Mensuração de Desempenho para Avaliação de Resultados de Atividades Realizadas à Distância
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/66522 |
Resumo: | A proposta deste artigo é apresentar os indicadores utilizados para mensurar o desempenho de um grupo de professores de uma Instituição de Ensino Superior localizada na cidade de São Paulo, que gerenciam atividades através do Ensino à Distância, assim como apresentar os resultados segundo os dados do 1º semestre de 2006. Tal instituição visa alinhar os seus esforços para atender os requisitos necessários, segundo as diretrizes do MEC, quanto a Avaliação para Autorização e Reconhecimento de cursos de graduação na modalidade de Ensino à Distância. Este artigo não tem a intenção de impor um método, meios e indicadores para avaliação, mas apresentar os meios utilizados na instituição para contribuir com estudos relacionados ao Ensino à Distância, assim como com outras instituições de ensino em vista. |
id |
UFSC_041b3a92282a499bc04dfaacdbe1ca0d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/66522 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Mensuração de Desempenho para Avaliação de Resultados de Atividades Realizadas à DistânciaA proposta deste artigo é apresentar os indicadores utilizados para mensurar o desempenho de um grupo de professores de uma Instituição de Ensino Superior localizada na cidade de São Paulo, que gerenciam atividades através do Ensino à Distância, assim como apresentar os resultados segundo os dados do 1º semestre de 2006. Tal instituição visa alinhar os seus esforços para atender os requisitos necessários, segundo as diretrizes do MEC, quanto a Avaliação para Autorização e Reconhecimento de cursos de graduação na modalidade de Ensino à Distância. Este artigo não tem a intenção de impor um método, meios e indicadores para avaliação, mas apresentar os meios utilizados na instituição para contribuir com estudos relacionados ao Ensino à Distância, assim como com outras instituições de ensino em vista.INPEAU2012-10-10T19:53:08Z2012-10-10T19:53:08Z2006-12-10info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/66522Oishi, Miriam Christi MidoriBasante, José Geraldoporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-05-01T02:59:28Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/66522Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-01T02:59:28Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Mensuração de Desempenho para Avaliação de Resultados de Atividades Realizadas à Distância |
title |
Mensuração de Desempenho para Avaliação de Resultados de Atividades Realizadas à Distância |
spellingShingle |
Mensuração de Desempenho para Avaliação de Resultados de Atividades Realizadas à Distância Oishi, Miriam Christi Midori |
title_short |
Mensuração de Desempenho para Avaliação de Resultados de Atividades Realizadas à Distância |
title_full |
Mensuração de Desempenho para Avaliação de Resultados de Atividades Realizadas à Distância |
title_fullStr |
Mensuração de Desempenho para Avaliação de Resultados de Atividades Realizadas à Distância |
title_full_unstemmed |
Mensuração de Desempenho para Avaliação de Resultados de Atividades Realizadas à Distância |
title_sort |
Mensuração de Desempenho para Avaliação de Resultados de Atividades Realizadas à Distância |
author |
Oishi, Miriam Christi Midori |
author_facet |
Oishi, Miriam Christi Midori Basante, José Geraldo |
author_role |
author |
author2 |
Basante, José Geraldo |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oishi, Miriam Christi Midori Basante, José Geraldo |
description |
A proposta deste artigo é apresentar os indicadores utilizados para mensurar o desempenho de um grupo de professores de uma Instituição de Ensino Superior localizada na cidade de São Paulo, que gerenciam atividades através do Ensino à Distância, assim como apresentar os resultados segundo os dados do 1º semestre de 2006. Tal instituição visa alinhar os seus esforços para atender os requisitos necessários, segundo as diretrizes do MEC, quanto a Avaliação para Autorização e Reconhecimento de cursos de graduação na modalidade de Ensino à Distância. Este artigo não tem a intenção de impor um método, meios e indicadores para avaliação, mas apresentar os meios utilizados na instituição para contribuir com estudos relacionados ao Ensino à Distância, assim como com outras instituições de ensino em vista. |
publishDate |
2006 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2006-12-10 2012-10-10T19:53:08Z 2012-10-10T19:53:08Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/66522 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/66522 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INPEAU |
publisher.none.fl_str_mv |
INPEAU |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652084020510720 |