Propostas didáticas na abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) para o ensino de Química a partir de tecnologias sociais.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/4399 |
id |
UFRPE_e621e9f8e56997af3424aeb3cae12753 |
---|---|
url |
https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/4399 |
title |
Propostas didáticas na abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) para o ensino de Química a partir de tecnologias sociais. |
topic |
Química - Estudo e ensino Ciência, tecnologia e sociedade (CTS) Didática Tecnologias sociais |
author |
Silva, Paula Priscila Monteiro da |
format |
bachelorThesis |
language |
por |
publishDate |
2021 |
instname_str |
Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) |
instacron_str |
UFRPE |
network_name_str |
Repositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE) |
oai_identifier_str |
oai:dspace:123456789/4399 |