“Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva Junior, José Irineu
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48640
Resumo: O objetivo deste trabalho é analisar a "narrativa ficcional" criada, construída e projetada pelo Nubank e veiculada na mídia de massa segundo a concepção de Carrascoza (2015). Para isso, foi feita uma pesquisa bibliográfica através da leitura e do estudo de produções acadêmicas para levantamento de aspectos históricos e sociais envolvidos. Considerando o desdobramento imagético e textual das peças da campanha, recorre-se ao seguinte referencial metodológico: Capote Filho (2020) e Tiago Barreto (2010), respectivamente para a análise criativo-textual e fílmica. Foi possível observar como os desejos socialmente criados sobre o futuro são utilizados pelo Nubank com inteligência para que a empresa se inclua como personagem necessário na idealização, construção e concretização dos futuros individuais.
id UFRN_e878feed4bd2a243281d09d7f3655f47
oai_identifier_str oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/48640
network_acronym_str UFRN
network_name_str Repositório Institucional da UFRN
repository_id_str
spelling Silva Junior, José Irineuhttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8151195J1&tokenCaptchar=03ANYolqt40dWF0Jwl3D47nECSbj5Q9QtXkxy0WQ51Q0tzE-iHq7D4UoAMkBrVeWKqZSmEshq8CyIPgVkgFCUNpvmOmzVTr5t14XpQjlSeKV3-fDNl7gaqlUUBbEODUyN1Y2v2s4JBvc3yBSsyOloQ9H_X_HAw5QrFE6MO7--H09OiFdjfVUaXug45xbUWVwHmFnPlpsJA1b2OUPeL9Tpb0_Lhp8K1j3UG15Eey3EIo1QshJUipeckmZ9IvxwpTz-f-JCBLvokq0b7v7v2N2h0BBeUBa7Rhz5updMK_1aqcwDVEk-ACmGLq2tzjvg8gIGRB20TISQq0U2mIKEhEG2_AQNLKfdR9f74MQE2s1yMdIrncAYX-n-OiASjHkHeIYBcGlQxZhfsBrB4Smh0PiAaXq0YsByoguqud5681eoqyVAIGdGM_5VuMyuSDEQbYGhiKbsfx2UE5iu95Nux7NajUKP_Kp9x46rh_KY8xvLFeDcSebzYSIeavfjP7PI1EdgoGH9M-UXnccRkBoxHqSqV7c-BtZ_69y5XSMhmJy3lzewiNq7YncTLRtGYwBUDxZcyMZK5BdT0d2wIvqlP_MTBPwF3Hajlzumfywhttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4265376D3&tokenCaptchar=03ANYolqufDxYJIa5usqUjBXW5a2z5n3R4y0raChlLai7-N_9DNBW8Iuqh78JmtarmREEKVI39Yj9zdR_ZHcArPHupJDYgdNpk73Zb9LKLv6cgxdfAQ8tm9JlgBKDa_v_iOnvEalmWXU_V3HCOT5V-FLNut0EGkYmNFNigMI9PrOhisEZR8eGrpkL11jdONfDZ_tVmvIufYk9TxQehYcBtsd5gDWI8rDmNHoOGGDeNjwRibEXsdX4AsfUjPEINQ9z2tMo33jppYj2D2nml6xlOEgwDuS1P8Uf-kGBGo2GtFafsUKr51ouGM49Nr1sxnpE310E_ULzQi3RNBg_F3tsNxKhfcdvM0AYHGKqm3_Rbt0_g92Z-GMuTDZwED4uEAL4B8rKEdaUxc_PRwqaHL69WtxJi55E1JVkIAmmcc0GAj1X2lOSV-IcL3rXm9Y7TQn-FANtAJXuvF_7aAu5vt6akXqNzeOSQFSvYCHOmQu6GI-Lzjv9Yhl0lLHngmf_DxxIgYGMcqjLQn60OZQPgqoow3jW-3hS--f66EWDcyE5ghSuBx2ZFM_hubCPOzVffI5UamRw9WC50FvspKhDPr6lOqHLh-8bjOlvkkANobre, Luiz Fernando Dal Pianhttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4237857H5&tokenCaptchar=03ANYolqukO_Z-ILsukKG6RxhgrjtW0KVeYclPCYnu4L3HNc9sYC2iS2V7yxlZHz_r2mm7dHXfA59oNX-jJp7dpnazlSIAyy5SDcUbMA2vQES_tPierwJeSHbc0Xva46mwHDYYLGxi9-s9xHWx4ZqLrhFjDV6iI2Pa1VLi2E8v_upL5da2WyN7USnh1m3QFpw8CWrTgPkeLf3V9ikaamMfMp2sPIXxspVZjyLjrOwfukPdCzuhKaeH40yrc3bPW3q4bczSd5-WKrCp8N5LBLwq4chJkZO3Rj5HnuIlolMRppxZOQLayvBLF2XJ-6wx-uNKyRIW5xkAWNExesX53Gyb7vWKK-w83by0Nzwg0IMmqS-81oNv2q5k-KHkcMc9Hgdb72Ltptr6-wvP9Xh_mCp1Iyp6PYEOtv1SfBnG3nvAsDHwNeTNL-rLn6b-RHNl9C8OjTCRrodvB2hY4ZD2XyA6Uhsl98uWoQrrMZCwiyKwhuhF1PyS7cCAqRAb89ENOnX2Iqc1JRVWzzbLL5KNwyS8T106ZI0Qzu23sZs7umMT4ZlF6QIwpRDUijFs6JoLTXKG-7d7PkZk6LvCQkfCC2NiFLXuy8EclkTquwChacel, Marcela Costa da Cunhahttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4443881Z6&tokenCaptchar=03ANYolqu2Z2Y4cjC2-5q0BxhYzAkM6vI204E5RH9_ze2S6Us5EhHjvqImt2IAzO6Gl2twkLqJTUJ_be06xDpM9XPYFV3GCgiQ46DV7xfbQrchJ95LVzg6Bqiq2VtqUUOYRc4PE37wakcFKG_027-2SMRZh9kiThz7HomPFuEehzx08-8-0tWUbl8yAaLTlOUT4Qx_WUbo2hYAg8zt7f1EJgXrOygaMM1jexcpseMulGN4D7FHEyVyXcyY7pICcHn5iydLshwuEuHTbpj1iSqufbO5mdXRl3EWgA4_Z6x-4JwYt1cmZnfskDahWd4nzV4o-1EOWBUiyWqUzSmHgXsRFXdqSf5Va9U7bUFKYwKcAUo00BeA9aDE--3mMEr94rYj0Fw2iSDsfS5Nw7SISTs02Pm4siQUlx2DJb0LsDo1qIVSbGf6en3JaxYuOHyw0r8-RKeX-UHBYPdCbExTHNYDsyXJ_MREjjQ9FCGmtyXxSEcV4mpKWEaMjFRJxZrwE3ulhHUuomTFLzMpmIMRPRDxIQBQycXNeKGgT06f4O2P8jH0oCgsQI688ku-V819jB-XT388D5E1_qgj01Yd1zO54-4ONudIQBW3QgCarvalho, Breno da Silva2022-07-21T21:05:19Z2022-07-21T21:05:19Z2022-07-15SILVA JUNIOR, José Irineu da. “Escolha seu futuro. Comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank. 2022. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda), Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48640O objetivo deste trabalho é analisar a "narrativa ficcional" criada, construída e projetada pelo Nubank e veiculada na mídia de massa segundo a concepção de Carrascoza (2015). Para isso, foi feita uma pesquisa bibliográfica através da leitura e do estudo de produções acadêmicas para levantamento de aspectos históricos e sociais envolvidos. Considerando o desdobramento imagético e textual das peças da campanha, recorre-se ao seguinte referencial metodológico: Capote Filho (2020) e Tiago Barreto (2010), respectivamente para a análise criativo-textual e fílmica. Foi possível observar como os desejos socialmente criados sobre o futuro são utilizados pelo Nubank com inteligência para que a empresa se inclua como personagem necessário na idealização, construção e concretização dos futuros individuais.The objective of this work is to analyze the "fictional narrative" created, constructed and designed by Nubank and broadcast in the mass media according to Carrascoza's (2015) conception. For this, a bibliographic research was carried out through the reading and study of academic productions to survey the historical and social aspects involved. Considering the imagery and textual unfolding of the campaign pieces, the following methodological framework is used: Capote Filho (2020) and Tiago Barreto (2010), respectively for the creative-textual and filmic analysis. It was possible to observe how the socially created desires about the future are used by Nubank with intelligence so that the company is included as a necessary character in the idealization, construction and realization of individual futures.Universidade Federal do Rio Grande do NortePublicidade e PropagandaUFRNBrasilDepartamento de Comunicaçãonarrativa ficcional; Nubank; marca; campanha“Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank“Choose your future. start now": analysis of fictional narrative in the national Nubank campaigninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALEscolhaFuturoComeceAgora_Silva_2022.pdfEscolhaFuturoComeceAgora_Silva_2022.pdfapplication/pdf4766161https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48640/3/EscolhaFuturoComeceAgora_Silva_2022.pdf2080ac8201caa9beebf279e2cdbfd798MD53LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81484https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48640/4/license.txte9597aa2854d128fd968be5edc8a28d9MD54123456789/486402023-01-12 16:51:48.767oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2023-01-12T19:51:48Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv “Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv “Choose your future. start now": analysis of fictional narrative in the national Nubank campaign
title “Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank
spellingShingle “Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank
Silva Junior, José Irineu
narrativa ficcional; Nubank; marca; campanha
title_short “Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank
title_full “Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank
title_fullStr “Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank
title_full_unstemmed “Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank
title_sort “Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank
author Silva Junior, José Irineu
author_facet Silva Junior, José Irineu
author_role author
dc.contributor.authorLattes.pt_BR.fl_str_mv https://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8151195J1&tokenCaptchar=03ANYolqt40dWF0Jwl3D47nECSbj5Q9QtXkxy0WQ51Q0tzE-iHq7D4UoAMkBrVeWKqZSmEshq8CyIPgVkgFCUNpvmOmzVTr5t14XpQjlSeKV3-fDNl7gaqlUUBbEODUyN1Y2v2s4JBvc3yBSsyOloQ9H_X_HAw5QrFE6MO7--H09OiFdjfVUaXug45xbUWVwHmFnPlpsJA1b2OUPeL9Tpb0_Lhp8K1j3UG15Eey3EIo1QshJUipeckmZ9IvxwpTz-f-JCBLvokq0b7v7v2N2h0BBeUBa7Rhz5updMK_1aqcwDVEk-ACmGLq2tzjvg8gIGRB20TISQq0U2mIKEhEG2_AQNLKfdR9f74MQE2s1yMdIrncAYX-n-OiASjHkHeIYBcGlQxZhfsBrB4Smh0PiAaXq0YsByoguqud5681eoqyVAIGdGM_5VuMyuSDEQbYGhiKbsfx2UE5iu95Nux7NajUKP_Kp9x46rh_KY8xvLFeDcSebzYSIeavfjP7PI1EdgoGH9M-UXnccRkBoxHqSqV7c-BtZ_69y5XSMhmJy3lzewiNq7YncTLRtGYwBUDxZcyMZK5BdT0d2wIvqlP_MTBPwF3Hajlzumfyw
dc.contributor.advisorLattes.pt_BR.fl_str_mv https://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4265376D3&tokenCaptchar=03ANYolqufDxYJIa5usqUjBXW5a2z5n3R4y0raChlLai7-N_9DNBW8Iuqh78JmtarmREEKVI39Yj9zdR_ZHcArPHupJDYgdNpk73Zb9LKLv6cgxdfAQ8tm9JlgBKDa_v_iOnvEalmWXU_V3HCOT5V-FLNut0EGkYmNFNigMI9PrOhisEZR8eGrpkL11jdONfDZ_tVmvIufYk9TxQehYcBtsd5gDWI8rDmNHoOGGDeNjwRibEXsdX4AsfUjPEINQ9z2tMo33jppYj2D2nml6xlOEgwDuS1P8Uf-kGBGo2GtFafsUKr51ouGM49Nr1sxnpE310E_ULzQi3RNBg_F3tsNxKhfcdvM0AYHGKqm3_Rbt0_g92Z-GMuTDZwED4uEAL4B8rKEdaUxc_PRwqaHL69WtxJi55E1JVkIAmmcc0GAj1X2lOSV-IcL3rXm9Y7TQn-FANtAJXuvF_7aAu5vt6akXqNzeOSQFSvYCHOmQu6GI-Lzjv9Yhl0lLHngmf_DxxIgYGMcqjLQn60OZQPgqoow3jW-3hS--f66EWDcyE5ghSuBx2ZFM_hubCPOzVffI5UamRw9WC50FvspKhDPr6lOqHLh-8bjOlvkkA
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv Nobre, Luiz Fernando Dal Pian
dc.contributor.referees1Lattes.pt_BR.fl_str_mv https://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4237857H5&tokenCaptchar=03ANYolqukO_Z-ILsukKG6RxhgrjtW0KVeYclPCYnu4L3HNc9sYC2iS2V7yxlZHz_r2mm7dHXfA59oNX-jJp7dpnazlSIAyy5SDcUbMA2vQES_tPierwJeSHbc0Xva46mwHDYYLGxi9-s9xHWx4ZqLrhFjDV6iI2Pa1VLi2E8v_upL5da2WyN7USnh1m3QFpw8CWrTgPkeLf3V9ikaamMfMp2sPIXxspVZjyLjrOwfukPdCzuhKaeH40yrc3bPW3q4bczSd5-WKrCp8N5LBLwq4chJkZO3Rj5HnuIlolMRppxZOQLayvBLF2XJ-6wx-uNKyRIW5xkAWNExesX53Gyb7vWKK-w83by0Nzwg0IMmqS-81oNv2q5k-KHkcMc9Hgdb72Ltptr6-wvP9Xh_mCp1Iyp6PYEOtv1SfBnG3nvAsDHwNeTNL-rLn6b-RHNl9C8OjTCRrodvB2hY4ZD2XyA6Uhsl98uWoQrrMZCwiyKwhuhF1PyS7cCAqRAb89ENOnX2Iqc1JRVWzzbLL5KNwyS8T106ZI0Qzu23sZs7umMT4ZlF6QIwpRDUijFs6JoLTXKG-7d7PkZk6LvCQkfCC2NiFLXuy8EclkTquw
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv Chacel, Marcela Costa da Cunha
dc.contributor.referees2Lattes.pt_BR.fl_str_mv https://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4443881Z6&tokenCaptchar=03ANYolqu2Z2Y4cjC2-5q0BxhYzAkM6vI204E5RH9_ze2S6Us5EhHjvqImt2IAzO6Gl2twkLqJTUJ_be06xDpM9XPYFV3GCgiQ46DV7xfbQrchJ95LVzg6Bqiq2VtqUUOYRc4PE37wakcFKG_027-2SMRZh9kiThz7HomPFuEehzx08-8-0tWUbl8yAaLTlOUT4Qx_WUbo2hYAg8zt7f1EJgXrOygaMM1jexcpseMulGN4D7FHEyVyXcyY7pICcHn5iydLshwuEuHTbpj1iSqufbO5mdXRl3EWgA4_Z6x-4JwYt1cmZnfskDahWd4nzV4o-1EOWBUiyWqUzSmHgXsRFXdqSf5Va9U7bUFKYwKcAUo00BeA9aDE--3mMEr94rYj0Fw2iSDsfS5Nw7SISTs02Pm4siQUlx2DJb0LsDo1qIVSbGf6en3JaxYuOHyw0r8-RKeX-UHBYPdCbExTHNYDsyXJ_MREjjQ9FCGmtyXxSEcV4mpKWEaMjFRJxZrwE3ulhHUuomTFLzMpmIMRPRDxIQBQycXNeKGgT06f4O2P8jH0oCgsQI688ku-V819jB-XT388D5E1_qgj01Yd1zO54-4ONudIQBW3Qg
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva Junior, José Irineu
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carvalho, Breno da Silva
contributor_str_mv Carvalho, Breno da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv narrativa ficcional; Nubank; marca; campanha
topic narrativa ficcional; Nubank; marca; campanha
description O objetivo deste trabalho é analisar a "narrativa ficcional" criada, construída e projetada pelo Nubank e veiculada na mídia de massa segundo a concepção de Carrascoza (2015). Para isso, foi feita uma pesquisa bibliográfica através da leitura e do estudo de produções acadêmicas para levantamento de aspectos históricos e sociais envolvidos. Considerando o desdobramento imagético e textual das peças da campanha, recorre-se ao seguinte referencial metodológico: Capote Filho (2020) e Tiago Barreto (2010), respectivamente para a análise criativo-textual e fílmica. Foi possível observar como os desejos socialmente criados sobre o futuro são utilizados pelo Nubank com inteligência para que a empresa se inclua como personagem necessário na idealização, construção e concretização dos futuros individuais.
publishDate 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-07-21T21:05:19Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-07-21T21:05:19Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2022-07-15
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA JUNIOR, José Irineu da. “Escolha seu futuro. Comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank. 2022. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda), Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48640
identifier_str_mv SILVA JUNIOR, José Irineu da. “Escolha seu futuro. Comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do Nubank. 2022. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda), Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022.
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48640
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.publisher.program.fl_str_mv Publicidade e Propaganda
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRN
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Departamento de Comunicação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRN
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Repositório Institucional da UFRN
collection Repositório Institucional da UFRN
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48640/3/EscolhaFuturoComeceAgora_Silva_2022.pdf
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48640/4/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 2080ac8201caa9beebf279e2cdbfd798
e9597aa2854d128fd968be5edc8a28d9
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1814832919889313792