Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39965 |
Resumo: | Participaram da banca examinadora as professoras Maria do Socorro de Azevedo Borba(DEBIB)e Francisca de Assis de Sousa(DEBIB) |
id |
UFRN_2b9f493bf5c27fa89c7488f25f2862ab |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/39965 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Costa, Gabrielly Marques Galvão daFelipe, André Anderson Cavalcante2012-01-19T13:19:15Z2021-09-29T11:27:56Z2012-01-19T13:19:15Z2021-09-29T11:27:56Z2010COSTA, Gabrielly Marques Galvão da. Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal. 2010. 40 f. Monografia (Bacharelado) - Curso de Graduação em Biblioteconomia, Departamento de Biblioteconomia, UFRN, Natal, 2010.200702939https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39965Participaram da banca examinadora as professoras Maria do Socorro de Azevedo Borba(DEBIB)e Francisca de Assis de Sousa(DEBIB)Analisa o uso de estratégias de marketing no âmbito das bibliotecas escolares. Avalia a utilização do marketing voltado para a divulgação dos produtos e serviços das bibliotecas. Apresenta conceito e histórico de biblioteca com foco na biblioteca escolar e ressalta a atuação do profissional bibliotecário na mesma. Expõe conceitos e o composto de marketing, bem como as etapas de sua evolução e a importância da aplicação de estratégias de marketing em Unidades de Informação. Define pesquisa qualitativa, estudo de caso, observação participativa e questionário, caracterizando os métodos utilizados na pesquisa. Descreve a Unidade de Informação em que foi realizada a pesquisa e aponta os dados obtidos através da coleta de dados. Considera que a partir da aplicação de um plano de marketing para divulgação de seus produtos e serviços, a biblioteca conseguirá atrair os usuários potenciais e aumentará a frequência na mesma.porBiblioteconomiaBiblioteconomiaBiblioteca EscolarMarketingProfissional bibliotecárioEstratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTGabriellyMGC_Monografia.pdf.txtExtracted texttext/plain51526https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/1/GabriellyMGC_Monografia.pdf.txtffb4664e072d91dfb644245df7b24bb3MD51EstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdf.txtExtracted texttext/plain51526https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/2/EstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdf.txtffb4664e072d91dfb644245df7b24bb3MD52ORIGINALEstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdfTexto completoapplication/pdf301428https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/3/EstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdf26eaed54132dcbbb4e662262de9e1c08MD53CC-LICENSElicense_urlapplication/octet-stream52https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/4/license_url3d480ae6c91e310daba2020f8787d6f9MD54license_textapplication/octet-stream0https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/5/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD55license_rdfapplication/octet-stream23892https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/6/license_rdfafd5dad10b1d1e6dc10c8c5d25222c7aMD56LICENSElicense.txttext/plain646https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/7/license.txte3f2560beca4d66ff319e25382393450MD57123456789/399652021-09-29 08:27:57.173oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-29T11:27:57Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal |
title |
Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal |
spellingShingle |
Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal Costa, Gabrielly Marques Galvão da Biblioteca Escolar Marketing Profissional bibliotecário Biblioteconomia |
title_short |
Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal |
title_full |
Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal |
title_fullStr |
Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal |
title_full_unstemmed |
Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal |
title_sort |
Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal |
author |
Costa, Gabrielly Marques Galvão da |
author_facet |
Costa, Gabrielly Marques Galvão da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, Gabrielly Marques Galvão da |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Felipe, André Anderson Cavalcante |
contributor_str_mv |
Felipe, André Anderson Cavalcante |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Biblioteca Escolar Marketing Profissional bibliotecário |
topic |
Biblioteca Escolar Marketing Profissional bibliotecário Biblioteconomia |
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv |
Biblioteconomia |
description |
Participaram da banca examinadora as professoras Maria do Socorro de Azevedo Borba(DEBIB)e Francisca de Assis de Sousa(DEBIB) |
publishDate |
2010 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2010 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-01-19T13:19:15Z 2021-09-29T11:27:56Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-01-19T13:19:15Z 2021-09-29T11:27:56Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, Gabrielly Marques Galvão da. Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal. 2010. 40 f. Monografia (Bacharelado) - Curso de Graduação em Biblioteconomia, Departamento de Biblioteconomia, UFRN, Natal, 2010. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39965 |
dc.identifier.other.none.fl_str_mv |
200702939 |
identifier_str_mv |
COSTA, Gabrielly Marques Galvão da. Estratégias de Marketing na Biblioteca Auta de Sousa da Escola Doméstica de Natal. 2010. 40 f. Monografia (Bacharelado) - Curso de Graduação em Biblioteconomia, Departamento de Biblioteconomia, UFRN, Natal, 2010. 200702939 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39965 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Biblioteconomia |
publisher.none.fl_str_mv |
Biblioteconomia |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/1/GabriellyMGC_Monografia.pdf.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/2/EstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdf.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/3/EstrategiasDeMarketing_Costa_2010.pdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/4/license_url https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/5/license_text https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/6/license_rdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/39965/7/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ffb4664e072d91dfb644245df7b24bb3 ffb4664e072d91dfb644245df7b24bb3 26eaed54132dcbbb4e662262de9e1c08 3d480ae6c91e310daba2020f8787d6f9 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e afd5dad10b1d1e6dc10c8c5d25222c7a e3f2560beca4d66ff319e25382393450 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1802117759479316480 |