TREZE TESES SOBRE A PRESENÇA DA CAPOEIRA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mwewa, Christian Muleka
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Honorato, Aurélia Regina de Souza, Silva, Alex Sander da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Tempos e Espaços em Educação (Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufs.br/revtee/article/view/7681
Resumo: Pretende-se apresetar treze teses que possam vir a estruturar a presença da Capoeira na sociedade contemporânea. A apresentação em forma de teses se deve às possibilidades de dar consequencias às reflexões apresentadas. As indicações figuram enquanto paradigmas para as pesquisas que envolvem esta temática no contexto social em que estão inseridas. Concluimos, portanto, pela necessidade de considerer o contexto social que a cultura é produzida enquanto agente ativo no processo de produção de conhecimento. 
id UFS-3_141904eed6e776cef62d2167b5f46c62
oai_identifier_str oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/7681
network_acronym_str UFS-3
network_name_str Revista Tempos e Espaços em Educação (Online)
repository_id_str
spelling TREZE TESES SOBRE A PRESENÇA DA CAPOEIRA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEAPretende-se apresetar treze teses que possam vir a estruturar a presença da Capoeira na sociedade contemporânea. A apresentação em forma de teses se deve às possibilidades de dar consequencias às reflexões apresentadas. As indicações figuram enquanto paradigmas para as pesquisas que envolvem esta temática no contexto social em que estão inseridas. Concluimos, portanto, pela necessidade de considerer o contexto social que a cultura é produzida enquanto agente ativo no processo de produção de conhecimento. Revista Tempos e Espaços em Educação2018-01-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufs.br/revtee/article/view/768110.20952/revtee.v11i24.7681Revista Tempos e Espaços em Educação; Vol. 11 Núm. 24 (2018): Janeiro-Março; 87-98Revista Tempos e Espaços em Educação; Vol. 11 No 24 (2018): Janeiro-Março; 87-98Revista Tempos e Espaços em Educação; v. 11 n. 24 (2018): Janeiro-Março; 87-98Revista Tempos e Espaços em Educação; Vol. 11 No. 24 (2018): Janeiro-Março; 87-982358-1425reponame:Revista Tempos e Espaços em Educação (Online)instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSporhttps://periodicos.ufs.br/revtee/article/view/7681/pdfCopyright (c) 2018 Revista Tempos e Espaços em Educaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMwewa, Christian MulekaHonorato, Aurélia Regina de SouzaSilva, Alex Sander da2022-02-11T10:28:20Zoai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/7681Revistahttp://www.seer.ufs.br/index.php/revtee/indexPUBhttps://seer.ufs.br/index.php/revtee/oairevtee.ppged@gmail.com||diasalfrancio@hotmail.com||diasalfrancio@gmail.com2358-14251983-6597opendoar:2022-02-11T10:28:20Revista Tempos e Espaços em Educação (Online) - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.none.fl_str_mv TREZE TESES SOBRE A PRESENÇA DA CAPOEIRA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
title TREZE TESES SOBRE A PRESENÇA DA CAPOEIRA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
spellingShingle TREZE TESES SOBRE A PRESENÇA DA CAPOEIRA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
Mwewa, Christian Muleka
title_short TREZE TESES SOBRE A PRESENÇA DA CAPOEIRA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
title_full TREZE TESES SOBRE A PRESENÇA DA CAPOEIRA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
title_fullStr TREZE TESES SOBRE A PRESENÇA DA CAPOEIRA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
title_full_unstemmed TREZE TESES SOBRE A PRESENÇA DA CAPOEIRA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
title_sort TREZE TESES SOBRE A PRESENÇA DA CAPOEIRA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
author Mwewa, Christian Muleka
author_facet Mwewa, Christian Muleka
Honorato, Aurélia Regina de Souza
Silva, Alex Sander da
author_role author
author2 Honorato, Aurélia Regina de Souza
Silva, Alex Sander da
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mwewa, Christian Muleka
Honorato, Aurélia Regina de Souza
Silva, Alex Sander da
description Pretende-se apresetar treze teses que possam vir a estruturar a presença da Capoeira na sociedade contemporânea. A apresentação em forma de teses se deve às possibilidades de dar consequencias às reflexões apresentadas. As indicações figuram enquanto paradigmas para as pesquisas que envolvem esta temática no contexto social em que estão inseridas. Concluimos, portanto, pela necessidade de considerer o contexto social que a cultura é produzida enquanto agente ativo no processo de produção de conhecimento. 
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-01-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufs.br/revtee/article/view/7681
10.20952/revtee.v11i24.7681
url https://periodicos.ufs.br/revtee/article/view/7681
identifier_str_mv 10.20952/revtee.v11i24.7681
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufs.br/revtee/article/view/7681/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Tempos e Espaços em Educação
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Tempos e Espaços em Educação
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Tempos e Espaços em Educação
publisher.none.fl_str_mv Revista Tempos e Espaços em Educação
dc.source.none.fl_str_mv Revista Tempos e Espaços em Educação; Vol. 11 Núm. 24 (2018): Janeiro-Março; 87-98
Revista Tempos e Espaços em Educação; Vol. 11 No 24 (2018): Janeiro-Março; 87-98
Revista Tempos e Espaços em Educação; v. 11 n. 24 (2018): Janeiro-Março; 87-98
Revista Tempos e Espaços em Educação; Vol. 11 No. 24 (2018): Janeiro-Março; 87-98
2358-1425
reponame:Revista Tempos e Espaços em Educação (Online)
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Revista Tempos e Espaços em Educação (Online)
collection Revista Tempos e Espaços em Educação (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Tempos e Espaços em Educação (Online) - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv revtee.ppged@gmail.com||diasalfrancio@hotmail.com||diasalfrancio@gmail.com
_version_ 1799875181857996800