“Escolha seu futuro. comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48640 |
Resumo: | O objetivo deste trabalho é analisar a "narrativa ficcional" criada, construída e projetada pelo Nubank e veiculada na mídia de massa segundo a concepção de Carrascoza (2015). Para isso, foi feita uma pesquisa bibliográfica através da leitura e do estudo de produções acadêmicas para levantamento de aspectos históricos e sociais envolvidos. Considerando o desdobramento imagético e textual das peças da campanha, recorre-se ao seguinte referencial metodológico: Capote Filho (2020) e Tiago Barreto (2010), respectivamente para a análise criativo-textual e fílmica. Foi possível observar como os desejos socialmente criados sobre o futuro são utilizados pelo Nubank com inteligência para que a empresa se inclua como personagem necessário na idealização, construção e concretização dos futuros individuais. |
id |
UFRN_e878feed4bd2a243281d09d7f3655f47 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/48640 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Silva Junior, José Irineuhttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8151195J1&tokenCaptchar=03ANYolqt40dWF0Jwl3D47nECSbj5Q9QtXkxy0WQ51Q0tzE-iHq7D4UoAMkBrVeWKqZSmEshq8CyIPgVkgFCUNpvmOmzVTr5t14XpQjlSeKV3-fDNl7gaqlUUBbEODUyN1Y2v2s4JBvc3yBSsyOloQ9H_X_HAw5QrFE6MO7--H09OiFdjfVUaXug45xbUWVwHmFnPlpsJA1b2OUPeL9Tpb0_Lhp8K1j3UG15Eey3EIo1QshJUipeckmZ9IvxwpTz-f-JCBLvokq0b7v7v2N2h0BBeUBa7Rhz5updMK_1aqcwDVEk-ACmGLq2tzjvg8gIGRB20TISQq0U2mIKEhEG2_AQNLKfdR9f74MQE2s1yMdIrncAYX-n-OiASjHkHeIYBcGlQxZhfsBrB4Smh0PiAaXq0YsByoguqud5681eoqyVAIGdGM_5VuMyuSDEQbYGhiKbsfx2UE5iu95Nux7NajUKP_Kp9x46rh_KY8xvLFeDcSebzYSIeavfjP7PI1EdgoGH9M-UXnccRkBoxHqSqV7c-BtZ_69y5XSMhmJy3lzewiNq7YncTLRtGYwBUDxZcyMZK5BdT0d2wIvqlP_MTBPwF3Hajlzumfywhttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4265376D3&tokenCaptchar=03ANYolqufDxYJIa5usqUjBXW5a2z5n3R4y0raChlLai7-N_9DNBW8Iuqh78JmtarmREEKVI39Yj9zdR_ZHcArPHupJDYgdNpk73Zb9LKLv6cgxdfAQ8tm9JlgBKDa_v_iOnvEalmWXU_V3HCOT5V-FLNut0EGkYmNFNigMI9PrOhisEZR8eGrpkL11jdONfDZ_tVmvIufYk9TxQehYcBtsd5gDWI8rDmNHoOGGDeNjwRibEXsdX4AsfUjPEINQ9z2tMo33jppYj2D2nml6xlOEgwDuS1P8Uf-kGBGo2GtFafsUKr51ouGM49Nr1sxnpE310E_ULzQi3RNBg_F3tsNxKhfcdvM0AYHGKqm3_Rbt0_g92Z-GMuTDZwED4uEAL4B8rKEdaUxc_PRwqaHL69WtxJi55E1JVkIAmmcc0GAj1X2lOSV-IcL3rXm9Y7TQn-FANtAJXuvF_7aAu5vt6akXqNzeOSQFSvYCHOmQu6GI-Lzjv9Yhl0lLHngmf_DxxIgYGMcqjLQn60OZQPgqoow3jW-3hS--f66EWDcyE5ghSuBx2ZFM_hubCPOzVffI5UamRw9WC50FvspKhDPr6lOqHLh-8bjOlvkkANobre, Luiz Fernando Dal Pianhttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4237857H5&tokenCaptchar=03ANYolqukO_Z-ILsukKG6RxhgrjtW0KVeYclPCYnu4L3HNc9sYC2iS2V7yxlZHz_r2mm7dHXfA59oNX-jJp7dpnazlSIAyy5SDcUbMA2vQES_tPierwJeSHbc0Xva46mwHDYYLGxi9-s9xHWx4ZqLrhFjDV6iI2Pa1VLi2E8v_upL5da2WyN7USnh1m3QFpw8CWrTgPkeLf3V9ikaamMfMp2sPIXxspVZjyLjrOwfukPdCzuhKaeH40yrc3bPW3q4bczSd5-WKrCp8N5LBLwq4chJkZO3Rj5HnuIlolMRppxZOQLayvBLF2XJ-6wx-uNKyRIW5xkAWNExesX53Gyb7vWKK-w83by0Nzwg0IMmqS-81oNv2q5k-KHkcMc9Hgdb72Ltptr6-wvP9Xh_mCp1Iyp6PYEOtv1SfBnG3nvAsDHwNeTNL-rLn6b-RHNl9C8OjTCRrodvB2hY4ZD2XyA6Uhsl98uWoQrrMZCwiyKwhuhF1PyS7cCAqRAb89ENOnX2Iqc1JRVWzzbLL5KNwyS8T106ZI0Qzu23sZs7umMT4ZlF6QIwpRDUijFs6JoLTXKG-7d7PkZk6LvCQkfCC2NiFLXuy8EclkTquwChacel, Marcela Costa da Cunhahttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4443881Z6&tokenCaptchar=03ANYolqu2Z2Y4cjC2-5q0BxhYzAkM6vI204E5RH9_ze2S6Us5EhHjvqImt2IAzO6Gl2twkLqJTUJ_be06xDpM9XPYFV3GCgiQ46DV7xfbQrchJ95LVzg6Bqiq2VtqUUOYRc4PE37wakcFKG_027-2SMRZh9kiThz7HomPFuEehzx08-8-0tWUbl8yAaLTlOUT4Qx_WUbo2hYAg8zt7f1EJgXrOygaMM1jexcpseMulGN4D7FHEyVyXcyY7pICcHn5iydLshwuEuHTbpj1iSqufbO5mdXRl3EWgA4_Z6x-4JwYt1cmZnfskDahWd4nzV4o-1EOWBUiyWqUzSmHgXsRFXdqSf5Va9U7bUFKYwKcAUo00BeA9aDE--3mMEr94rYj0Fw2iSDsfS5Nw7SISTs02Pm4siQUlx2DJb0LsDo1qIVSbGf6en3JaxYuOHyw0r8-RKeX-UHBYPdCbExTHNYDsyXJ_MREjjQ9FCGmtyXxSEcV4mpKWEaMjFRJxZrwE3ulhHUuomTFLzMpmIMRPRDxIQBQycXNeKGgT06f4O2P8jH0oCgsQI688ku-V819jB-XT388D5E1_qgj01Yd1zO54-4ONudIQBW3QgCarvalho, Breno da Silva2022-07-21T21:05:19Z2022-07-21T21:05:19Z2022-07-15SILVA JUNIOR, José Irineu da. “Escolha seu futuro. Comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank. 2022. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda), Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48640O objetivo deste trabalho é analisar a "narrativa ficcional" criada, construída e projetada pelo Nubank e veiculada na mídia de massa segundo a concepção de Carrascoza (2015). Para isso, foi feita uma pesquisa bibliográfica através da leitura e do estudo de produções acadêmicas para levantamento de aspectos históricos e sociais envolvidos. Considerando o desdobramento imagético e textual das peças da campanha, recorre-se ao seguinte referencial metodológico: Capote Filho (2020) e Tiago Barreto (2010), respectivamente para a análise criativo-textual e fílmica. Foi possível observar como os desejos socialmente criados sobre o futuro são utilizados pelo Nubank com inteligência para que a empresa se inclua como personagem necessário na idealização, construção e concretização dos futuros individuais.The objective of this work is to analyze the "fictional narrative" created, constructed and designed by Nubank and broadcast in the mass media according to Carrascoza's (2015) conception. For this, a bibliographic research was carried out through the reading and study of academic productions to survey the historical and social aspects involved. Considering the imagery and textual unfolding of the campaign pieces, the following methodological framework is used: Capote Filho (2020) and Tiago Barreto (2010), respectively for the creative-textual and filmic analysis. It was possible to observe how the socially created desires about the future are used by Nubank with intelligence so that the company is included as a necessary character in the idealization, construction and realization of individual futures.Universidade Federal do Rio Grande do NortePublicidade e PropagandaUFRNBrasilDepartamento de Comunicaçãonarrativa ficcional; Nubank; marca; campanha“Escolha seu futuro. comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank“Choose your future. start now": analysis of fictional narrative in the national Nubank campaigninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALEscolhaFuturoComeceAgora_Silva_2022.pdfEscolhaFuturoComeceAgora_Silva_2022.pdfapplication/pdf4766161https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48640/3/EscolhaFuturoComeceAgora_Silva_2022.pdf2080ac8201caa9beebf279e2cdbfd798MD53LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81484https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48640/4/license.txte9597aa2854d128fd968be5edc8a28d9MD54123456789/486402023-01-12 16:51:48.767oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2023-01-12T19:51:48Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
“Escolha seu futuro. comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank |
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv |
“Choose your future. start now": analysis of fictional narrative in the national Nubank campaign |
title |
“Escolha seu futuro. comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank |
spellingShingle |
“Escolha seu futuro. comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank Silva Junior, José Irineu narrativa ficcional; Nubank; marca; campanha |
title_short |
“Escolha seu futuro. comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank |
title_full |
“Escolha seu futuro. comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank |
title_fullStr |
“Escolha seu futuro. comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank |
title_full_unstemmed |
“Escolha seu futuro. comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank |
title_sort |
“Escolha seu futuro. comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank |
author |
Silva Junior, José Irineu |
author_facet |
Silva Junior, José Irineu |
author_role |
author |
dc.contributor.authorLattes.pt_BR.fl_str_mv |
https://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8151195J1&tokenCaptchar=03ANYolqt40dWF0Jwl3D47nECSbj5Q9QtXkxy0WQ51Q0tzE-iHq7D4UoAMkBrVeWKqZSmEshq8CyIPgVkgFCUNpvmOmzVTr5t14XpQjlSeKV3-fDNl7gaqlUUBbEODUyN1Y2v2s4JBvc3yBSsyOloQ9H_X_HAw5QrFE6MO7--H09OiFdjfVUaXug45xbUWVwHmFnPlpsJA1b2OUPeL9Tpb0_Lhp8K1j3UG15Eey3EIo1QshJUipeckmZ9IvxwpTz-f-JCBLvokq0b7v7v2N2h0BBeUBa7Rhz5updMK_1aqcwDVEk-ACmGLq2tzjvg8gIGRB20TISQq0U2mIKEhEG2_AQNLKfdR9f74MQE2s1yMdIrncAYX-n-OiASjHkHeIYBcGlQxZhfsBrB4Smh0PiAaXq0YsByoguqud5681eoqyVAIGdGM_5VuMyuSDEQbYGhiKbsfx2UE5iu95Nux7NajUKP_Kp9x46rh_KY8xvLFeDcSebzYSIeavfjP7PI1EdgoGH9M-UXnccRkBoxHqSqV7c-BtZ_69y5XSMhmJy3lzewiNq7YncTLRtGYwBUDxZcyMZK5BdT0d2wIvqlP_MTBPwF3Hajlzumfyw |
dc.contributor.advisorLattes.pt_BR.fl_str_mv |
https://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4265376D3&tokenCaptchar=03ANYolqufDxYJIa5usqUjBXW5a2z5n3R4y0raChlLai7-N_9DNBW8Iuqh78JmtarmREEKVI39Yj9zdR_ZHcArPHupJDYgdNpk73Zb9LKLv6cgxdfAQ8tm9JlgBKDa_v_iOnvEalmWXU_V3HCOT5V-FLNut0EGkYmNFNigMI9PrOhisEZR8eGrpkL11jdONfDZ_tVmvIufYk9TxQehYcBtsd5gDWI8rDmNHoOGGDeNjwRibEXsdX4AsfUjPEINQ9z2tMo33jppYj2D2nml6xlOEgwDuS1P8Uf-kGBGo2GtFafsUKr51ouGM49Nr1sxnpE310E_ULzQi3RNBg_F3tsNxKhfcdvM0AYHGKqm3_Rbt0_g92Z-GMuTDZwED4uEAL4B8rKEdaUxc_PRwqaHL69WtxJi55E1JVkIAmmcc0GAj1X2lOSV-IcL3rXm9Y7TQn-FANtAJXuvF_7aAu5vt6akXqNzeOSQFSvYCHOmQu6GI-Lzjv9Yhl0lLHngmf_DxxIgYGMcqjLQn60OZQPgqoow3jW-3hS--f66EWDcyE5ghSuBx2ZFM_hubCPOzVffI5UamRw9WC50FvspKhDPr6lOqHLh-8bjOlvkkA |
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv |
Nobre, Luiz Fernando Dal Pian |
dc.contributor.referees1Lattes.pt_BR.fl_str_mv |
https://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4237857H5&tokenCaptchar=03ANYolqukO_Z-ILsukKG6RxhgrjtW0KVeYclPCYnu4L3HNc9sYC2iS2V7yxlZHz_r2mm7dHXfA59oNX-jJp7dpnazlSIAyy5SDcUbMA2vQES_tPierwJeSHbc0Xva46mwHDYYLGxi9-s9xHWx4ZqLrhFjDV6iI2Pa1VLi2E8v_upL5da2WyN7USnh1m3QFpw8CWrTgPkeLf3V9ikaamMfMp2sPIXxspVZjyLjrOwfukPdCzuhKaeH40yrc3bPW3q4bczSd5-WKrCp8N5LBLwq4chJkZO3Rj5HnuIlolMRppxZOQLayvBLF2XJ-6wx-uNKyRIW5xkAWNExesX53Gyb7vWKK-w83by0Nzwg0IMmqS-81oNv2q5k-KHkcMc9Hgdb72Ltptr6-wvP9Xh_mCp1Iyp6PYEOtv1SfBnG3nvAsDHwNeTNL-rLn6b-RHNl9C8OjTCRrodvB2hY4ZD2XyA6Uhsl98uWoQrrMZCwiyKwhuhF1PyS7cCAqRAb89ENOnX2Iqc1JRVWzzbLL5KNwyS8T106ZI0Qzu23sZs7umMT4ZlF6QIwpRDUijFs6JoLTXKG-7d7PkZk6LvCQkfCC2NiFLXuy8EclkTquw |
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv |
Chacel, Marcela Costa da Cunha |
dc.contributor.referees2Lattes.pt_BR.fl_str_mv |
https://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4443881Z6&tokenCaptchar=03ANYolqu2Z2Y4cjC2-5q0BxhYzAkM6vI204E5RH9_ze2S6Us5EhHjvqImt2IAzO6Gl2twkLqJTUJ_be06xDpM9XPYFV3GCgiQ46DV7xfbQrchJ95LVzg6Bqiq2VtqUUOYRc4PE37wakcFKG_027-2SMRZh9kiThz7HomPFuEehzx08-8-0tWUbl8yAaLTlOUT4Qx_WUbo2hYAg8zt7f1EJgXrOygaMM1jexcpseMulGN4D7FHEyVyXcyY7pICcHn5iydLshwuEuHTbpj1iSqufbO5mdXRl3EWgA4_Z6x-4JwYt1cmZnfskDahWd4nzV4o-1EOWBUiyWqUzSmHgXsRFXdqSf5Va9U7bUFKYwKcAUo00BeA9aDE--3mMEr94rYj0Fw2iSDsfS5Nw7SISTs02Pm4siQUlx2DJb0LsDo1qIVSbGf6en3JaxYuOHyw0r8-RKeX-UHBYPdCbExTHNYDsyXJ_MREjjQ9FCGmtyXxSEcV4mpKWEaMjFRJxZrwE3ulhHUuomTFLzMpmIMRPRDxIQBQycXNeKGgT06f4O2P8jH0oCgsQI688ku-V819jB-XT388D5E1_qgj01Yd1zO54-4ONudIQBW3Qg |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva Junior, José Irineu |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carvalho, Breno da Silva |
contributor_str_mv |
Carvalho, Breno da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
narrativa ficcional; Nubank; marca; campanha |
topic |
narrativa ficcional; Nubank; marca; campanha |
description |
O objetivo deste trabalho é analisar a "narrativa ficcional" criada, construída e projetada pelo Nubank e veiculada na mídia de massa segundo a concepção de Carrascoza (2015). Para isso, foi feita uma pesquisa bibliográfica através da leitura e do estudo de produções acadêmicas para levantamento de aspectos históricos e sociais envolvidos. Considerando o desdobramento imagético e textual das peças da campanha, recorre-se ao seguinte referencial metodológico: Capote Filho (2020) e Tiago Barreto (2010), respectivamente para a análise criativo-textual e fílmica. Foi possível observar como os desejos socialmente criados sobre o futuro são utilizados pelo Nubank com inteligência para que a empresa se inclua como personagem necessário na idealização, construção e concretização dos futuros individuais. |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-07-21T21:05:19Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-07-21T21:05:19Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-07-15 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA JUNIOR, José Irineu da. “Escolha seu futuro. Comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank. 2022. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda), Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48640 |
identifier_str_mv |
SILVA JUNIOR, José Irineu da. “Escolha seu futuro. Comece agora”: análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank. 2022. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda), Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022. |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48640 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Publicidade e Propaganda |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFRN |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Departamento de Comunicação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48640/3/EscolhaFuturoComeceAgora_Silva_2022.pdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48640/4/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2080ac8201caa9beebf279e2cdbfd798 e9597aa2854d128fd968be5edc8a28d9 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1814832919889313792 |