Atualização, adequação e implantação prática da ITIL como ferramenta de melhoria dos processos de Gerenciamento de Incidentes.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kerecki, Marcos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184499
id UFSC_552471672df2f047bc2742be9231fdbc
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/184499
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
title Atualização, adequação e implantação prática da ITIL como ferramenta de melhoria dos processos de Gerenciamento de Incidentes.
author Kerecki, Marcos
topic ITIL; Gerenciamento de TI; Gerenciamento de Incidente; Service Desk.
publishDate 2009
format bachelorThesis
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184499
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC