Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120289 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração |
id |
UFSC_0ca685b8def6404df335f06e8cfdebc2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/120289 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaSantos, Cleiton Sander dosRocha, Rudimar Antunes da2014-07-02T22:01:24Z2014-07-02T22:01:24Z2009290645https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120289TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de AdministraçãoPartindo do fato que a empresa Vale1Convite busca o crescimento em rede e que a Internet encontra-se em um processo acelerado de evolução tanto tecnológico como conceitual, este trabalho tem por objetivo demonstrar o funcionamento do Vale1Desconto, um serviço de promoção online do Portal Vale1Convite, que é direcionado às pizzarias com serviço de en-trega em domicílio no município de Florianópolis (SC). Este funcionamento foi demonstrado após observação e análise de dados diretamente da base de dados eletrônica da empresa. Pas sando para o trabalho a exibição das telas originais do sistema seguindo o passo-a-passo de utilização dos usuários e descrição escrita do funcionamento do serviço assim como suas re-gras básicas. Os objetivos específicos levantados para maior clareza de entendimento do ser-viço foram: a descrição do sistema Vale1Convite, que é a plataforma base onde o serviço Va-le1Desconto roda, a descrição da utilização do sistema pelas pizzarias, a descrição de utiliza-ção do sistema pelo internauta e por fim a demonstração do Vale1Desconto quanto aos aspec-tos de parceria, geração de receita e custos envolvidos no desenvolvimento do sistema. As conclusões alcançadas com a elaboração deste trabalho foram sobre a o modelo de negócio utilizado pelo Portal Vale1Convite na concepção do Vale1Desconto, a forma como é gerada a receita pelo Vale1Desconto e a visão do autor quanto a viabilidade do serviço conceitual e comercialmente na Internet atualFlorianópolisAdministraçãoMarketingMarketing na InternetMarketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess123456789/1202892014-07-02 19:01:24.912oai:repositorio.ufsc.br:123456789/120289Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-07-02T22:01:24Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC) |
title |
Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC) |
spellingShingle |
Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC) Santos, Cleiton Sander dos Administração Marketing Marketing na Internet |
title_short |
Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC) |
title_full |
Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC) |
title_fullStr |
Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC) |
title_full_unstemmed |
Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC) |
title_sort |
Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC) |
author |
Santos, Cleiton Sander dos |
author_facet |
Santos, Cleiton Sander dos |
author_role |
author |
dc.contributor.en.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Cleiton Sander dos |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rocha, Rudimar Antunes da |
contributor_str_mv |
Rocha, Rudimar Antunes da |
dc.subject.classification.en.fl_str_mv |
Administração Marketing Marketing na Internet |
topic |
Administração Marketing Marketing na Internet |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração |
publishDate |
2009 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2009 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-07-02T22:01:24Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2014-07-02T22:01:24Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120289 |
dc.identifier.other.en.fl_str_mv |
290645 |
identifier_str_mv |
290645 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120289 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766804915996327936 |