Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ramos, Anatália Saraiva Martins
Data de Publicação: 2010
Outros Autores: Araújo, Gustavo Porpino de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/1/6157
Resumo: ARAUJO, G. P. ; RAMOS, A. S. M. . Comportamento de Compra por Impulso em Shopping Centers: pesquisa com Consumidores de Brasília-DF e Natal-RN. REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online) , v. 16, p. 343-364, 2010.
id UFRN_dd8e048cdee2ae0b0e1435a14c464893
oai_identifier_str oai:https://repositorio.ufrn.br:1/6157
network_acronym_str UFRN
network_name_str Repositório Institucional da UFRN
repository_id_str
spelling Ramos, Anatália Saraiva MartinsAraújo, Gustavo Porpino de2011-04-28T17:24:07Z2011-04-28T17:24:07Z2010-12-20Ramos, Anatália Saraiva Martins ; Araújo, Gustavo Porpino de (2010)1413-2311https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/1/6157ARAUJO, G. P. ; RAMOS, A. S. M. . Comportamento de Compra por Impulso em Shopping Centers: pesquisa com Consumidores de Brasília-DF e Natal-RN. REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online) , v. 16, p. 343-364, 2010.porCompra em Shopping CentersShopping Center de NatalShopping Center de BrasíliaComportamento de compraComportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RNinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNORIGINAL2010Art_Comportamento de compra_AnataliaSMR.pdf2010Art_Comportamento de compra_AnataliaSMR.pdfapplication/pdf211286https://repositorio.ufrn.br/bitstream/1/6157/1/2010Art_Comportamento%20de%20compra_AnataliaSMR.pdf3f73f40153ea27f59ad93970bf01afedMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.ufrn.br/bitstream/1/6157/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT2010Art_Comportamento de compra_AnataliaSMR.pdf.txt2010Art_Comportamento de compra_AnataliaSMR.pdf.txtExtracted texttext/plain59783https://repositorio.ufrn.br/bitstream/1/6157/7/2010Art_Comportamento%20de%20compra_AnataliaSMR.pdf.txtf73cdb9e8936fb765b9746e5cb057782MD57THUMBNAIL2010Art_Comportamento de compra_AnataliaSMR.pdf.jpg2010Art_Comportamento de compra_AnataliaSMR.pdf.jpgIM Thumbnailimage/jpeg6710https://repositorio.ufrn.br/bitstream/1/6157/8/2010Art_Comportamento%20de%20compra_AnataliaSMR.pdf.jpg39982f576d1eb814359d01c77b92373bMD581/61572017-11-02 21:32:37.173oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2017-11-03T00:32:37Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN
title Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN
spellingShingle Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN
Ramos, Anatália Saraiva Martins
Compra em Shopping Centers
Shopping Center de Natal
Shopping Center de Brasília
Comportamento de compra
title_short Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN
title_full Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN
title_fullStr Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN
title_full_unstemmed Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN
title_sort Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN
author Ramos, Anatália Saraiva Martins
author_facet Ramos, Anatália Saraiva Martins
Araújo, Gustavo Porpino de
author_role author
author2 Araújo, Gustavo Porpino de
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ramos, Anatália Saraiva Martins
Araújo, Gustavo Porpino de
dc.subject.por.fl_str_mv Compra em Shopping Centers
Shopping Center de Natal
Shopping Center de Brasília
Comportamento de compra
topic Compra em Shopping Centers
Shopping Center de Natal
Shopping Center de Brasília
Comportamento de compra
description ARAUJO, G. P. ; RAMOS, A. S. M. . Comportamento de Compra por Impulso em Shopping Centers: pesquisa com Consumidores de Brasília-DF e Natal-RN. REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online) , v. 16, p. 343-364, 2010.
publishDate 2010
dc.date.issued.fl_str_mv 2010-12-20
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2011-04-28T17:24:07Z
dc.date.available.fl_str_mv 2011-04-28T17:24:07Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ramos, Anatália Saraiva Martins ; Araújo, Gustavo Porpino de (2010)
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/1/6157
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 1413-2311
identifier_str_mv Ramos, Anatália Saraiva Martins ; Araújo, Gustavo Porpino de (2010)
1413-2311
url https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/1/6157
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRN
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Repositório Institucional da UFRN
collection Repositório Institucional da UFRN
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/bitstream/1/6157/1/2010Art_Comportamento%20de%20compra_AnataliaSMR.pdf
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/1/6157/2/license.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/1/6157/7/2010Art_Comportamento%20de%20compra_AnataliaSMR.pdf.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/1/6157/8/2010Art_Comportamento%20de%20compra_AnataliaSMR.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 3f73f40153ea27f59ad93970bf01afed
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
f73cdb9e8936fb765b9746e5cb057782
39982f576d1eb814359d01c77b92373b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1814832689293819904