Abordagem financeira no ensino b?sico e sua import?ncia nas avalia??es do ensino e na percep??o de erros em publica??es
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2873 |
id |
UFRRJ-1_36df4d73b360bac9328835f3837aee6e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:jspui/2873 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ |
title |
Abordagem financeira no ensino b?sico e sua import?ncia nas avalia??es do ensino e na percep??o de erros em publica??es |
author |
Freitas, C?lio Marques de |
topic |
percep??o de erros em publica??es no??es b?sicas de financiamentos letramento financeiro Perception of errors in publications funding basic notions financial literacy Matem?tica |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2873 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) |
instacron_str |
UFRRJ |