Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pelição,Thiago Zanon
Data de Publicação: 1999
Outros Autores: Neves,Marcos Fava, Martinelli,Dante Pinheiro
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Gestão & Produção
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-530X1999000300008
Resumo: Este trabalho tem como objetivo descrever e analisar três casos (envolvendo seis empresas) de relação entre varejistas e produtores de hortícolas, com base no referencial teórico de alianças estratégicas proposto por GATTORNA & WALTERS (1996). Para isto estas seis empresas foram visitadas e foram entrevistadas em profundidade para se entender como se dá a transação, as alternativas ao formato em execução, os riscos, fatores de estabilidade e outros considerados no Modelo.
id UFSCAR-3_e14b558133d223e1783d048b8abaf5a8
oai_identifier_str oai:scielo:S0104-530X1999000300008
network_acronym_str UFSCAR-3
network_name_str Gestão & Produção
repository_id_str
spelling Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariaishortícolasaquisição de produtos frescosprodutos frescosalianças estratégicasEste trabalho tem como objetivo descrever e analisar três casos (envolvendo seis empresas) de relação entre varejistas e produtores de hortícolas, com base no referencial teórico de alianças estratégicas proposto por GATTORNA & WALTERS (1996). Para isto estas seis empresas foram visitadas e foram entrevistadas em profundidade para se entender como se dá a transação, as alternativas ao formato em execução, os riscos, fatores de estabilidade e outros considerados no Modelo.Universidade Federal de São Carlos1999-12-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-530X1999000300008Gestão & Produção v.6 n.3 1999reponame:Gestão & Produçãoinstname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)instacron:UFSCAR10.1590/S0104-530X1999000300008info:eu-repo/semantics/openAccessPelição,Thiago ZanonNeves,Marcos FavaMartinelli,Dante Pinheiropor2010-03-11T00:00:00Zoai:scielo:S0104-530X1999000300008Revistahttps://www.gestaoeproducao.com/PUBhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phpgp@dep.ufscar.br||revistagestaoemanalise@unichristus.edu.br1806-96490104-530Xopendoar:2010-03-11T00:00Gestão & Produção - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)false
dc.title.none.fl_str_mv Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais
title Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais
spellingShingle Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais
Pelição,Thiago Zanon
hortícolas
aquisição de produtos frescos
produtos frescos
alianças estratégicas
title_short Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais
title_full Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais
title_fullStr Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais
title_full_unstemmed Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais
title_sort Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais
author Pelição,Thiago Zanon
author_facet Pelição,Thiago Zanon
Neves,Marcos Fava
Martinelli,Dante Pinheiro
author_role author
author2 Neves,Marcos Fava
Martinelli,Dante Pinheiro
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pelição,Thiago Zanon
Neves,Marcos Fava
Martinelli,Dante Pinheiro
dc.subject.por.fl_str_mv hortícolas
aquisição de produtos frescos
produtos frescos
alianças estratégicas
topic hortícolas
aquisição de produtos frescos
produtos frescos
alianças estratégicas
description Este trabalho tem como objetivo descrever e analisar três casos (envolvendo seis empresas) de relação entre varejistas e produtores de hortícolas, com base no referencial teórico de alianças estratégicas proposto por GATTORNA & WALTERS (1996). Para isto estas seis empresas foram visitadas e foram entrevistadas em profundidade para se entender como se dá a transação, as alternativas ao formato em execução, os riscos, fatores de estabilidade e outros considerados no Modelo.
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999-12-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-530X1999000300008
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-530X1999000300008
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.1590/S0104-530X1999000300008
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de São Carlos
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de São Carlos
dc.source.none.fl_str_mv Gestão & Produção v.6 n.3 1999
reponame:Gestão & Produção
instname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)
instacron:UFSCAR
instname_str Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)
instacron_str UFSCAR
institution UFSCAR
reponame_str Gestão & Produção
collection Gestão & Produção
repository.name.fl_str_mv Gestão & Produção - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)
repository.mail.fl_str_mv gp@dep.ufscar.br||revistagestaoemanalise@unichristus.edu.br
_version_ 1750118201764610048