Consultorias em Sustentabilidade: polarizações e representatividades de um mercado crescente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Botta,Elisa Nogueira Novaes
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Donadone,Julio Cesar
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Gestão & Produção
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-530X2014000400005
Resumo: O presente estudo pretende contribuir com o entendimento do surgimento e crescimento do mercado de Consultorias em Sustentabilidade no Brasil, bem como suas formas de organização. Ilustradas por um banco de dados e entrevistas, são apresentadas as principais características destas empresas brasileiras, bem como as formas de relacionamento com as consultorias internacionais. Ao final, apresenta-se uma cartografia dos polos de influência desse marcado, indicando algumas representatividades.
id UFSCAR-3_fc5b10e20484efc1ff2863d00bda3c87
oai_identifier_str oai:scielo:S0104-530X2014000400005
network_acronym_str UFSCAR-3
network_name_str Gestão & Produção
repository_id_str
spelling Consultorias em Sustentabilidade: polarizações e representatividades de um mercado crescenteConsultoriaSustentabilidade empresarialPolaridadeEspaço socialO presente estudo pretende contribuir com o entendimento do surgimento e crescimento do mercado de Consultorias em Sustentabilidade no Brasil, bem como suas formas de organização. Ilustradas por um banco de dados e entrevistas, são apresentadas as principais características destas empresas brasileiras, bem como as formas de relacionamento com as consultorias internacionais. Ao final, apresenta-se uma cartografia dos polos de influência desse marcado, indicando algumas representatividades.Universidade Federal de São Carlos2014-12-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-530X2014000400005Gestão & Produção v.21 n.4 2014reponame:Gestão & Produçãoinstname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)instacron:UFSCAR10.1590/0104-530x883/13info:eu-repo/semantics/openAccessBotta,Elisa Nogueira NovaesDonadone,Julio Cesarpor2014-12-09T00:00:00Zoai:scielo:S0104-530X2014000400005Revistahttps://www.gestaoeproducao.com/PUBhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phpgp@dep.ufscar.br||revistagestaoemanalise@unichristus.edu.br1806-96490104-530Xopendoar:2014-12-09T00:00Gestão & Produção - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)false
dc.title.none.fl_str_mv Consultorias em Sustentabilidade: polarizações e representatividades de um mercado crescente
title Consultorias em Sustentabilidade: polarizações e representatividades de um mercado crescente
spellingShingle Consultorias em Sustentabilidade: polarizações e representatividades de um mercado crescente
Botta,Elisa Nogueira Novaes
Consultoria
Sustentabilidade empresarial
Polaridade
Espaço social
title_short Consultorias em Sustentabilidade: polarizações e representatividades de um mercado crescente
title_full Consultorias em Sustentabilidade: polarizações e representatividades de um mercado crescente
title_fullStr Consultorias em Sustentabilidade: polarizações e representatividades de um mercado crescente
title_full_unstemmed Consultorias em Sustentabilidade: polarizações e representatividades de um mercado crescente
title_sort Consultorias em Sustentabilidade: polarizações e representatividades de um mercado crescente
author Botta,Elisa Nogueira Novaes
author_facet Botta,Elisa Nogueira Novaes
Donadone,Julio Cesar
author_role author
author2 Donadone,Julio Cesar
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Botta,Elisa Nogueira Novaes
Donadone,Julio Cesar
dc.subject.por.fl_str_mv Consultoria
Sustentabilidade empresarial
Polaridade
Espaço social
topic Consultoria
Sustentabilidade empresarial
Polaridade
Espaço social
description O presente estudo pretende contribuir com o entendimento do surgimento e crescimento do mercado de Consultorias em Sustentabilidade no Brasil, bem como suas formas de organização. Ilustradas por um banco de dados e entrevistas, são apresentadas as principais características destas empresas brasileiras, bem como as formas de relacionamento com as consultorias internacionais. Ao final, apresenta-se uma cartografia dos polos de influência desse marcado, indicando algumas representatividades.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-530X2014000400005
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-530X2014000400005
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.1590/0104-530x883/13
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de São Carlos
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de São Carlos
dc.source.none.fl_str_mv Gestão & Produção v.21 n.4 2014
reponame:Gestão & Produção
instname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)
instacron:UFSCAR
instname_str Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)
instacron_str UFSCAR
institution UFSCAR
reponame_str Gestão & Produção
collection Gestão & Produção
repository.name.fl_str_mv Gestão & Produção - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)
repository.mail.fl_str_mv gp@dep.ufscar.br||revistagestaoemanalise@unichristus.edu.br
_version_ 1750118204526559232