A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fleck, Renata Hofmeister
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/24680
Resumo: Este trabalho tem como objetivo pesquisar a percepção e motivação de compra do público de Porto Alegre em relação aos atributos do BarraShoppingSul. Para a realização deste estudo, foi aplicada uma pesquisa exploratória qualitativa através de entrevistas em profundidade com uma amostra de dez mulheres de idade entre 25 e 50 anos. Para embasar a pesquisa exploratória foi desenvolvida previamente uma pesquisa de cunho bibliográfico que abrange temas como Shopping Center e Comportamento do Consumidor, baseando-se nos autores: Solomon (2002), Kanuk e Schiffman (2000), Williams (2008), entre outros.
id UFRGS-2_c4f30e037c747e89b5776933ae2a9a1d
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24680
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Fleck, Renata HofmeisterSantos, Cristiane Pizzutti dos2010-07-16T04:21:35Z2009http://hdl.handle.net/10183/24680000746547Este trabalho tem como objetivo pesquisar a percepção e motivação de compra do público de Porto Alegre em relação aos atributos do BarraShoppingSul. Para a realização deste estudo, foi aplicada uma pesquisa exploratória qualitativa através de entrevistas em profundidade com uma amostra de dez mulheres de idade entre 25 e 50 anos. Para embasar a pesquisa exploratória foi desenvolvida previamente uma pesquisa de cunho bibliográfico que abrange temas como Shopping Center e Comportamento do Consumidor, baseando-se nos autores: Solomon (2002), Kanuk e Schiffman (2000), Williams (2008), entre outros.This work is designed to study the perception and motivation of the public purchase of Porto Alegre in relation to the attributes of BarraShoppingSul. To this end, exploratory qualitative research was carried out by way of in depth interviews with a sample of eight women aged between 25 and 50. In order to set the exploratory research up, a bibliographic study was undertaken first which covers topics such as Shopping Center and Consumer Behaviour, based on such authors as Solomon (2002), Kanuk and Schiffman (2000), Williams (2008) amongst others.application/pdfporMarketingComportamento do consumidorMotivação do consumidorComprasBarraShoppingSulConsumer behaviourShopping centerA percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSulinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2009especializaçãoCurso de Especialização em Marketing - Turma 2008info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000746547.pdf000746547.pdfTexto completoapplication/pdf1102912http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/1/000746547.pdf910cf6704ef10f9844ba13003fd5f72cMD51TEXT000746547.pdf.txt000746547.pdf.txtExtracted Texttext/plain128771http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/2/000746547.pdf.txtbacefbc3ad9ab84017740b3ab4ef331dMD52THUMBNAIL000746547.pdf.jpg000746547.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg923http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/3/000746547.pdf.jpgad86053017f356873df28cff50cc848aMD5310183/246802018-10-18 07:31:06.039oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24680Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-18T10:31:06Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
title A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
spellingShingle A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
Fleck, Renata Hofmeister
Marketing
Comportamento do consumidor
Motivação do consumidor
Compras
BarraShoppingSul
Consumer behaviour
Shopping center
title_short A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
title_full A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
title_fullStr A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
title_full_unstemmed A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
title_sort A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
author Fleck, Renata Hofmeister
author_facet Fleck, Renata Hofmeister
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fleck, Renata Hofmeister
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Santos, Cristiane Pizzutti dos
contributor_str_mv Santos, Cristiane Pizzutti dos
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Comportamento do consumidor
Motivação do consumidor
Compras
topic Marketing
Comportamento do consumidor
Motivação do consumidor
Compras
BarraShoppingSul
Consumer behaviour
Shopping center
dc.subject.eng.fl_str_mv BarraShoppingSul
Consumer behaviour
Shopping center
description Este trabalho tem como objetivo pesquisar a percepção e motivação de compra do público de Porto Alegre em relação aos atributos do BarraShoppingSul. Para a realização deste estudo, foi aplicada uma pesquisa exploratória qualitativa através de entrevistas em profundidade com uma amostra de dez mulheres de idade entre 25 e 50 anos. Para embasar a pesquisa exploratória foi desenvolvida previamente uma pesquisa de cunho bibliográfico que abrange temas como Shopping Center e Comportamento do Consumidor, baseando-se nos autores: Solomon (2002), Kanuk e Schiffman (2000), Williams (2008), entre outros.
publishDate 2009
dc.date.issued.fl_str_mv 2009
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-07-16T04:21:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/24680
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000746547
url http://hdl.handle.net/10183/24680
identifier_str_mv 000746547
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/1/000746547.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/2/000746547.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/3/000746547.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 910cf6704ef10f9844ba13003fd5f72c
bacefbc3ad9ab84017740b3ab4ef331d
ad86053017f356873df28cff50cc848a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224396781649920