Propostas didáticas na abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) para o ensino de Química a partir de tecnologias sociais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Paula Priscila Monteiro da
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Texto Completo: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/4399
id UFRPE_e621e9f8e56997af3424aeb3cae12753
url https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/4399
title Propostas didáticas na abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) para o ensino de Química a partir de tecnologias sociais.
topic Química - Estudo e ensino
Ciência, tecnologia e sociedade (CTS)
Didática
Tecnologias sociais
author Silva, Paula Priscila Monteiro da
format bachelorThesis
language por
publishDate 2021
instname_str Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
instacron_str UFRPE
network_name_str Repositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE)
oai_identifier_str oai:dspace:123456789/4399