State, School and Democracy: challenges for science education

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Watanabe, Graciella
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/86480
id UFSC-19_c8946cd3654a62541bdad3cc0fa7f950
oai_identifier_str oai:periodicos.ufsc.br:article/86480
network_acronym_str UFSC-19
network_name_str Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
repository_id_str
spelling State, School and Democracy: challenges for science educationEstado, Escola e Democracia: desafios para o ensino de ciênciasImprensa Universitária - UFSC2022-04-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/8648010.5007/2175-7941.2022.e86480Caderno Brasileiro de Ensino de Física; v. 39 n. 1 (2022): Caderno Brasileiro de Ensino de Física; 1-92175-79411677-2334reponame:Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCporhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/86480/48481Watanabe, Graciella info:eu-repo/semantics/openAccess2022-04-07T13:42:12Zoai:periodicos.ufsc.br:article/86480Revistahttp://www.periodicos.ufsc.br/index.php/fisicaPUBhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/oaicbefisica@gmail.com||fscccef@fsc.ufsc.br|| cbefisica@gmail.com2175-79411677-2334opendoar:2022-04-07T13:42:12Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv State, School and Democracy: challenges for science education
Estado, Escola e Democracia: desafios para o ensino de ciências
title State, School and Democracy: challenges for science education
spellingShingle State, School and Democracy: challenges for science education
Watanabe, Graciella
title_short State, School and Democracy: challenges for science education
title_full State, School and Democracy: challenges for science education
title_fullStr State, School and Democracy: challenges for science education
title_full_unstemmed State, School and Democracy: challenges for science education
title_sort State, School and Democracy: challenges for science education
author Watanabe, Graciella
author_facet Watanabe, Graciella
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Watanabe, Graciella
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-04-07
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/86480
10.5007/2175-7941.2022.e86480
url https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/86480
identifier_str_mv 10.5007/2175-7941.2022.e86480
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/86480/48481
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Imprensa Universitária - UFSC
publisher.none.fl_str_mv Imprensa Universitária - UFSC
dc.source.none.fl_str_mv Caderno Brasileiro de Ensino de Física; v. 39 n. 1 (2022): Caderno Brasileiro de Ensino de Física; 1-9
2175-7941
1677-2334
reponame:Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
collection Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
repository.name.fl_str_mv Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv cbefisica@gmail.com||fscccef@fsc.ufsc.br|| cbefisica@gmail.com
_version_ 1799940575256903680