O snapchat como canal de comunicação da empresa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35152 |
Resumo: | Este trabalho surgiu do interesse em conhecer a opinião dos estudantes da Universidade Federal do Rio grande do Norte em relação ao uso do aplicativo Snapchat como canal de comunicação da empresa, os objetivos específicos do trabalho foram: Apontar os dados de segmentação dos entrevistados, citar os motivos de uso do aplicativo e apontar o conteúdo mais visualizado no aplicativo. O instrumento de coleta de dados foi um questionário online contendo 12 questões fechadas o qual teve um total de 116 entrevistados. Os instrumentos utilizados para o tratamento dos dados coletados foram o teste qui-quadrado e a analise de correspondência, mostrando que as pessoas concordam com o uso do Snapchat como canal de comunicação da empresa. |
id |
UFRN_c4649f676c80875b099580b4fa267477 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35152 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Hatjiathanassiadou, SofiaSilva, Francisco de Assis Medeiros daSilva Filho, Alexandre Magno daPignataro, Thelma2017-11-16T17:11:29Z2021-09-20T14:58:54Z2017-11-16T17:11:29Z2021-09-20T14:58:54Z20162012909128HATJIATHANASSIADOU, Sofia. O snapchat como canal de comunicação da empresa. 2016. 73f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2016.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35152Universidade Federal do Rio Grande do NorteUFRNBrasilAdministraçãoSnapchatAplicativoCanal de comunicaçãoO snapchat como canal de comunicação da empresainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisEste trabalho surgiu do interesse em conhecer a opinião dos estudantes da Universidade Federal do Rio grande do Norte em relação ao uso do aplicativo Snapchat como canal de comunicação da empresa, os objetivos específicos do trabalho foram: Apontar os dados de segmentação dos entrevistados, citar os motivos de uso do aplicativo e apontar o conteúdo mais visualizado no aplicativo. O instrumento de coleta de dados foi um questionário online contendo 12 questões fechadas o qual teve um total de 116 entrevistados. Os instrumentos utilizados para o tratamento dos dados coletados foram o teste qui-quadrado e a analise de correspondência, mostrando que as pessoas concordam com o uso do Snapchat como canal de comunicação da empresa.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTSofiaH_Monografia.pdf.txtExtracted texttext/plain106318https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/1/SofiaH_Monografia.pdf.txtde17d2579e4fde63b60357647af4bf7bMD51SnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdf.txtExtracted texttext/plain106318https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/2/SnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdf.txtde17d2579e4fde63b60357647af4bf7bMD52ORIGINALSnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdfAdministraçãoapplication/pdf1626535https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/3/SnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdf0a8fd60e4072a6571334021f54bee493MD53LICENSElicense.txttext/plain756https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/4/license.txta80a9cda2756d355b388cc443c3d8a43MD54123456789/351522021-09-20 11:58:54.316oai:https://repositorio.ufrn.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T14:58:54Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pr_BR.fl_str_mv |
O snapchat como canal de comunicação da empresa |
title |
O snapchat como canal de comunicação da empresa |
spellingShingle |
O snapchat como canal de comunicação da empresa Hatjiathanassiadou, Sofia Snapchat Aplicativo Canal de comunicação |
title_short |
O snapchat como canal de comunicação da empresa |
title_full |
O snapchat como canal de comunicação da empresa |
title_fullStr |
O snapchat como canal de comunicação da empresa |
title_full_unstemmed |
O snapchat como canal de comunicação da empresa |
title_sort |
O snapchat como canal de comunicação da empresa |
author |
Hatjiathanassiadou, Sofia |
author_facet |
Hatjiathanassiadou, Sofia |
author_role |
author |
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv |
Silva, Francisco de Assis Medeiros da |
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv |
Silva Filho, Alexandre Magno da |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Hatjiathanassiadou, Sofia |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pignataro, Thelma |
contributor_str_mv |
Pignataro, Thelma |
dc.subject.pr_BR.fl_str_mv |
Snapchat Aplicativo Canal de comunicação |
topic |
Snapchat Aplicativo Canal de comunicação |
description |
Este trabalho surgiu do interesse em conhecer a opinião dos estudantes da Universidade Federal do Rio grande do Norte em relação ao uso do aplicativo Snapchat como canal de comunicação da empresa, os objetivos específicos do trabalho foram: Apontar os dados de segmentação dos entrevistados, citar os motivos de uso do aplicativo e apontar o conteúdo mais visualizado no aplicativo. O instrumento de coleta de dados foi um questionário online contendo 12 questões fechadas o qual teve um total de 116 entrevistados. Os instrumentos utilizados para o tratamento dos dados coletados foram o teste qui-quadrado e a analise de correspondência, mostrando que as pessoas concordam com o uso do Snapchat como canal de comunicação da empresa. |
publishDate |
2016 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-11-16T17:11:29Z 2021-09-20T14:58:54Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2017-11-16T17:11:29Z 2021-09-20T14:58:54Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.pr_BR.fl_str_mv |
2012909128 |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HATJIATHANASSIADOU, Sofia. O snapchat como canal de comunicação da empresa. 2016. 73f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2016. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35152 |
identifier_str_mv |
2012909128 HATJIATHANASSIADOU, Sofia. O snapchat como canal de comunicação da empresa. 2016. 73f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2016. |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35152 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFRN |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/1/SofiaH_Monografia.pdf.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/2/SnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdf.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/3/SnapchatComoCanal_Hatjiathanassiadou_2016.pdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35152/4/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
de17d2579e4fde63b60357647af4bf7b de17d2579e4fde63b60357647af4bf7b 0a8fd60e4072a6571334021f54bee493 a80a9cda2756d355b388cc443c3d8a43 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1814833043134742528 |