A marca Mc Donald's na sociedade de imagens: mídia e cultura no capitalismo em crise

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Liedtke, Paulo Fernando
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Em Tese (Florianópolis)
Texto Completo: https://periodicos.ufsc.br/index.php/emtese/article/view/13638
id UFSC-25_6caeed5e91827d166abb05bbbd67e40d
oai_identifier_str oai:periodicos.ufsc.br:article/13638
network_acronym_str UFSC-25
network_name_str Em Tese (Florianópolis)
repository_id_str
spelling A marca Mc Donald's na sociedade de imagens: mídia e cultura no capitalismo em criseUniversidade Federal de Santa Catarina2004-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/emtese/article/view/13638Em Tese; v. 1 n. 2 (2004); 122-1521806-5023reponame:Em Tese (Florianópolis)instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCporhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/emtese/article/view/13638/12499Copyright (c) 2004 Paulo Fernando Liedtkehttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLiedtke, Paulo Fernando2018-03-09T16:11:09Zoai:periodicos.ufsc.br:article/13638Revistahttps://periodicos.ufsc.br/index.php/emtese/PUBhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/emtese/oaiportaldeperiodicos.bu@contato.ufsc.br||revistaemtese@gmail.com1806-50231806-5023opendoar:2018-03-09T16:11:09Em Tese (Florianópolis) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv A marca Mc Donald's na sociedade de imagens: mídia e cultura no capitalismo em crise
title A marca Mc Donald's na sociedade de imagens: mídia e cultura no capitalismo em crise
spellingShingle A marca Mc Donald's na sociedade de imagens: mídia e cultura no capitalismo em crise
Liedtke, Paulo Fernando
title_short A marca Mc Donald's na sociedade de imagens: mídia e cultura no capitalismo em crise
title_full A marca Mc Donald's na sociedade de imagens: mídia e cultura no capitalismo em crise
title_fullStr A marca Mc Donald's na sociedade de imagens: mídia e cultura no capitalismo em crise
title_full_unstemmed A marca Mc Donald's na sociedade de imagens: mídia e cultura no capitalismo em crise
title_sort A marca Mc Donald's na sociedade de imagens: mídia e cultura no capitalismo em crise
author Liedtke, Paulo Fernando
author_facet Liedtke, Paulo Fernando
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Liedtke, Paulo Fernando
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufsc.br/index.php/emtese/article/view/13638
url https://periodicos.ufsc.br/index.php/emtese/article/view/13638
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufsc.br/index.php/emtese/article/view/13638/12499
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2004 Paulo Fernando Liedtke
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2004 Paulo Fernando Liedtke
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina
dc.source.none.fl_str_mv Em Tese; v. 1 n. 2 (2004); 122-152
1806-5023
reponame:Em Tese (Florianópolis)
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Em Tese (Florianópolis)
collection Em Tese (Florianópolis)
repository.name.fl_str_mv Em Tese (Florianópolis) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv portaldeperiodicos.bu@contato.ufsc.br||revistaemtese@gmail.com
_version_ 1797239878613729280