Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Simões, Ana Elizabeth
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564
Resumo: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
id UFSC_2fb8728d486343149357418ff3699cb6
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/82564
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa CatarinaSimões, Ana ElizabethCamargo, C. Celso de Brasil (Cornelio Celso de Brasil)2012-10-19T16:13:16Z2012-10-19T16:13:16Z20022002196384http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.Este estudo visa conhecer as possíveis utilizações do CRM-Customer Relation ship Management - na empresa Datasul - em Joinville (SC). Esta empresa domina hoje o mercado denominado "middle market", com as mais diversas ferramentas de apoio a operações tanto no back office quanto no front office. Propõe também analisar o modo como a Datasul efetivamente se orienta ao cliente, gerenciando seu ciclo de vida, e até onde está comprometida com este gerenciamento na tecnologia e no processo com clientes potenciais. Além disso, visa verificar o comprometimento desta empresa com clientes e parceiros de negócios por meio do Marketing de Relacionamento e em que nível de estágio encontra-se atualmente este gerenciamento de acordo com a capacidade de organização da Datasul.101 f.| il., tabs.porFlorianópolis, SCEngenharia de produçãoMarketing de relacionamentoClientes -ContatosServiço ao clienteMarketing na InternetGestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SAinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL196384.pdfapplication/pdf556481https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/1/196384.pdf2c3076341a643811555d1aa323d1b61bMD51TEXT196384.pdf.txt196384.pdf.txtExtracted Texttext/plain213024https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/2/196384.pdf.txt511f66a7c842ed8cf77af9e465334180MD52THUMBNAIL196384.pdf.jpg196384.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2032https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/3/196384.pdf.jpg73aceb60caf7379ad62e09afb6e90ae7MD53123456789/825642013-05-01 15:57:14.395oai:repositorio.ufsc.br:123456789/82564Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-01T18:57:14Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
title Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
spellingShingle Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
Simões, Ana Elizabeth
Engenharia de produção
Marketing de relacionamento
Clientes -
Contatos
Serviço ao cliente
Marketing na Internet
title_short Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
title_full Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
title_fullStr Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
title_full_unstemmed Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
title_sort Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
author Simões, Ana Elizabeth
author_facet Simões, Ana Elizabeth
author_role author
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Simões, Ana Elizabeth
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Camargo, C. Celso de Brasil (Cornelio Celso de Brasil)
contributor_str_mv Camargo, C. Celso de Brasil (Cornelio Celso de Brasil)
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv Engenharia de produção
Marketing de relacionamento
Clientes -
Contatos
Serviço ao cliente
Marketing na Internet
topic Engenharia de produção
Marketing de relacionamento
Clientes -
Contatos
Serviço ao cliente
Marketing na Internet
description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
publishDate 2002
dc.date.submitted.pt_BR.fl_str_mv 2002
dc.date.issued.fl_str_mv 2002
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-19T16:13:16Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-19T16:13:16Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564
dc.identifier.other.pt_BR.fl_str_mv 196384
identifier_str_mv 196384
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 101 f.| il., tabs.
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/1/196384.pdf
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/2/196384.pdf.txt
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/3/196384.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 2c3076341a643811555d1aa323d1b61b
511f66a7c842ed8cf77af9e465334180
73aceb60caf7379ad62e09afb6e90ae7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805082809040896