Análise da satisfação dos clientes com relação à qualidade dos serviços prestados da Lanchonete Eletroaçaa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Freitas, Luis Gustavo Araújo de
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35044
Resumo: Esta monografia traz a realização de um estudo de caso sobre a qualidade no atendimento e a satisfação do cliente aplicado na empresa EletroAçaa, localizada em Natal – Rio Grande do Norte. Esse estudo tem por objetivo conhecer o nível de qualidade do atendimento da empresa através da identificação do grau de satisfação do cliente que é atendido pelos funcionários da empresa. Serviu também como ferramenta de avaliação, já que a partir da análise dos resultados, o autor levantará possíveis pontos de melhoria do processo de atendimento, enriquecendo ainda mais o conteúdo do trabalho. A partir do suporte da pesquisa bibliográfica, apresenta a Qualidade como uma das ferramentas mais importantes ao sucesso das organizações frente aos seus clientes e concorrentes, principalmente quando falamos em atendimento ao cliente. Para essa análise, foi realizada uma pesquisa de autores que versam sobre o tema em estudo, destacando a importância de um atendimento com qualidade e as vantagens que isso proporciona não só ao cliente satisfeito, mas principalmente para empresa. Em seguida foi apresentada a metodologia destacando os métodos e os instrumentos que foram utilizadas na elaboração do trabalho, onde foram consultados alguns clientes através de uma pesquisa.
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