O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Berger, Jonas Roberto
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094
Resumo: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
id UFSC_1dc0bc0b09a699360e45131a98b18007
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/82094
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do OesteAdministraçãoUniversidades e faculdades -AdministracaoMarketingUniversidades e faculdadesMercadoDissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.Análise da organização mercadológica e o posicionamento estratégico de mercado para o estabelecimento de uma política de marketing competitivo à Instituição de Ensino Superior. Proposição de estratégias mercadológicas competitivas para o adequado posicionamento da IES, dentro de um mercado em acelerado aumento concorrencial, no caso da UNOESC, Campus de São Miguel do Oeste.Florianópolis, SCMussi, Carlos WolowskiUniversidade Federal de Santa CatarinaBerger, Jonas Roberto2012-10-19T11:26:43Z2012-10-19T11:26:43Z20012001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdf186602http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-25T19:43:50Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/82094Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-09-25T19:43:50Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
title O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
spellingShingle O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
Berger, Jonas Roberto
Administração
Universidades e faculdades -
Administracao
Marketing
Universidades e faculdades
Mercado
title_short O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
title_full O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
title_fullStr O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
title_full_unstemmed O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
title_sort O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
author Berger, Jonas Roberto
author_facet Berger, Jonas Roberto
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Mussi, Carlos Wolowski
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Berger, Jonas Roberto
dc.subject.por.fl_str_mv Administração
Universidades e faculdades -
Administracao
Marketing
Universidades e faculdades
Mercado
topic Administração
Universidades e faculdades -
Administracao
Marketing
Universidades e faculdades
Mercado
description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
2001
2012-10-19T11:26:43Z
2012-10-19T11:26:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 186602
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094
identifier_str_mv 186602
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652356997349376