Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Assis, Elton Vespasiano de
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Ramos, Marina Costa, Ferreira, Raquel Marques Carriço
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582
Resumo: Natal, RN
id UFS-2_eff4fe2a25f4170e18a589596e80909e
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8582
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Assis, Elton Vespasiano deRamos, Marina CostaFerreira, Raquel Marques Carriço2018-07-12T15:47:15Z2018-07-12T15:47:15Z2015-07ASSIS, E. V. de; RAMOS, M. C.; FERREIRA, R. M. C. Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1599-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorporSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região NordesteMarketingComunicaçãoComunicação integradaNikeAnálise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nikeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectNatal, RNA comunicação integrada de marketing trata de estratégias elaboradas para se atingir o público-alvo de uma campanha de forma mais completa, convergindo plataformas, meios e veículos de comunicação diferentes, mas que trazem mensagens semelhantes ou complementares. Neste artigo analisamos o processo da campanha especificada da Nike, avaliando seu planejamento e execução dentro dos conceitos de comunicação integrada de marketing.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTComunicacaoIntegradaNike.pdf.txtComunicacaoIntegradaNike.pdf.txtExtracted texttext/plain28012https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/3/ComunicacaoIntegradaNike.pdf.txt3a2d2ec104a0a7e7050992b1cb23497bMD53THUMBNAILComunicacaoIntegradaNike.pdf.jpgComunicacaoIntegradaNike.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1604https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/4/ComunicacaoIntegradaNike.pdf.jpg00fe4035d45c6cd23ed1a035fbc92a02MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALComunicacaoIntegradaNike.pdfComunicacaoIntegradaNike.pdfapplication/pdf523465https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/2/ComunicacaoIntegradaNike.pdfb7d071fcb340c38dc510d7846c3c0e38MD52riufs/85822018-07-12 12:47:15.9oai:ufs.br:riufs/8582TElDRU7Dh0EgREUgRElTVFJJQlVJw4fDg08gTsODTy1FWENMVVNJVkEKCkNvbSBhIGFwcmVzZW50YcOnw6NvIGRlc3RhIGxpY2Vuw6dhLCB2b2PDqiAobyBhdXRvcihlcykgb3UgbyB0aXR1bGFyIGRvcyBkaXJlaXRvcyBkZSBhdXRvcikgY29uY2VkZSDDoCBVbml2ZXJzaWRhZGUgRmVkZXJhbCBkZSBTZXJnaXBlIG8gZGlyZWl0byBuw6NvLWV4Y2x1c2l2byBkZSByZXByb2R1emlyIHNldSB0cmFiYWxobyBubyBmb3JtYXRvIGVsZXRyw7RuaWNvLCBpbmNsdWluZG8gb3MgZm9ybWF0b3Mgw6F1ZGlvIG91IHbDrWRlby4KClZvY8OqIGNvbmNvcmRhIHF1ZSBhIFVuaXZlcnNpZGFkZSBGZWRlcmFsIGRlIFNlcmdpcGUgcG9kZSwgc2VtIGFsdGVyYXIgbyBjb250ZcO6ZG8sIHRyYW5zcG9yIHNldSB0cmFiYWxobyBwYXJhIHF1YWxxdWVyIG1laW8gb3UgZm9ybWF0byBwYXJhIGZpbnMgZGUgcHJlc2VydmHDp8Ojby4KClZvY8OqIHRhbWLDqW0gY29uY29yZGEgcXVlIGEgVW5pdmVyc2lkYWRlIEZlZGVyYWwgZGUgU2VyZ2lwZSBwb2RlIG1hbnRlciBtYWlzIGRlIHVtYSBjw7NwaWEgZGUgc2V1IHRyYWJhbGhvIHBhcmEgZmlucyBkZSBzZWd1cmFuw6dhLCBiYWNrLXVwIGUgcHJlc2VydmHDp8Ojby4KClZvY8OqIGRlY2xhcmEgcXVlIHNldSB0cmFiYWxobyDDqSBvcmlnaW5hbCBlIHF1ZSB2b2PDqiB0ZW0gbyBwb2RlciBkZSBjb25jZWRlciBvcyBkaXJlaXRvcyBjb250aWRvcyBuZXN0YSBsaWNlbsOnYS4gVm9jw6ogdGFtYsOpbSBkZWNsYXJhIHF1ZSBvIGRlcMOzc2l0bywgcXVlIHNlamEgZGUgc2V1IGNvbmhlY2ltZW50bywgbsOjbyBpbmZyaW5nZSBkaXJlaXRvcyBhdXRvcmFpcyBkZSBuaW5ndcOpbS4KCkNhc28gbyB0cmFiYWxobyBjb250ZW5oYSBtYXRlcmlhbCBxdWUgdm9jw6ogbsOjbyBwb3NzdWkgYSB0aXR1bGFyaWRhZGUgZG9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzLCB2b2PDqiBkZWNsYXJhIHF1ZSBvYnRldmUgYSBwZXJtaXNzw6NvIGlycmVzdHJpdGEgZG8gZGV0ZW50b3IgZG9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzIHBhcmEgY29uY2VkZXIgw6AgVW5pdmVyc2lkYWRlIEZlZGVyYWwgZGUgU2VyZ2lwZSBvcyBkaXJlaXRvcyBhcHJlc2VudGFkb3MgbmVzdGEgbGljZW7Dp2EsIGUgcXVlIGVzc2UgbWF0ZXJpYWwgZGUgcHJvcHJpZWRhZGUgZGUgdGVyY2Vpcm9zIGVzdMOhIGNsYXJhbWVudGUgaWRlbnRpZmljYWRvIGUgcmVjb25oZWNpZG8gbm8gdGV4dG8gb3Ugbm8gY29udGXDumRvLgoKQSBVbml2ZXJzaWRhZGUgRmVkZXJhbCBkZSBTZXJnaXBlIHNlIGNvbXByb21ldGUgYSBpZGVudGlmaWNhciBjbGFyYW1lbnRlIG8gc2V1IG5vbWUocykgb3UgbyhzKSBub21lKHMpIGRvKHMpIApkZXRlbnRvcihlcykgZG9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzIGRvIHRyYWJhbGhvLCBlIG7Do28gZmFyw6EgcXVhbHF1ZXIgYWx0ZXJhw6fDo28sIGFsw6ltIGRhcXVlbGFzIGNvbmNlZGlkYXMgcG9yIGVzdGEgbGljZW7Dp2EuIAo=Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-07-12T15:47:15Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
title Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
spellingShingle Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
Assis, Elton Vespasiano de
Marketing
Comunicação
Comunicação integrada
Nike
title_short Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
title_full Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
title_fullStr Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
title_full_unstemmed Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
title_sort Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
author Assis, Elton Vespasiano de
author_facet Assis, Elton Vespasiano de
Ramos, Marina Costa
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author_role author
author2 Ramos, Marina Costa
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Assis, Elton Vespasiano de
Ramos, Marina Costa
Ferreira, Raquel Marques Carriço
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Comunicação
Comunicação integrada
Nike
topic Marketing
Comunicação
Comunicação integrada
Nike
description Natal, RN
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-07-12T15:47:15Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-07-12T15:47:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSIS, E. V. de; RAMOS, M. C.; FERREIRA, R. M. C. Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1599-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2177-790X
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
identifier_str_mv ASSIS, E. V. de; RAMOS, M. C.; FERREIRA, R. M. C. Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1599-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
2177-790X
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/3/ComunicacaoIntegradaNike.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/4/ComunicacaoIntegradaNike.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/2/ComunicacaoIntegradaNike.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 3a2d2ec104a0a7e7050992b1cb23497b
00fe4035d45c6cd23ed1a035fbc92a02
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
b7d071fcb340c38dc510d7846c3c0e38
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110666643865600