91dfb644245df7b24bb3
ffb4664e072d91dfb644245df7b24bb3
26eaed54132dcbbb4e662262de9e1c08
3d480ae6c91e310daba2020f8787d6f9
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
afd5dad10b1d1e6dc10c8c5d25222c7a
e3f2560beca4d66ff319e25382393450
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802117759479316480