Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFS |
Texto Completo: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582 |
Resumo: | Natal, RN |
id |
UFS-2_eff4fe2a25f4170e18a589596e80909e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ufs.br:riufs/8582 |
network_acronym_str |
UFS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFS |
repository_id_str |
|
spelling |
Assis, Elton Vespasiano deRamos, Marina CostaFerreira, Raquel Marques Carriço2018-07-12T15:47:15Z2018-07-12T15:47:15Z2015-07ASSIS, E. V. de; RAMOS, M. C.; FERREIRA, R. M. C. Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1599-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorporSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região NordesteMarketingComunicaçãoComunicação integradaNikeAnálise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nikeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectNatal, RNA comunicação integrada de marketing trata de estratégias elaboradas para se atingir o público-alvo de uma campanha de forma mais completa, convergindo plataformas, meios e veículos de comunicação diferentes, mas que trazem mensagens semelhantes ou complementares. Neste artigo analisamos o processo da campanha especificada da Nike, avaliando seu planejamento e execução dentro dos conceitos de comunicação integrada de marketing.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTComunicacaoIntegradaNike.pdf.txtComunicacaoIntegradaNike.pdf.txtExtracted texttext/plain28012https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/3/ComunicacaoIntegradaNike.pdf.txt3a2d2ec104a0a7e7050992b1cb23497bMD53THUMBNAILComunicacaoIntegradaNike.pdf.jpgComunicacaoIntegradaNike.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1604https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/4/ComunicacaoIntegradaNike.pdf.jpg00fe4035d45c6cd23ed1a035fbc92a02MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALComunicacaoIntegradaNike.pdfComunicacaoIntegradaNike.pdfapplication/pdf523465https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/2/ComunicacaoIntegradaNike.pdfb7d071fcb340c38dc510d7846c3c0e38MD52riufs/85822018-07-12 12:47:15.9oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-07-12T15:47:15Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike |
title |
Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike |
spellingShingle |
Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike Assis, Elton Vespasiano de Marketing Comunicação Comunicação integrada Nike |
title_short |
Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike |
title_full |
Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike |
title_fullStr |
Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike |
title_full_unstemmed |
Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike |
title_sort |
Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike |
author |
Assis, Elton Vespasiano de |
author_facet |
Assis, Elton Vespasiano de Ramos, Marina Costa Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author_role |
author |
author2 |
Ramos, Marina Costa Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Assis, Elton Vespasiano de Ramos, Marina Costa Ferreira, Raquel Marques Carriço |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Comunicação Comunicação integrada Nike |
topic |
Marketing Comunicação Comunicação integrada Nike |
description |
Natal, RN |
publishDate |
2015 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-07-12T15:47:15Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-07-12T15:47:15Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSIS, E. V. de; RAMOS, M. C.; FERREIRA, R. M. C. Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1599-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582 |
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv |
2177-790X |
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv |
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor |
identifier_str_mv |
ASSIS, E. V. de; RAMOS, M. C.; FERREIRA, R. M. C. Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1599-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018. 2177-790X Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor |
url |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFS instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS) instacron:UFS |
instname_str |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
instacron_str |
UFS |
institution |
UFS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFS |
collection |
Repositório Institucional da UFS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/3/ComunicacaoIntegradaNike.pdf.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/4/ComunicacaoIntegradaNike.pdf.jpg https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/1/license.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8582/2/ComunicacaoIntegradaNike.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
3a2d2ec104a0a7e7050992b1cb23497b 00fe4035d45c6cd23ed1a035fbc92a02 098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c b7d071fcb340c38dc510d7846c3c0e38 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@academico.ufs.br |
_version_ |
1802110666643865600 |