Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564 |
Resumo: | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
id |
UFSC_2fb8728d486343149357418ff3699cb6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/82564 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaSimões, Ana ElizabethCamargo, C. Celso de Brasil (Cornelio Celso de Brasil)2012-10-19T16:13:16Z2012-10-19T16:13:16Z20022002196384http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.Este estudo visa conhecer as possíveis utilizações do CRM-Customer Relation ship Management - na empresa Datasul - em Joinville (SC). Esta empresa domina hoje o mercado denominado "middle market", com as mais diversas ferramentas de apoio a operações tanto no back office quanto no front office. Propõe também analisar o modo como a Datasul efetivamente se orienta ao cliente, gerenciando seu ciclo de vida, e até onde está comprometida com este gerenciamento na tecnologia e no processo com clientes potenciais. Além disso, visa verificar o comprometimento desta empresa com clientes e parceiros de negócios por meio do Marketing de Relacionamento e em que nível de estágio encontra-se atualmente este gerenciamento de acordo com a capacidade de organização da Datasul.101 f.| il., tabs.porFlorianópolis, SCEngenharia de produçãoMarketing de relacionamentoClientes -ContatosServiço ao clienteMarketing na InternetGestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SAinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL196384.pdfapplication/pdf556481https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/1/196384.pdf2c3076341a643811555d1aa323d1b61bMD51TEXT196384.pdf.txt196384.pdf.txtExtracted Texttext/plain213024https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/2/196384.pdf.txt511f66a7c842ed8cf77af9e465334180MD52THUMBNAIL196384.pdf.jpg196384.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2032https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/3/196384.pdf.jpg73aceb60caf7379ad62e09afb6e90ae7MD53123456789/825642013-05-01 15:57:14.395oai:repositorio.ufsc.br:123456789/82564Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-01T18:57:14Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA |
title |
Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA |
spellingShingle |
Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA Simões, Ana Elizabeth Engenharia de produção Marketing de relacionamento Clientes - Contatos Serviço ao cliente Marketing na Internet |
title_short |
Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA |
title_full |
Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA |
title_fullStr |
Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA |
title_full_unstemmed |
Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA |
title_sort |
Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA |
author |
Simões, Ana Elizabeth |
author_facet |
Simões, Ana Elizabeth |
author_role |
author |
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Simões, Ana Elizabeth |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Camargo, C. Celso de Brasil (Cornelio Celso de Brasil) |
contributor_str_mv |
Camargo, C. Celso de Brasil (Cornelio Celso de Brasil) |
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv |
Engenharia de produção Marketing de relacionamento Clientes - Contatos Serviço ao cliente Marketing na Internet |
topic |
Engenharia de produção Marketing de relacionamento Clientes - Contatos Serviço ao cliente Marketing na Internet |
description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
publishDate |
2002 |
dc.date.submitted.pt_BR.fl_str_mv |
2002 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2002 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-19T16:13:16Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-19T16:13:16Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564 |
dc.identifier.other.pt_BR.fl_str_mv |
196384 |
identifier_str_mv |
196384 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
101 f.| il., tabs. |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/1/196384.pdf https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/2/196384.pdf.txt https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/82564/3/196384.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2c3076341a643811555d1aa323d1b61b 511f66a7c842ed8cf77af9e465334180 73aceb60caf7379ad62e09afb6e90ae7 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805082809040896 |