O snapchat como canal de comunicação da empresa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hatjiathanassiadou, Sofia
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35152
Resumo: Este trabalho surgiu do interesse em conhecer a opinião dos estudantes da Universidade Federal do Rio grande do Norte em relação ao uso do aplicativo Snapchat como canal de comunicação da empresa, os objetivos específicos do trabalho foram: Apontar os dados de segmentação dos entrevistados, citar os motivos de uso do aplicativo e apontar o conteúdo mais visualizado no aplicativo. O instrumento de coleta de dados foi um questionário online contendo 12 questões fechadas o qual teve um total de 116 entrevistados. Os instrumentos utilizados para o tratamento dos dados coletados foram o teste qui-quadrado e a analise de correspondência, mostrando que as pessoas concordam com o uso do Snapchat como canal de comunicação da empresa.
id UFRN_c4649f676c80875b099580b4fa267477
oai_identifier_str oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35152
network_acronym_str UFRN
network_name_str Repositório Institucional da UFRN
repository_id_str
spelling Hatjiathanassiadou, SofiaSilva, Francisco de Assis Medeiros daSilva Filho, Alexandre Magno daPignataro, Thelma2017-11-16T17:11:29Z2021-09-20T14:58:54Z2017-11-16T17:11:29Z2021-09-20T14:58:54Z20162012909128HATJIATHANASSIADOU, Sofia. O snapchat como canal de comunicação da empresa. 2016. 73f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2016.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35152Universidade Federal do Rio Grande do NorteUFRNBrasilAdministraçãoSnapchatAplicativoCanal de comunicaçãoO snapchat como canal de comunicação da empresainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisEste trabalho surgiu do interesse em conhecer a opinião dos estudantes da Universidade Federal do Rio grande do Norte em relação ao uso do aplicativo Snapchat como canal de comunicação da empresa, os objetivos específicos do trabalho foram: Apontar os dados de segmentação dos entrevistados, citar os motivos de uso do aplicativo e apontar o conteúdo mais visualizado no aplicativo. O instrumento de coleta de dados foi um questionário online contendo 12 questões fechadas o qual teve um total de 116 entrevistados. Os instrumentos utilizados para o tratamento dos dados coletados foram o teste qui-quadrado e a analise de correspondência, mostrando que as pessoas concordam com o uso do Snapchat como canal de comunicação da empresa.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTSofiaH_Monografia.pdf.txtExtracted texttext/plain106318https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/1/SofiaH_Monografia.pdf.txtde17d2579e4fde63b60357647af4bf7bMD51SnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdf.txtExtracted texttext/plain106318https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/2/SnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdf.txtde17d2579e4fde63b60357647af4bf7bMD52ORIGINALSnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdfAdministraçãoapplication/pdf1626535https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/3/SnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdf0a8fd60e4072a6571334021f54bee493MD53LICENSElicense.txttext/plain756https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/4/license.txta80a9cda2756d355b388cc443c3d8a43MD54123456789/351522021-09-20 11:58:54.316oai:https://repositorio.ufrn.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T14:58:54Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.pr_BR.fl_str_mv O snapchat como canal de comunicação da empresa
title O snapchat como canal de comunicação da empresa
spellingShingle O snapchat como canal de comunicação da empresa
Hatjiathanassiadou, Sofia
Snapchat
Aplicativo
Canal de comunicação
title_short O snapchat como canal de comunicação da empresa
title_full O snapchat como canal de comunicação da empresa
title_fullStr O snapchat como canal de comunicação da empresa
title_full_unstemmed O snapchat como canal de comunicação da empresa
title_sort O snapchat como canal de comunicação da empresa
author Hatjiathanassiadou, Sofia
author_facet Hatjiathanassiadou, Sofia
author_role author
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv Silva, Francisco de Assis Medeiros da
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv Silva Filho, Alexandre Magno da
dc.contributor.author.fl_str_mv Hatjiathanassiadou, Sofia
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Pignataro, Thelma
contributor_str_mv Pignataro, Thelma
dc.subject.pr_BR.fl_str_mv Snapchat
Aplicativo
Canal de comunicação
topic Snapchat
Aplicativo
Canal de comunicação
description Este trabalho surgiu do interesse em conhecer a opinião dos estudantes da Universidade Federal do Rio grande do Norte em relação ao uso do aplicativo Snapchat como canal de comunicação da empresa, os objetivos específicos do trabalho foram: Apontar os dados de segmentação dos entrevistados, citar os motivos de uso do aplicativo e apontar o conteúdo mais visualizado no aplicativo. O instrumento de coleta de dados foi um questionário online contendo 12 questões fechadas o qual teve um total de 116 entrevistados. Os instrumentos utilizados para o tratamento dos dados coletados foram o teste qui-quadrado e a analise de correspondência, mostrando que as pessoas concordam com o uso do Snapchat como canal de comunicação da empresa.
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-11-16T17:11:29Z
2021-09-20T14:58:54Z
dc.date.available.fl_str_mv 2017-11-16T17:11:29Z
2021-09-20T14:58:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.pr_BR.fl_str_mv 2012909128
dc.identifier.citation.fl_str_mv HATJIATHANASSIADOU, Sofia. O snapchat como canal de comunicação da empresa. 2016. 73f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2016.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35152
identifier_str_mv 2012909128
HATJIATHANASSIADOU, Sofia. O snapchat como canal de comunicação da empresa. 2016. 73f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2016.
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35152
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRN
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRN
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Repositório Institucional da UFRN
collection Repositório Institucional da UFRN
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/1/SofiaH_Monografia.pdf.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/2/SnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdf.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/3/SnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdf
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/4/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv de17d2579e4fde63b60357647af4bf7b
de17d2579e4fde63b60357647af4bf7b
0a8fd60e4072a6571334021f54bee493
a80a9cda2756d355b388cc443c3d8a43
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1814833043134742528