O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094 |
Resumo: | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração. |
id |
UFSC_1dc0bc0b09a699360e45131a98b18007 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/82094 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do OesteAdministraçãoUniversidades e faculdades -AdministracaoMarketingUniversidades e faculdadesMercadoDissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.Análise da organização mercadológica e o posicionamento estratégico de mercado para o estabelecimento de uma política de marketing competitivo à Instituição de Ensino Superior. Proposição de estratégias mercadológicas competitivas para o adequado posicionamento da IES, dentro de um mercado em acelerado aumento concorrencial, no caso da UNOESC, Campus de São Miguel do Oeste.Florianópolis, SCMussi, Carlos WolowskiUniversidade Federal de Santa CatarinaBerger, Jonas Roberto2012-10-19T11:26:43Z2012-10-19T11:26:43Z20012001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdf186602http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-25T19:43:50Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/82094Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-09-25T19:43:50Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste |
title |
O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste |
spellingShingle |
O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste Berger, Jonas Roberto Administração Universidades e faculdades - Administracao Marketing Universidades e faculdades Mercado |
title_short |
O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste |
title_full |
O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste |
title_fullStr |
O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste |
title_full_unstemmed |
O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste |
title_sort |
O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste |
author |
Berger, Jonas Roberto |
author_facet |
Berger, Jonas Roberto |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Mussi, Carlos Wolowski Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Berger, Jonas Roberto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração Universidades e faculdades - Administracao Marketing Universidades e faculdades Mercado |
topic |
Administração Universidades e faculdades - Administracao Marketing Universidades e faculdades Mercado |
description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração. |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001 2001 2012-10-19T11:26:43Z 2012-10-19T11:26:43Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
186602 http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094 |
identifier_str_mv |
186602 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652356997349376 |