Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Saraiva, Carolina Machado
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83654
Resumo: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
id UFSC_0896c2ed64a8f85bfa4fe6bc8f83f081
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/83654
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo HorizonteEngenharia de produçãoSatisfação do consumidorBelo Horizonte (MG)Pesquisa de mercadoBelo Horizonte (MG)MarketingDissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.A satisfação do consumidor tem sido, cada vez mais, tema de vários estudos de Marketing. A busca da fidelização e retorno do cliente à empresa têm incentivado os estudiosos a desenvolver modelos e pesquisas que desvendem as razões de satisfação e insatisfação dos consumidores. Dentre toda a construção teórica, as pesquisas se destacam pelo volume e diversidade, chamando atenção para a composição deste trabalho. Através desta pesquisa, estudou-se a forma pela qual os Institutos de Pesquisa de Mercado de Belo Horizonte constroem seus projetos de satisfação do consumidor. A conclusão desta pesquisa legitima a importância deste tema nos estudos de Marketing, agregando caminhos diversos de compreensão da satisfação dos consumidores.Florianópolis, SCCosta, Jane Iara Pereira daUniversidade Federal de Santa CatarinaSaraiva, Carolina Machado2012-10-20T02:05:26Z2012-10-20T02:05:26Z20022002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis145 f.| tabs., grafs.application/pdf190368http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83654porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-05-02T20:10:38Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/83654Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-02T20:10:38Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte
title Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte
spellingShingle Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte
Saraiva, Carolina Machado
Engenharia de produção
Satisfação do consumidor
Belo Horizonte (MG)
Pesquisa de mercado
Belo Horizonte (MG)
Marketing
title_short Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte
title_full Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte
title_fullStr Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte
title_full_unstemmed Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte
title_sort Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte
author Saraiva, Carolina Machado
author_facet Saraiva, Carolina Machado
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Costa, Jane Iara Pereira da
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Saraiva, Carolina Machado
dc.subject.por.fl_str_mv Engenharia de produção
Satisfação do consumidor
Belo Horizonte (MG)
Pesquisa de mercado
Belo Horizonte (MG)
Marketing
topic Engenharia de produção
Satisfação do consumidor
Belo Horizonte (MG)
Pesquisa de mercado
Belo Horizonte (MG)
Marketing
description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2002
2012-10-20T02:05:26Z
2012-10-20T02:05:26Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 190368
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83654
identifier_str_mv 190368
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83654
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 145 f.| tabs., grafs.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652287082496000