A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/24680 |
Resumo: | Este trabalho tem como objetivo pesquisar a percepção e motivação de compra do público de Porto Alegre em relação aos atributos do BarraShoppingSul. Para a realização deste estudo, foi aplicada uma pesquisa exploratória qualitativa através de entrevistas em profundidade com uma amostra de dez mulheres de idade entre 25 e 50 anos. Para embasar a pesquisa exploratória foi desenvolvida previamente uma pesquisa de cunho bibliográfico que abrange temas como Shopping Center e Comportamento do Consumidor, baseando-se nos autores: Solomon (2002), Kanuk e Schiffman (2000), Williams (2008), entre outros. |
id |
UFRGS-2_c4f30e037c747e89b5776933ae2a9a1d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24680 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Fleck, Renata HofmeisterSantos, Cristiane Pizzutti dos2010-07-16T04:21:35Z2009http://hdl.handle.net/10183/24680000746547Este trabalho tem como objetivo pesquisar a percepção e motivação de compra do público de Porto Alegre em relação aos atributos do BarraShoppingSul. Para a realização deste estudo, foi aplicada uma pesquisa exploratória qualitativa através de entrevistas em profundidade com uma amostra de dez mulheres de idade entre 25 e 50 anos. Para embasar a pesquisa exploratória foi desenvolvida previamente uma pesquisa de cunho bibliográfico que abrange temas como Shopping Center e Comportamento do Consumidor, baseando-se nos autores: Solomon (2002), Kanuk e Schiffman (2000), Williams (2008), entre outros.This work is designed to study the perception and motivation of the public purchase of Porto Alegre in relation to the attributes of BarraShoppingSul. To this end, exploratory qualitative research was carried out by way of in depth interviews with a sample of eight women aged between 25 and 50. In order to set the exploratory research up, a bibliographic study was undertaken first which covers topics such as Shopping Center and Consumer Behaviour, based on such authors as Solomon (2002), Kanuk and Schiffman (2000), Williams (2008) amongst others.application/pdfporMarketingComportamento do consumidorMotivação do consumidorComprasBarraShoppingSulConsumer behaviourShopping centerA percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSulinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2009especializaçãoCurso de Especialização em Marketing - Turma 2008info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000746547.pdf000746547.pdfTexto completoapplication/pdf1102912http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/1/000746547.pdf910cf6704ef10f9844ba13003fd5f72cMD51TEXT000746547.pdf.txt000746547.pdf.txtExtracted Texttext/plain128771http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/2/000746547.pdf.txtbacefbc3ad9ab84017740b3ab4ef331dMD52THUMBNAIL000746547.pdf.jpg000746547.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg923http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/3/000746547.pdf.jpgad86053017f356873df28cff50cc848aMD5310183/246802018-10-18 07:31:06.039oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24680Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-18T10:31:06Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul |
title |
A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul |
spellingShingle |
A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul Fleck, Renata Hofmeister Marketing Comportamento do consumidor Motivação do consumidor Compras BarraShoppingSul Consumer behaviour Shopping center |
title_short |
A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul |
title_full |
A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul |
title_fullStr |
A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul |
title_full_unstemmed |
A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul |
title_sort |
A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul |
author |
Fleck, Renata Hofmeister |
author_facet |
Fleck, Renata Hofmeister |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fleck, Renata Hofmeister |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
contributor_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Comportamento do consumidor Motivação do consumidor Compras |
topic |
Marketing Comportamento do consumidor Motivação do consumidor Compras BarraShoppingSul Consumer behaviour Shopping center |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
BarraShoppingSul Consumer behaviour Shopping center |
description |
Este trabalho tem como objetivo pesquisar a percepção e motivação de compra do público de Porto Alegre em relação aos atributos do BarraShoppingSul. Para a realização deste estudo, foi aplicada uma pesquisa exploratória qualitativa através de entrevistas em profundidade com uma amostra de dez mulheres de idade entre 25 e 50 anos. Para embasar a pesquisa exploratória foi desenvolvida previamente uma pesquisa de cunho bibliográfico que abrange temas como Shopping Center e Comportamento do Consumidor, baseando-se nos autores: Solomon (2002), Kanuk e Schiffman (2000), Williams (2008), entre outros. |
publishDate |
2009 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2009 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-07-16T04:21:35Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/24680 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000746547 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/24680 |
identifier_str_mv |
000746547 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/1/000746547.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/2/000746547.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24680/3/000746547.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
910cf6704ef10f9844ba13003fd5f72c bacefbc3ad9ab84017740b3ab4ef331d ad86053017f356873df28cff50cc848a |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224396781649920 |