Atualização, adequação e implantação prática da ITIL como ferramenta de melhoria dos processos de Gerenciamento de Incidentes.
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184499 |
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UFSC_552471672df2f047bc2742be9231fdbc |
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Repositório Institucional da UFSC |
title |
Atualização, adequação e implantação prática da ITIL como ferramenta de melhoria dos processos de Gerenciamento de Incidentes. |
author |
Kerecki, Marcos |
topic |
ITIL; Gerenciamento de TI; Gerenciamento de Incidente; Service Desk. |
publishDate |
2009 |
format |
bachelorThesis |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184499 |
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Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
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UFSC |