O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Berger, Jonas Roberto
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094
Resumo: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
id UFSC_1dc0bc0b09a699360e45131a98b18007
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/82094
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa CatarinaBerger, Jonas RobertoMussi, Carlos Wolowski2012-10-19T11:26:43Z2012-10-19T11:26:43Z20012001186602http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.Análise da organização mercadológica e o posicionamento estratégico de mercado para o estabelecimento de uma política de marketing competitivo à Instituição de Ensino Superior. Proposição de estratégias mercadológicas competitivas para o adequado posicionamento da IES, dentro de um mercado em acelerado aumento concorrencial, no caso da UNOESC, Campus de São Miguel do Oeste.porFlorianópolis, SCAdministraçãoUniversidades e faculdades -AdministracaoMarketingUniversidades e faculdadesMercadoO posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oesteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL186602.pdfapplication/pdf3258779https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82094/1/186602.pdff2dea2dd164dedd8c3cca41117d81855MD51123456789/820942014-09-25 16:43:50.47oai:repositorio.ufsc.br:123456789/82094Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-09-25T19:43:50Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
title O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
spellingShingle O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
Berger, Jonas Roberto
Administração
Universidades e faculdades -
Administracao
Marketing
Universidades e faculdades
Mercado
title_short O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
title_full O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
title_fullStr O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
title_full_unstemmed O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
title_sort O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
author Berger, Jonas Roberto
author_facet Berger, Jonas Roberto
author_role author
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Berger, Jonas Roberto
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mussi, Carlos Wolowski
contributor_str_mv Mussi, Carlos Wolowski
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv Administração
Universidades e faculdades -
Administracao
Marketing
Universidades e faculdades
Mercado
topic Administração
Universidades e faculdades -
Administracao
Marketing
Universidades e faculdades
Mercado
description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
publishDate 2001
dc.date.submitted.pt_BR.fl_str_mv 2001
dc.date.issued.fl_str_mv 2001
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-19T11:26:43Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-19T11:26:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094
dc.identifier.other.pt_BR.fl_str_mv 186602
identifier_str_mv 186602
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82094/1/186602.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f2dea2dd164dedd8c3cca41117d81855
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805420403326976