Uma análise do serviço de disponibilização de documentos eletronicamente em um arquivo empresarial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/115865 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências da Educação. Curso de Biblioteconomia. |
id |
UFSC_0443ec4a90fbd2f7730ad55500cae56e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/115865 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaGomes, ThayseVarvakis, GregórioFlorianópolis, SC2014-03-31T21:50:09Z2014-03-31T21:50:09Z2014-02-242014-02-24https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/115865TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências da Educação. Curso de Biblioteconomia.A informação tem importância estratégica para as organizações, portanto os arquivos, como prestadores de serviços informacionais, devem prezar pela qualidade da informação fornecida. O objetivo deste trabalho é analisar as falhas no processo de gerenciamento eletrônico de documentos, que impactam na qualidade do serviço, em um arquivo empresarial. Para isso identificou-se os serviços do arquivo, bem como o mapeamento dos processos, definiu-se os indicadores de qualidade dos serviços do arquivo, avaliou-se o arquivo e os seus serviços e sugeriram-se melhorias aos serviços. Como metodologia, utilizou-se uma entrevista semiestruturada para a coleta de dados, bem como a observação da Unidade de Informação. A partir da investigação constatou-se que os principais problemas do arquivo estão centrados na gestão de documentos, recursos humanos e controle de processos. Sugere-se para trabalhos futuros uma avaliação da qualidade com os usuários do arquivo.The information is of strategic importance for organizations, so the archives, as providers of information services, should appreciate the quality of the information provided. The objective of this work is to analyze the flaws in the electronic document management process that impact the quality of service in an enterprise archive. For this identified himself the services Archive, as well as process mapping, set the indicators quality of service archival evaluated the archive and their services and have been suggested improvements to services. The methodology used a semistructured interview to collect data as well as the observation of the Information Unit. From the research it was found that the main problems are centered in Archive document management, human resources and process control. It is suggested for future studies evaluating the quality with the users Archive.69 f.Arquivo. Serviços. Qualidade. Gerenciamento eletrônico de documentos.Uma análise do serviço de disponibilização de documentos eletronicamente em um arquivo empresarialinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALTCC_Thayse Gomes.pdfTCC_Thayse Gomes.pdfapplication/pdf2018623https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/115865/1/TCC_Thayse%20Gomes.pdf0c3a5d9735bfe63fb7380c8f169db1e5MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/115865/2/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD52TEXTTCC_Thayse Gomes.pdf.txtTCC_Thayse Gomes.pdf.txtExtracted texttext/plain111415https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/115865/3/TCC_Thayse%20Gomes.pdf.txt55de88f170bbd20c4cac8db5340eec9aMD53123456789/1158652014-04-06 00:01:11.488oai:repositorio.ufsc.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-04-06T03:01:11Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Uma análise do serviço de disponibilização de documentos eletronicamente em um arquivo empresarial |
title |
Uma análise do serviço de disponibilização de documentos eletronicamente em um arquivo empresarial |
spellingShingle |
Uma análise do serviço de disponibilização de documentos eletronicamente em um arquivo empresarial Gomes, Thayse Arquivo. Serviços. Qualidade. Gerenciamento eletrônico de documentos. |
title_short |
Uma análise do serviço de disponibilização de documentos eletronicamente em um arquivo empresarial |
title_full |
Uma análise do serviço de disponibilização de documentos eletronicamente em um arquivo empresarial |
title_fullStr |
Uma análise do serviço de disponibilização de documentos eletronicamente em um arquivo empresarial |
title_full_unstemmed |
Uma análise do serviço de disponibilização de documentos eletronicamente em um arquivo empresarial |
title_sort |
Uma análise do serviço de disponibilização de documentos eletronicamente em um arquivo empresarial |
author |
Gomes, Thayse |
author_facet |
Gomes, Thayse |
author_role |
author |
dc.contributor.en.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gomes, Thayse |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Varvakis, Gregório |
contributor_str_mv |
Varvakis, Gregório |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Arquivo. Serviços. Qualidade. Gerenciamento eletrônico de documentos. |
topic |
Arquivo. Serviços. Qualidade. Gerenciamento eletrônico de documentos. |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências da Educação. Curso de Biblioteconomia. |
publishDate |
2014 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2014-02-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-03-31T21:50:09Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2014-03-31T21:50:09Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-02-24 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/115865 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/115865 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
69 f. |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/115865/1/TCC_Thayse%20Gomes.pdf https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/115865/2/license.txt https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/115865/3/TCC_Thayse%20Gomes.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
0c3a5d9735bfe63fb7380c8f169db1e5 11ee89cd31d893362820eab7c4d46734 55de88f170bbd20c4cac8db5340eec9a |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805163616501760 |