Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Cleiton Sander dos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120289
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração
id UFSC_0ca685b8def6404df335f06e8cfdebc2
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/120289
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa CatarinaSantos, Cleiton Sander dosRocha, Rudimar Antunes da2014-07-02T22:01:24Z2014-07-02T22:01:24Z2009290645https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120289TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de AdministraçãoPartindo do fato que a empresa Vale1Convite busca o crescimento em rede e que a Internet encontra-se em um processo acelerado de evolução tanto tecnológico como conceitual, este trabalho tem por objetivo demonstrar o funcionamento do Vale1Desconto, um serviço de promoção online do Portal Vale1Convite, que é direcionado às pizzarias com serviço de en-trega em domicílio no município de Florianópolis (SC). Este funcionamento foi demonstrado após observação e análise de dados diretamente da base de dados eletrônica da empresa. Pas sando para o trabalho a exibição das telas originais do sistema seguindo o passo-a-passo de utilização dos usuários e descrição escrita do funcionamento do serviço assim como suas re-gras básicas. Os objetivos específicos levantados para maior clareza de entendimento do ser-viço foram: a descrição do sistema Vale1Convite, que é a plataforma base onde o serviço Va-le1Desconto roda, a descrição da utilização do sistema pelas pizzarias, a descrição de utiliza-ção do sistema pelo internauta e por fim a demonstração do Vale1Desconto quanto aos aspec-tos de parceria, geração de receita e custos envolvidos no desenvolvimento do sistema. As conclusões alcançadas com a elaboração deste trabalho foram sobre a o modelo de negócio utilizado pelo Portal Vale1Convite na concepção do Vale1Desconto, a forma como é gerada a receita pelo Vale1Desconto e a visão do autor quanto a viabilidade do serviço conceitual e comercialmente na Internet atualFlorianópolisAdministraçãoMarketingMarketing na InternetMarketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess123456789/1202892014-07-02 19:01:24.912oai:repositorio.ufsc.br:123456789/120289Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-07-02T22:01:24Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.en.fl_str_mv Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)
title Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)
spellingShingle Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)
Santos, Cleiton Sander dos
Administração
Marketing
Marketing na Internet
title_short Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)
title_full Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)
title_fullStr Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)
title_full_unstemmed Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)
title_sort Marketing e comércio eletrônico: o caso vale1desconto em Florianópolis (SC)
author Santos, Cleiton Sander dos
author_facet Santos, Cleiton Sander dos
author_role author
dc.contributor.en.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Cleiton Sander dos
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rocha, Rudimar Antunes da
contributor_str_mv Rocha, Rudimar Antunes da
dc.subject.classification.en.fl_str_mv Administração
Marketing
Marketing na Internet
topic Administração
Marketing
Marketing na Internet
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração
publishDate 2009
dc.date.issued.fl_str_mv 2009
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-07-02T22:01:24Z
dc.date.available.fl_str_mv 2014-07-02T22:01:24Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120289
dc.identifier.other.en.fl_str_mv 290645
identifier_str_mv 290645
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120289
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766804915996327936